1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade da TELE2 no forum.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sox, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1028)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem, esse banner da TELE2 já por várias vezes que me chateou.

Agora mesmo estava eu na meu dashboard (MAC OS X) muito bem a querer enviar uma msg por um widget. O problema surge quando passo por cima dele com o rato, ele apesar de não estar mesmo em cima do banner da tele2 ficava com aquele icone irritante da mão e não conseguia clicar no widget.

É só mesmo para deixar aqui o aviso, certamente que quem não conhecer o OS X não vai compreender o que aqui quis explicar e o quão incomodativo isso foi, pois a solução foi sair do dashboard, fechar a pagina da techzone, voltar outra vez para o dashboard e aí sim enviar a mensagem sossegadamente.

Era isso ou mover o widget, algo que me recusei a fazer pois não era essa a fonte do problema.

2. luikki

luikki Power Member

onde é que está??????????

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

adblock nisso se tiveres firefox!

mete *tele2.pt* e adios!

e tá a andar de mota!

4. Sox

Sox Power Member

Thx pela sugestão.

Done

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Opera: Right Click-> Block Content -> Click em cima do anuncio -> Done

(Adblock--> Pfff..) :002:

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

É a publicidade lá de cima :P eu passei o rato por lá e transformou-se numa mão. No entanto, ao retirar o rato de lá, "volta tudo ao normal".
    No MAC OS X o rato não volta ao normal, após sair do banner?

7. Sox

Sox Power Member

BonEcho here rula.. por isso só me resta mesmo a opção do Adblock.

Volta, claro, a questão é que com o dashboard aberto, o rato ao ir a um certo widget que está ligeiramente por cima do banner transforma-se nessa mão e não me permite chegar ao situo do widget que eu queria clicar.

Já agora, que raio de cruzes são essas no teu screenshot na minha assinatura?

8. Miked

Miked Power Member

Sox, aquilo foi porque ele quando tirou a screen a imagem não foi carregada, penso eu, pelo menos é isso que me acontece a mim...:x2:

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Peço desculpa pelo offtopic

Estive a ler o código fonte da página, e as tuas userbars vêm ora do userbars ora do imageshack. As do imageshack chegam, as do userbars.com não.

edit - com o Miked disse, a página ainda estava a ser carregada (pode-se ver na statusbar :P), mas ainda agora essas userbars não me aparecem.

10. Miked

Miked Power Member

mas na imagem, aparecem as 4 bars dele, e entre elas aparecem os X's....:wow:

agora isso é k n sei...lol....:s

PS: estamos Way offtopic...sorry!

11. Sox

Sox Power Member

Obrigado pelas dicas, estava convencido que já tinha tirado essas images do userbars.com, pois a mim a mha signature sempre me apareceu correctamente, mas depois de verificado o codigo da pagina realmente vi que ainda tinha la os links.

Problema corregido (digo eu...lol)

Thx

Partilhar esta Página