Pub incomodativa

Ui, tantos posts a dizer o mesmo!
Desculpem, mas se já houve respostas por parte do staff a dizer que estão a tratar do problema como podem, que mais querem que se faça?
 
sinceramente nnc vi essa publicidade, mas o opera bloqueia.me tudo, portanto e normal nnc ter visto

hoje o opera demorou mais a abir a página e ainda ouvi as bolhinhas por ums 2 segundos, dps puff, desapareceu, se bem que a publicidade normal não me incomoda
 
Cheguei a reiniciar o computador e a andar a passear pelas opçoes de skype/messenger à procura de onde vinha o barulho :lol:
Só depois é que reparei que havia um anuncio na TZ com umas bolhas lá.

É realmente muito incomodativo, uma pessoa ta a ouvir musica ou qq coisa, lá tão as bolhinhas de vez em quando e um gajo tem que fechar a página.
Por acaso vim agora a esta secção mesmo com o propósito de abrir um tópico igual a este, mas pelos vistos já havia mais gente queixosa.
 
Pessoal é mesmo chato este barulhinho....um gajo ta a ouvir musica e ouve aquile som completamente chato...

Mas ao de resolver =)
Cumpx
 
Wtf? Este fórum também tem este anúcio? NO! xD

Estou noutros fóruns que este anúcio também aparece, mas resolvesse facilmente com o Adblock do Firefox =)
 
mesmo com o adblock o gajo aparece :mad:

@ shello, tenho o noscripr, mas permiti o google analitcs
 
Última edição:
Eu também ouço .. Mas prefiro ouvir estas bolhas a rebentar ou lá que é, do que os políticos na T.V ou o Herman José, ou o Luis Goucha ..
Enfim, perceberam.
 
Back
Topo