PUBG e mensagem " Network lag detected "

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
Ultimamente mais que nunca tenho sofrido disto. Está impossivel de jogar

Reclamei ontem á noite e parece que ficou pior depois de ela dizer que iria mudar uma coisa no router ..

Sou de São joão da Madeira

Mais alguém ?
 
Ultimamente mais que nunca tenho sofrido disto. Está impossivel de jogar

Reclamei ontem á noite e parece que ficou pior depois de ela dizer que iria mudar uma coisa no router ..

Sou de São joão da Madeira

Mais alguém ?

wi-fi ou cabo?
Hfc ou FttH?
Sempre ou so em horas de ponta? (por volta das 18-24)
 
Em cabo e sim ao fim do dia ...

Estou a ver que é mais do mesmo...

Estas a levar com traffic shapping quase de certeza absoluta, se fosse problema técnico certamente acontecia sempre e não apenas a certas horas do dia.
Isso já me aconteceu na NOS Madeira quando jogava MW2, MW3. A noite dava erro no loading como se tivesse "banido" e por vezes dava para jogar mas depois levavas "kick" para o menu inicial.

Neste caso o que posso sugerir é usares uma VPN a ver se resolve, ou melhora. Caso não funcione, é mudar de operadora. Não há milagres aqui. Convem usar sempre cabo (já disseste que usas) mas é só para reforçar a ideia.

Ou então junta-te aos restantes: Lista de locais congestionados - HFC / DOCSIS
 
Não se trata de traffic shapping mas sim da rede HFC (cabo) congestionada nas horas em que há mais clientes "pendurados" na rede.
Também já tive esse problema mas reclamar para o Apoio Técnico não adiantou de nada. Só consegui resolver a situação expondo o caso na Provedoria do Cliente NOS e pedindo a rescisão do contrato com justa causa.

@_BeBeDo_, em S. João da Madeira, devido à rede HFC, essa lentidão é considerada "normal", praticamente todos os clientes NOS sofrem do mesmo, só que a maior parte nem sabe.

Já tens fibra MEO e VDF disponível na cidade. Se estiveres fidelizado, reclama, se não, muda (vais é pagar mais). :002:
 
Não se trata de traffic shapping mas sim da rede HFC (cabo) congestionada nas horas em que há mais clientes "pendurados" na rede.
Também já tive esse problema mas reclamar para o Apoio Técnico não adiantou de nada. Só consegui resolver a situação expondo o caso na Provedoria do Cliente NOS e pedindo a rescisão do contrato com justa causa.

@_BeBeDo_, em S. João da Madeira, devido à rede HFC, essa lentidão é considerada "normal", praticamente todos os clientes NOS sofrem do mesmo, só que a maior parte nem sabe.

Já tens fibra MEO e VDF disponível na cidade. Se estiveres fidelizado, reclama, se não, muda (vais é pagar mais). :002:

Não é TS? :P O que é para ti uma rede congestionada? E que medidas são aplicadas para redes congestionadas!? ;)

Reclamar ao apoio técnico só serve para deixar la a tua queixa e servir de base de recolha caso outro cliente venha a relatar.

É obvio que é TS. Alias não sei o que consideras uma rede congestionada, ou seja por ter clientes pendurados nas horas nobres não é aplicado nenhuma medida na zona!? É isso!?

Se assim fosse uns tinham mais sorte que outros. Até um cliente desistir.
 
Não é TS, porque tive e tenho a velocidade contratada, mesmo nestas horas, o ping e o packetloss nos jogos é que tem notado nestes ultimos meses.

Sim tenho Vodafone e meo se quiser, mas claro não queria porque estou a pagar menos na nos e com mais coisas.

ISto é aleatório nem todos os dias tenho este problema, ou lá está nem todos os dias estão X clientes ligados.
 
Back
Topo