Publicar Web App feita em MEAN (Angular/Node)

Reptil

Power Member
Boas,

Apesar de ja trabalhar ha alguns anos, e de ter feito para pessoal conhecido sites mais simples em puro HTML/JS/CSS, e ate ter ajudado a meter apps Wordpress em servidores, nunca publiquei ou coloquei online nenhuma web app feita por mim, tirando em Heroku ou Firebase, e puramente para testar.

No entanto estou a trabalhar num projecto pessoal, para praticar sobretudo, mas ha algum pessoal interessado em usar a app. E olhando para a net, podera haver mais, porque e' uma pequena ferramenta que e' util.

Baseado nisso, inves de a meter no Heroky para mim e um par de amigos, poderia de facto tentar meter na AWS..mas nao tenho grandes certeza de custos e assim.
Porque a ideia seria nao investir muito dinheiro, ate porque nao quero ganhar nada com isto. Nao me importava de meter ate 40/50 euros, e depois tentar obter algum retorno com Google Ads ou assim. E depois se vir que ha mais utilizadores, porque ha potential para isso, entao ter a app a basicamente recuperar com Google Ads, o que me custaria a nivel do hosting.

Long story short, se alguem tiver conselhos ou experiencia sobre isto. Onde meter a app e como, com custos baixos ou se alguem tiver experiencia com Google Ads, eu agradecia.
Ah e ja agora, metendo no AWS, como funciona para o domain? Tenho que comprar a parte na mesma?
 
Back
Topo