1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pub incomodativa

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pedrocas, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 127; Visualizações: 3931)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não há forma de silenciar esta pub?

Cada vez que aparece ouve-se um borbulhar, o que ao final de algumas vezes, torna-se extremamente incomodativo.

2. timber

timber Zwame Advisor

Qualquer publicidade dessa pode ser facilmente bloqueada com addons para o browser (se bem que para o IE não faço ideia porque não uso)

Mas essa publicidade está aí para sustentar o alojamento do Fórum que não é propriamente barato. Portanto se poderem tolerar isso toda a gente agradece.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

A mim não me incomoda a publicidade. Incomoda-me sim o som que a mesma tem. Se a pub fosse silenciosa, nem dava por ela, mas com o som das bolhas debaixo de água, é chato para quem está a ouvir musica ou a ver um video...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

já não es o primeiro a reclamar, por acaso nunca a apanhei.

do resto, se fosse com firefox era adblock em cima :D

anuncios com som são mesmo irritantes :mad:

EDI: lol foi só falar visitar o contacte o staff e lá apareceu o gajo

Última edição: 2 de Maio de 2008
  5. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

a mim também me incomoda o barulho =/

Mas se tiver de ser...

6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu também nunca vi essa Pub..

Homem com sorte..:D

7. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

O oxigénio faz barulho de bolhas hoje em dia :P

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

Desvendaste o mistério do som das bolhinhas de água que havia por estes lados... :-D

9. zx-9r

zx-9r Power Member

como o timber disse é um mal menor...

10. spytech

spytech Mega BOINC

fácil... desligas as colunas :D

sinceramente nnc vi essa publicidade, mas o opera bloqueia.me tudo, portanto e normal nnc ter visto

11. Drekas

Drekas [email protected] Member

Eu também nunca vi, só ouvi. O que é pior ! Alias, só no espaço de tempo entre o meu post anterior e este, já levei com esse barulho 4 ou 5 vezes...

Vou ter que instalar ferramentas de segurança :P

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Isso irrita mesmo, vinha aqui abrir um tópico para isso. Não podem tirar esta PUB?

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

se ele for como eu, cujo leitor de musica quase é praticamente parte integrante do sistema operativo, ter aquele som misturado com musica não é bom :D

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Coloca o url para onde linka o anúncio aqui para eu ver o que posso fazer.

Cumps
    Chip

15. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

A pub irrita tanto que eu já estava mesmo à espera que alguém tivesse aberto este tópico.

A mim também me chateia, especialmente porque estou sempre a ouvir música e não tenho o Vista :P mas já fiz AdBlock nisso.
    Se realmente valer a pena, então mantenham (eu cá já fiz a minha parte :P ); se não ganharem grande coisa com isso, então mais vale tirar, não?

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também vinha aqui abrir um tópico sobre isto. É que aquilo é mesmo irritante, ainda por cima eu tenho as colunas no máximo porque costumo controlar o volume no player, ou seja, estava descançadinho a almoçar em silêncio e começo a ouvir bolhas "aos berros" na outra ponta da casa.

Vou ver se instalo o adblock, mas visto a maioria dos users usarem o IE, é capaz de ser conveniente tirar aquilo.

17. kidloco

kidloco Power Member

Qualquer banner tem de arrancar sem som, é obrigatório por lei. Nem sei como o google deixou passar isso.

ps: estar lá esse banner, ou outro é igual para o fórum. Se ainda não reclamaram (ao google), deveriam fazê-lo.

18. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Uns pagam mais do que outros, e sendo publicidade de um banco, pode ser que renda bem :P

Não sabia que era proibido por lei os banners terem som automaticamente. Assim sendo, é mesmo melhor queixarem-se ao Google. Mas é possível "filtrar" esse ad no próprio AdSense, não é?

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu ja tratei de notificar (por feedback) à google este ad e o problema do som.

A verdade é que a ideia do adsense é disponibilizar ads que sejam relevantes, e que não interfiram com a navegação do utilizador, coisa que este ad faz. Nem é preciso ir a legalidades, é uma questão de políticas do Google.

Partilhar esta Página