PTGamers

Status
Fechado a novas mensagens.
O admin do cmportugal já havia dito que caso o portal ptgamers fechasse era provável que o cmportugal voltasse ao modelo anterior à sua integração no mesmo. Deve ser apenas uma questão de tempo, pelo menos até ele próprio dar notícias.

No dia 19 aparecia quando se tentava entrar no fórum que o cmportugal reabria dia 20. No dia 20 começou a aparecer aquela mensagem de conta suspensa. Hoje dia 21 continua o problema. Devem ser problemas com a migração dos servidores. Ou então era dia 20 de Fevereiro:wow:
 
Não sei o que o pessoal do PTGamers anda a fazer, mas o site já esteve em manutenção, depois teve a conta suspensa por falta de pagamento e agora está outra vez em manutenção...
 
Este site era o melhor portal portugues sem duvida, quando tinha a minha net sem trafego ilimitado os PTgamers é que me safavam sempre... é com muita pena que os vejo nesta situação...
 
Boas.

Também era um fiel seguidor do forum, e é uma pena ter acabado...isto se acabou mesmo, porque agora já diz la no site novamente que se encontra em manutenção.

Gostava de saber se alguem conhece algum fórum/site, em que se possa arranjar aqueles updates á base de dados actualizados por PORTUGUESES...

Conheço varios foruns com Updates, mas não são realizados por portugueses, logo a liga portuguesa fica igual :)

Obrigado.
 
Vocês que se queixam, doaram alguma coisa? Se não doaram, não se queixem.

Eu tinha conta registada e nunca doei, pah, se eles fecharam é pq não podem continuar, mais vale isso que fazer cães.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo