1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Publicar Site e evitar acesso 2º DNS e IP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hotspot, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1002)

1. Boas,

Publiquei um site e quero limitar o acesso exterior a ele da seguinte forma:

Tenho 2 Dyndns a apontar para o meu IP.

Exemplos:

exemplo1.dyndns.org (1º dyndns)
    exemplo2.dyndns.org (2º dyndns)
    123.210.123.210 (ip externo)

Estou a usar o IIS.

Quero restringir o acesso ao site de forma a usando o browser só um dos Dyndns tenha acesso ao site. O segundo Dyndns e por IP bloqueados.

exemplo1.dyndns.org (ACESSO)
    exemplo2.dyndns.org (BLOQUEADO)
    123.210.123.210 (BLOQUEADO)

Uso um router MSI

2. spastikman

spastikman Banido

apontam ambos para o mesmo ip ?

se apontam, não tou a ver forma de fazeres isso, bem como lógica nisso que queres.

3. xupetas

xupetas Banido

OU apagas o outro endereco dyndns ou então colocas o teu servidor de http a funcionar por vhosts no qual so responde pelo domínio que keres...

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

No IIS: Site Properties -> WebSite -> Advanced (ao lado do IP Adress)... -> "Multiple Identities for this WebSte"

Aí editas o "Host Header Name" para o endereço que queres.

Partilhar esta Página