1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PTM introduz alta definição na Sportv, TV Cine e mov; lança Sportv3

Discussão em 'ISPs' iniciada por sendas, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2209)

  1. sendas

    sendas Power Member

    A PT Multimédia vai introduzir a alta definição nos canais Sportv, TV Cine e mov durante o primeiro trimestre de 2008, anunciou esta tarde Rodrigo Costa, CEO da empresa.


    O presidente executivo da PTM revelou esta tarde, durante a apresentação do plano estratégico para o período 2008/2010, que vai ser introduzida a alta definição nos canais Sportv, TV Cine e mov.


    Segundo Rodrigo Costa, os primeiros testes já foram realizados e estes canais poderão começar a ser vistos em alta definição a partir do primeiro trimestre de 2008. "O euro 2008 será visto em alta definição na Sportv", garantiu o responsável.
    Rodrigo Costa revelou ainda que a TV Cabo, que actualmente tem 1,5 milhões de clientes, vai lançar a Sportv3, mais canais temáticos e de nicho e reforçar a oferta infantil.




    http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=307531
     
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Uma coisa que noto de facto é que com a tvbox no canal mov tenho um snr de +/- 38 enquanto que nos outros canais nao passa dos 29, possivelmente funciona numa frequencia unica, em que nao e partilhada com + meia duzia de canais como e o caso da maioria.
     
  3. bgcngm

    bgcngm Power Member

    Já que falas na qualidade do sinal diz-me uma coisa.... notas fantasmas nas imagens? Em todos os canais que vejo tenho sempre por trás fantasmas de outro canal (nota-se muitas vezes o telejornal da tvi com a barra de informações a passar por trás). Pensei que fosse da tv, mas experimentei noutra e faz o mesmo. Depois experimentei desligar o cabo coaxial que liga a powerbox à tv. Nesse caso o que acontece é que a imagem passa a ter chuva.

    Podes só experimentar desligar o cabo coaxial que liga à entrada e saída da powerbox e ver como fica a imagem de aviso de que falhou o sinal da tvcabo?
     
  4. maxip

    maxip Power Member

    Isso depende da zona em que te encontras, eu por exemplo na minha zona, o MOV foi colocado numa frequencia em que o SNR é de 29dB enquanto que a maior parte dos canais tem 33.5dB~36.4dB. Tem a ver com a box recepcionar o canal com melhor qualidade de sinal.



    Isso deve-se ao facto da tua televisão sobrepor a imagem AV à imagem de TV. Acontece em praticamente todas as televisões. Para resolver isso podes ligar a box ao AV2( se a TV tiver) e ficas sem intreferencia, ou entao sintonizas um canal que esteja com ecran preto(como os de teste) e aí nao deves notar quase "fantasma" nenhum.
     
  5. bgcngm

    bgcngm Power Member

    Experimentei no AV2 e AV3 e continua com essa interferência. Já fiz mais que isso... apaguei todos os canais sintonizados na televisão e continua com fanstasmas. Isto só acontece mesmo com a powerbox porque com o leitor de dvd a imagem é limpinha.

    Mas já agora, tirando essa interferência, como explicas então o facto de ao se desligar o cabo coaxial da televisão a imagem da powerbox (que vem por SCART) passar a ter grão (uma espécie de chuva)?

    Para mim cheira-me a um problema de terras. Ahhh... e já experimentei com outro cabo scart e outros cabos coaxiais. :s
     
  6. maxip

    maxip Power Member

    Ao desligares o cabo coaxial, nao vais ter sinal na televisao, logo o canal que estava sintonizado é substituido pela "chuva", dai essa intreferencia. Eu geralmente resolvo esse problema como te disse, ligando a um AV2, geralmente a intreferencia desaparece... Se não resolve o teu problema, nao sei muito mais que te diga....
     
  7. Vitinh@

    Vitinh@ Power Member

    Eu também tinha esse problema com o meu leitor de dvd e apenas mudei a configuração de saida para RGB (através de scart) e os fantasmas desapareceram. Espero ter ajudado...:)
     

Partilhar esta Página