Android/iOS PUBG Mobile

Marley1

Power Member
DYrlllqVMAAO_g9.jpg


Alguém joga? Já existe crew Zwame?
 
Fiz dois jogos, pena o meu comando por bluetooth não funcionar com o jogo, demora um pouco a procurar tanto botão no ecrã, e às vezes até se dispara sem querer devido a posição do movimento do boneco e do disparo estarem próximas.
 
O jogo está bastante bom no telemóvel. Não esperava que corre-se tão bem como corre. (Pelo menos no meu telemóvel).

Os primeiros jogos que fazemos no PUBG Mobile são contra bots por isso é normal o pessoal ganhar sempre. Após acabar esses jogos de tutorial a coisa fica mais difícil quando é PlayerVSPlayer.
 
Já estou LVL 11. Estou a adorar, no iPhone 8 corre com tudo no máximo e impecável. Isto é mesmo muito muito fixe. Eu jogo mesmo no touch e não sinto dificuldade nenhuma a utilizar os controlos, acho que estão bem optimizados. Já ganhei 1 jogo em squad e já fiquei em segundo lugar duas vezes em Solo. :D
 
Muito bem conseguido o jogo, parece que corre melhor que inicialmente na XBOX aha. :D

Bastante melhor do que eu pensaria inicialmente. Está muito fixe.
 
Experimentei hoje no meu iPhone X e posso dizer que corre às mil maravilhas! A meio do jogo tive um crash e tive de iniciar novamente o jogo lol mas durante o jogo ele é super fluído!

Para já a avaliação é positiva
 
2º jogo. :D :D ehehe

DY6pHEYX0AAvmaB.jpg:large



Anyway, de vez em quando o jogo bugga e disparava sem estar a clicar no spot certo. Às vezes só de estar a andar ele disparava sozinho. :(
 
Primeiro jogo que fiz a solo à bocado, 8 kills e primeiro lugar. Apenas os últimos 2 me pareceram humanos, todos os outros eram bots. Espero que mais para a frente sejam sempre humanos porque assim como está a dificuldade é muito baixa.

.Para quem vem das versões PC e Xbox... serve para entreter, mas não tem nem de perto o sumo do Pubg, o que se compreende.
 
Quem estiver a atrofiar com os controlos tenha atenção às settings porque dá para personalizar bastante ao gosto de cada um.
 
Quem estiver a atrofiar com os controlos tenha atenção às settings porque dá para personalizar bastante ao gosto de cada um.

Eu segui o conselho de um user no reddit e tem sido mil vezes melhor.. [https://www.reddit.com/r/PUBGMobile...ng_trouble_with_the_controls_try_this_simple/]

Com o disparo um pouco mais a cima, tenho espaço para girar a camara junto do prone e crouch. e quando é para disparar, como está na mesma linha de tiro, fica muito mais fácil..

Acho que com tanta personalização dos controlos, não há desculpas. Cada um adpata como quer. E olhem que jogar com giroscópio também não me parece assim tão mal.. Mas ainda só testei. A ver se faço 1 round completo assim.

Já agora, adicionem-me à crew Zwame

ID: MrPesta
 
Back
Topo