1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PTGamers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GGsx, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 57; Visualizações: 7200)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. GGsx

GGsx Power Member

Quando tendo aceder ao site aparece a mensagem "This Account Has Been Suspended".
    Foi desta que ficaram sem site?

2. Aclicas

Aclicas Banido

Podem não ter pago o alojamento ou dóminio. Ou então ficaram mesmo sem ela. Mas pelo que sei foi a primeira coisa que eu disse.
    A não ser que estam a fazer manutenção e aparece assim...

Cumrpimentos.

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já não existe PTgamers, fechou.

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

RIP PTgamers.
    Há muito tempo que eles andavam em manutenção... e agora foi de vez.

5. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Entao o site CM Portugal também foi??

6. spy02

spy02 Power Member

é com muita pena minha que vejo este site a fechar pois era sem duvida um grande site de videojogos, criticavam cada jogo pelo que ele era e não por fins financeiros, como acontece em muitos sites, mas enfim, um site não consegue viver sem pub...PTGamers 4ever!!!

7. bixtre

bixtre Power Member

??

8. PES6_fan

PES6_fan Power Member

o site CMPortugal tava associado ao PTGamers... Daí a minha pergunta

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Realmente, é triste ver a que para mim era a melhor comunidade de jogos em Portugal a desaparecer assim, mas pronto, é a vida... Pode ser que o pessoal que fazia o PTGamers crie um site mais pequeno e um fórum, já era fixe. Mas nunca mais será o mesmo. RIP PTGamers :005:

10. Jintro

Jintro O Colaborador

E os donativos, quem os fez, como ficou?

11. PES6_fan

PES6_fan Power Member

A arder, de certeza...

12. Flaxh

Flaxh Power Member

:x2:

Nunca gostei do site. Se ficaram com os donativos, é bom que se faça alguma coisa contra isso.

13. Revenant

Revenant Power Member

Era simplesmente o melhor portal de video-jogos portugues. Pessoalmente só não gostava da dicção dos locutores nas video-reportagens... bem que podiam ter arranjado alguem para falar decentemente. :P

Contudo, é com grande pena que vejo este portal fechar. Maus investimentos.. é no que dá.

14. bixtre

bixtre Power Member

Eu sei e por la ir regularmente é que também queria saber

15. partyhouse

partyhouse Power Member

O admin do cmportugal já havia dito que caso o portal ptgamers fechasse era provável que o cmportugal voltasse ao modelo anterior à sua integração no mesmo. Deve ser apenas uma questão de tempo, pelo menos até ele próprio dar notícias.

16. MASTODON

MASTODON Power Member

é o mais certo.
    Era um bom site de videojogos :(

17. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Com o fecho do PTGamers, Portugal deixou de ter o único site de jeito de videojogos.
    Boa sorte ao staff.

18. José Alberto

José Alberto Power Member

Uma grande perda. O portal era do melhor que havia.

19. Legend_PT

Legend_PT Power Member

E porquê? Os utilizadores deram os donativos que deram porque quiseram, para ver se o site ainda andava para a frente, ninguém foi obrigado. Não deu para continuar, pronto, é azar, mas acho que ninguém vai pedir o dinheiro de volta, agora já foi. Tentaram...

20. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Não quero parecer cruel, mas com a morte dum, nasce outro. Alem do mais o pessoal da ptgamers pode muito bem vir para aqui lol

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página