Pub incomodativa

Pessoal eu tambem nao gosto muito das bolhinhas mas eu tiro-lhe o loop ja que o play nao dá... (botao direito do rato sobre a pub)

Mas tambem pelo tempo que demoro de um local ao outro as bolhinas nao tem muito tempo de cantar....

abraço
 
Então era daqui que vinha o borbulhar !!! Omg, se soubessem o que corri à procura da porcaria que estava a fazer estes sons ... :tareon:
 
Grunf...

Ainda vocês se queixam...

Não estão bem a ver a cara com que os meus colegas ficaram quando esse anuncio apareceu, é que o computador aqui está debaixo da secretária o que dá ao som um tom mais abafado ao speaker do PC...

Pensaram que tinha acabado de sair "um com molho"

looooooool

Essa foi boa ...

Voltando ao topico ...

por acaso essa pub ja nao me tem aparecido ...

cumps ;)
 
Hehehe sim realmente ja foi...tambem me atrofiava mas sabendo para o que é nc me passou criar uma thread com o objectivo d banir a pub q um gajo qq teve tanto trabalho a fazer xD
Abraço
 
Se a pub interfere tanto como esta, faz sentido. Vê só ao longo deste tópico quantas pessoas não decidiram passar menos tempo no fórum ;)

Desde que começaram a dizer que a pub desapareceu que desactivei o AdBlock novamente, e parece que desapareceu mesmo :)
 
Podem sempre fazer uma CSS que trate de bloquear o gajo (foi o que fiz). Seja como for, o ruído era insuportável, caso já esteja resolvido, ainda bem.
 
Voltou ...
Nova publicidade da raspadinha tambem faz barulho quando aparece... o que fazer??
Entao quando se começa a raspar, OMG!!!...
 
Última edição:
Back
Topo