PTGamers

Status
Fechado a novas mensagens.
Quando tendo aceder ao site aparece a mensagem "This Account Has Been Suspended".
Foi desta que ficaram sem site?

Podem não ter pago o alojamento ou dóminio. Ou então ficaram mesmo sem ela. Mas pelo que sei foi a primeira coisa que eu disse.
A não ser que estam a fazer manutenção e aparece assim...

Cumrpimentos.
 
é com muita pena minha que vejo este site a fechar pois era sem duvida um grande site de videojogos, criticavam cada jogo pelo que ele era e não por fins financeiros, como acontece em muitos sites, mas enfim, um site não consegue viver sem pub...PTGamers 4ever!!!
 
é com muita pena minha que vejo este site a fechar pois era sem duvida um grande site de videojogos, criticavam cada jogo pelo que ele era e não por fins financeiros, como acontece em muitos sites, mas enfim, um site não consegue viver sem pub...PTGamers 4ever!!!

Realmente, é triste ver a que para mim era a melhor comunidade de jogos em Portugal a desaparecer assim, mas pronto, é a vida... Pode ser que o pessoal que fazia o PTGamers crie um site mais pequeno e um fórum, já era fixe. Mas nunca mais será o mesmo. RIP PTGamers :005:
 
Era simplesmente o melhor portal de video-jogos portugues. Pessoalmente só não gostava da dicção dos locutores nas video-reportagens... bem que podiam ter arranjado alguem para falar decentemente. :P

Contudo, é com grande pena que vejo este portal fechar. Maus investimentos.. é no que dá.
 
O admin do cmportugal já havia dito que caso o portal ptgamers fechasse era provável que o cmportugal voltasse ao modelo anterior à sua integração no mesmo. Deve ser apenas uma questão de tempo, pelo menos até ele próprio dar notícias.
 
:x2:

Nunca gostei do site. Se ficaram com os donativos, é bom que se faça alguma coisa contra isso.

E porquê? Os utilizadores deram os donativos que deram porque quiseram, para ver se o site ainda andava para a frente, ninguém foi obrigado. Não deu para continuar, pronto, é azar, mas acho que ninguém vai pedir o dinheiro de volta, agora já foi. Tentaram...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo