Pub incomodativa

Pedrocas

Banido
Não há forma de silenciar esta pub?

2zh08ih.png


Cada vez que aparece ouve-se um borbulhar, o que ao final de algumas vezes, torna-se extremamente incomodativo.
 
Qualquer publicidade dessa pode ser facilmente bloqueada com addons para o browser (se bem que para o IE não faço ideia porque não uso)

Mas essa publicidade está aí para sustentar o alojamento do Fórum que não é propriamente barato. Portanto se poderem tolerar isso toda a gente agradece.
 
A mim não me incomoda a publicidade. Incomoda-me sim o som que a mesma tem. Se a pub fosse silenciosa, nem dava por ela, mas com o som das bolhas debaixo de água, é chato para quem está a ouvir musica ou a ver um video...
 
já não es o primeiro a reclamar, por acaso nunca a apanhei.

do resto, se fosse com firefox era adblock em cima :D

anuncios com som são mesmo irritantes :mad:

EDI: lol foi só falar visitar o contacte o staff e lá apareceu o gajo
 
Última edição:
já não es o primeiro a reclamar, por acaso nunca a apanhei.

do resto, se fosse com firefox era adblock em cima :D

anuncios com som são mesmo irritantes :mad:

EDI: lol foi só falar visitar o contacte o staff e lá apareceu o gajo

Eu também nunca vi essa Pub..

Homem com sorte..:D
 
A mim não me incomoda a publicidade. Incomoda-me sim o som que a mesma tem. Se a pub fosse silenciosa, nem dava por ela, mas com o som das bolhas debaixo de água, é chato para quem está a ouvir musica ou a ver um video...

Desvendaste o mistério do som das bolhinhas de água que havia por estes lados... :-D
 
fácil... desligas as colunas :D

sinceramente nnc vi essa publicidade, mas o opera bloqueia.me tudo, portanto e normal nnc ter visto
 
Eu também nunca vi, só ouvi. O que é pior ! Alias, só no espaço de tempo entre o meu post anterior e este, já levei com esse barulho 4 ou 5 vezes...

Vou ter que instalar ferramentas de segurança :P
 
se ele for como eu, cujo leitor de musica quase é praticamente parte integrante do sistema operativo, ter aquele som misturado com musica não é bom :D
 
A pub irrita tanto que eu já estava mesmo à espera que alguém tivesse aberto este tópico.

A mim também me chateia, especialmente porque estou sempre a ouvir música e não tenho o Vista :P mas já fiz AdBlock nisso.
Se realmente valer a pena, então mantenham (eu cá já fiz a minha parte :P ); se não ganharem grande coisa com isso, então mais vale tirar, não?
 
Também vinha aqui abrir um tópico sobre isto. É que aquilo é mesmo irritante, ainda por cima eu tenho as colunas no máximo porque costumo controlar o volume no player, ou seja, estava descançadinho a almoçar em silêncio e começo a ouvir bolhas "aos berros" na outra ponta da casa.

Vou ver se instalo o adblock, mas visto a maioria dos users usarem o IE, é capaz de ser conveniente tirar aquilo.
 
Qualquer publicidade dessa pode ser facilmente bloqueada com addons para o browser (se bem que para o IE não faço ideia porque não uso)

Mas essa publicidade está aí para sustentar o alojamento do Fórum que não é propriamente barato. Portanto se poderem tolerar isso toda a gente agradece.

Qualquer banner tem de arrancar sem som, é obrigatório por lei. Nem sei como o google deixou passar isso.

ps: estar lá esse banner, ou outro é igual para o fórum. Se ainda não reclamaram (ao google), deveriam fazê-lo.
 
ps: estar lá esse banner, ou outro é igual para o fórum. Se ainda não reclamaram (ao google), deveriam fazê-lo.
Uns pagam mais do que outros, e sendo publicidade de um banco, pode ser que renda bem :P

Não sabia que era proibido por lei os banners terem som automaticamente. Assim sendo, é mesmo melhor queixarem-se ao Google. Mas é possível "filtrar" esse ad no próprio AdSense, não é?
 
Eu ja tratei de notificar (por feedback) à google este ad e o problema do som.

A verdade é que a ideia do adsense é disponibilizar ads que sejam relevantes, e que não interfiram com a navegação do utilizador, coisa que este ad faz. Nem é preciso ir a legalidades, é uma questão de políticas do Google.
 
Back
Topo