1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade de empresa de alojamento na Exame Informática

Discussão em 'Web Development' iniciada por crywolf, 24 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Para aqueles que compram mensalmente a revista Exame Informática, lembram-se de nos ultimos 6 meses vir anexado à revista uma pequena revista de publicidade de uma empresa de alojamentos e dominios? Se sim, podiam-me dar o nome dessa empresa?

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

A minha não me lembro de trazer isso que falas... Mas será a Amen que procuras? Dentro da revista costuma haver muita publicidade a essa. Ou costumava em tempos. Agora nem tenho prestado muita atenção à revista e a publicidade passa-me muito ao lado

3. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Amen... se fosse eu pensava duas vezes...

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Tem mau feedback?

Eu por acaso não sou cliente Amen, sou cliente da Weblusa e tem sido impecavel!

5. crywolf

crywolf Folding Member

Obrigado a todos pela ajuda, a empresa que falava era a OVH. Entretanto, numa pesquisa no google consegui encontrar o nome da empresa.

6. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Pesquisa na net e ja ves o feedback... Quanto á OVH, tem boa relacao preco qualidade no servidores dedicados, alojamento partilhado não faço ideia.

Partilhar esta Página