PTisp vs Webhs vs PTservidor

yostore

Power Member
Olá,

Estou a escolher um fornecedor para hospedar um site institucional, relativamente, simples.
Será em Wordpress e usará alguns plugins.

Estou preocupado com a velocidade do servidor onde pretendo alojar o meu site.

Vi o serviço SSD da PTservidor e os NVME da Webhs e PTisp.

Queria saber a vossa opinião sobre qual o melhor serviço?
- Velocidade
- Serviço de Pós Venda
- Credibilidade

Muito obrigado
 
Se é um sites simples o melhor é mesmo a OVH. Consegues ter IP em Portugal. Pena é o suporte, mas de resto tem uma credibilidade enorme e o preço é um dos melhores.

Como disse peca no serviço de suporte. Mas compensa, pois tem anti-ddos. Já esses que mencionas até agora nada.

Tens a Blazingfast.io é uma das melhores em suporte, pertence a Dotsi. O suporte é bastante rápido e se souberes inglês melhor (acho que têm suporte em português e até servidores em Portugal)

Entre esses os três ia pela PTisp, ptservidor é overpriced (basta ver os planos das VPS)

Eu aconselho vivamente a OVH ou caso pretendas bom suporte e firewall a Blazingfast.io (10Gbps) o comum é 1Gbps
 
Boa noite a todos. Aqui na agência (MGDigital) temos trabalhado com a Webhs já à algum tempo e não temos nada a apontar. Têm sido impecáveis. Sempre que necessitamos de ajuda, abrimos um ticket e habitualmente obtemos resposta no próprio dia ou dia seguinte. Nunca tivemos um problema que demora-se mais de 1 dia a ser resolvido. Recomendamos a 100%.
 
Back
Topo