1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PTs jogam Insurgency?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bran_McNobre, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1527)

1. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Já saiu a mod Insergency para o HL2. Estive a jogar no outro dia umas horitas e pareceu-me muito bom. Mas não encontrei portugueses a jogar, apesar de procurar um pouco.

Já que ainda há bastantes PTs a jogar CSS, gostava de saber se há pessoal aqui da "terra" a jogar a esta mod. Se quiserem deixar um IP para pessoal PT até era porreiro.

E já agora, se ainda não experimentaram a mod aconselho o download =)

2. emickey

emickey Power Member

Ja tinha jogado e está realmente mt bom, mas ainda com algum bugs...

Abraços

3. Porto

Porto Power Member

e entao pessoal? mais alguem joga isto?

experimentei hoje pela primeira vez e so me questiono com um mod como este, como é que alguem inda joga CS...

Insurgency parte mesmo tudo... toca a experimentar pessoal

4. Cartman

Cartman Power Member

Eu jogo ás vezes.

Realmente, o Mod está muito bom e na minha opinião, ultrapassa o CS aos pontos.

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Podiam dar um pouco mais de info sobre esse tal mod

6. Porto

Porto Power Member

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

parece-me bom... isso tambem vai para o steam?

EDIT: agora estou a fazer o download pelo FILEPLANET nao encontrei nenhum mirror nacional... que se lixe...
    i think its a good game from the pictures i saw :D

EDIT 2 (para nao tar a fazer repost): Ja instalei e estou pronto para jogar. Em que servidores e que o pessoal se encontra?

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Olá, umas questões.
    O jogo corre via Steam? é que só tenho o Cs Source original, Também é preciso o HL2?

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Como diz no site deles so precisas de ter no steam instalado o source SDK base depois instala o client e a patch

10. Porto

Porto Power Member

instalas o jogo que ele vai buscar automaticamente o Source SDK pelo steam, o que faz correr o jogo..

quanto a servidores ainda nao sei mas penso que nao ha nada nacional(so comecei a jogar hoje também).

encontrei isto:

http://insportugal.informe.com/forum/

mas so tem 14 pessoas registadas.

Eu jogo nos servidores que encontra dentro do jogo.

Era fixe reunir ai o pessoal da TZ e fazer umas partidas num servidor.

Este jogo é realmente qualquer coisa... não só tem um detalhe gráfico simsplesmente fantastico como tem adições muito interessantes a jogabilidade tal como dár para rastejar, sprintar sem poder apontar a arma(tipo battlefield 2 e GRAW), não ha crossair(tem que se ver pela mira da arma), etc etc

Hoje a noite vou jogar isso, ainda estou muito verde mas se quiserem marcar uns jogos..

PS: não se esqueçam de instalar o patch para 1.1(ao que li, melhora muito o jogo) e sim, depois de tudo instalado, pode-se correr o jogo normalmente pelo Steam...

É o melhor mod que já joguei para o HL e sem duvida um dos melhores FPS para jogar online em que já pus as mãos.

11. Porto

Porto Power Member

já agora, nao sei se é possivel algum moderador alterar a thread para ficar oficial do jogo aqui no forum..

também seria interessante adicionar umas imagens do jogo mas as regras do permitem imagens 800x600 e as que estão no site oficial do mod são um bocadito maiores.

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Atao eum que server e que o pessoal se encontra todo?
    Só não gosto e muito das animaçoes. Ao atirar granada, e ao segurar na arma essas animaçaoes tao um pouco "bugadas". O boneco tambem é um pouco lento para andar. De resto nada a reclamar. Temos jogo para andar para a frente!!

13. Porto

Porto Power Member

por acaso acho as animações muito boas mesmo..

quanto ao boneco andar lento, é normal... se transportam artilharia pesada, é normal que se desloquem mais lentamente.. não é como no CS que tanto faz ir com uma pistolinhas ou com a faca como com a mais potente das machine guns que o boneco parece que vai sempre em turbo..

14. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Já alguma vez jogaste CS?? Não me parece mesmo nada... Joga e experimentar correr de naifa na mão, de seguida corre de awp, e por fim compra a machine gun. Depois diz-me se corres a mesma velocidade...a não ser que uses speedhack...ai sim dou-te toda a razão...

15. Porto

Porto Power Member

eu sei que a velocidade nao é igual mas também nao corresponde nada ao que seria na realidade, a diferença de speed entre as mesmas é completamente irreal...

mas provavelmente pa mim a diferença é quase nula pois detesto CS... joguei meia duzia de vezes e não consigo gostar daquilo... muito menos em servidores nacionais.. os tugas a jogar são à ***** mesmo..

16. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que e proibido dizer asneiras na techzone :D

17. songoku

songoku Power Member

Está engraçado sim sr, mas daí a ser melhor que o CSS...

18. iori

iori Power Member

Infelizmente deu-me a impressão de que os portugueses não aderiram muito ao jogo, eu acho-o fantástico, bem melhor que cs.

Já não jogo à algum tempo, mas na altura havia um servidor português para onde ia e era sempre uma festa, depois lá fecharam o servidor e eu também deixei de jogar...:(

19. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Xii, pah, ainda há pessoal por aqui =) -- criei esta thread em 2007 camarada
    Se quiseres o tema continua pelas mãos do BadMix na thread seguinte:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=500757

Só digo isto porque as informações que lá estão devem estar mais actualizadas.

Fica bem.

20. iori

iori Power Member

só postei isto aqui porque o user em questão dessa thread, antes de a abrir tinha colocado o mesmo post aqui, mas entretanto enquanto eu escrevia ele apagou o post e criou a thread.

no final quem ficou com a pá de ouro fui eu :D

Partilhar esta Página