1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS PUBG Mobile

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Marley1, 21 de Março de 2018. (Respostas: 32; Visualizações: 2200)

1. Marley1

Marley1 Power Member

Alguém joga? Já existe crew Zwame?

2. goslbgo

goslbgo Power Member

Vou instalar hoje quando sair do trabalho no meu ipad

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Isto com controlos touch deve ser bem lixado não?

4. f.society

f.society Power Member

Brutal o jogo. O Fortnite para iOS não achei piada, mas este tá top. Já ganhei 2 vezes.

5. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Com o adaptador do S8 ligo o rato e o touch pra me mover xD ou ligo um comando da Xbox

Cumps, Wolf

6. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

O jogo parece-me ótimo mas ainda só fiz um jogo,

7. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Fiz dois jogos, pena o meu comando por bluetooth não funcionar com o jogo, demora um pouco a procurar tanto botão no ecrã, e às vezes até se dispara sem querer devido a posição do movimento do boneco e do disparo estarem próximas.

8. Marley1

Marley1 Power Member

Vou criar a Crew Zwame, postem aqui os vossos users para fazermos uns jogos!

9. gear

gear Power Member

podem adicionar-me, o meu username é : JosekA

Tenho feito uns jogos e estou a gostar bastante.

10. Aaykoth

Aaykoth Power Member

O jogo está bastante bom no telemóvel. Não esperava que corre-se tão bem como corre. (Pelo menos no meu telemóvel).

Os primeiros jogos que fazemos no PUBG Mobile são contra bots por isso é normal o pessoal ganhar sempre. Após acabar esses jogos de tutorial a coisa fica mais difícil quando é PlayerVSPlayer.

11. f.society

f.society Power Member

Já estou LVL 11. Estou a adorar, no iPhone 8 corre com tudo no máximo e impecável. Isto é mesmo muito muito fixe. Eu jogo mesmo no touch e não sinto dificuldade nenhuma a utilizar os controlos, acho que estão bem optimizados. Já ganhei 1 jogo em squad e já fiquei em segundo lugar duas vezes em Solo. :D

12. OigresCardoso

OigresCardoso Power Member

Comecei a pouco a testar mas atrofio com os botões e para ja um desperdício de ammo :( mas tudo com bom aspecto e a correr bem sem quebras.

13. JeyC

JeyC Power Member

Adicionem-me na crew, nome: JTravassos

14. aArraiano

aArraiano Power Member

Muito bem conseguido o jogo, parece que corre melhor que inicialmente na XBOX aha. :D

Bastante melhor do que eu pensaria inicialmente. Está muito fixe.

15. joaob20

joaob20 Power Member

Experimentei hoje no meu iPhone X e posso dizer que corre às mil maravilhas! A meio do jogo tive um crash e tive de iniciar novamente o jogo lol mas durante o jogo ele é super fluído!

Para já a avaliação é positiva

16. Instalei de manhã, fiz 1 jogo e desinstalei, baralho imenso com os controles na hora de disparar e mirar :-D

17. aArraiano

aArraiano Power Member

2º jogo. :D :D ehehe

Anyway, de vez em quando o jogo bugga e disparava sem estar a clicar no spot certo. Às vezes só de estar a andar ele disparava sozinho. :(

18. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Primeiro jogo que fiz a solo à bocado, 8 kills e primeiro lugar. Apenas os últimos 2 me pareceram humanos, todos os outros eram bots. Espero que mais para a frente sejam sempre humanos porque assim como está a dificuldade é muito baixa.

.Para quem vem das versões PC e Xbox... serve para entreter, mas não tem nem de perto o sumo do Pubg, o que se compreende.

19. gear

gear Power Member

Quem estiver a atrofiar com os controlos tenha atenção às settings porque dá para personalizar bastante ao gosto de cada um.

20. Mr_Pesta

Mr_Pesta Power Member

Eu segui o conselho de um user no reddit e tem sido mil vezes melhor.. [https://www.reddit.com/r/PUBGMobile...ng_trouble_with_the_controls_try_this_simple/]

Com o disparo um pouco mais a cima, tenho espaço para girar a camara junto do prone e crouch. e quando é para disparar, como está na mesma linha de tiro, fica muito mais fácil..

Acho que com tanta personalização dos controlos, não há desculpas. Cada um adpata como quer. E olhem que jogar com giroscópio também não me parece assim tão mal.. Mas ainda só testei. A ver se faço 1 round completo assim.

Já agora, adicionem-me à crew Zwame

ID: MrPesta

Partilhar esta Página