1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pttl, ASUS C90S ou COMPAL FL90??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Elite_Member, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 862)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem, queria sabes entre estes qual o melhor: ASUS C90S ou COMPAL FL 90, pondo o ASUS C90S Ultra de parte ;)

Para mim as principais diferenças são: que o processador do ASUS é melhor, tem mais 0.2ghz de velocidd do processador e mais 266mhz de FSB, e também tem mais 1gb de ram :) ; em contrapartida apesar de ter mais 40gb de disco este é de 5400rpm enquanto que o do COMPAL é de 7200rpm, e ainda á a considerar o facto da bateria do ASUS ser mais fraca....será possivel trocar por uma de 9 ou 12 células? e já agora quanto custa€ +- essa troca??

Obgd pela vossa atenção :)
    Aguardo por respostas :)
    Cumps:x2:

2. Romani48

Romani48 Power Member

a bateria do asus nao é mais "fraca" o portatil usa é um CPU de desktop... para que vais utilizar o portatil?

3. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Sim,eu sei isso...mas a bateria do ASUS n deixa de ser mais fraca que a do COMPAL... mas o que eu quiz dizer foi que como o ASUS tem características mais semelhantes a de um Desktop consome mais energia logo a bateria dura pouco...queria saber se se pode por uma melhor, de 9 ou 12células....e quanto custaria +-

Queria o portátil para fazer de tudo, e que durasse mais uns anos...o mais possível....logo o ASUS tem vantagem porque segundo o que dizem vai poder sofrer upgrades (ram,proc,gráfica e disco...).

4. ozi

ozi Power Member

a unica bateria k valia a pena, talvez esta http://*****.com/php/product_info.php?cPath=58_91&products_id=362 com 10000 mAH, deve ser de 12 celulas. ficava um sonho de portatil...

5. AZORES

AZORES Power Member

Mas isso é uma bateria externa:wow:

convem que se faça upgrade de bateria no portátil a meu ver senão lá está um tipo tem de levar peso extra e mais bagunça na mala lol.

Cumpr:)

PS o preço está bom na mesma:)

Partilhar esta Página