1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade enganadora da Clix envolve Skype

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ZoomBang, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1605)

1. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Há pouco, a consultar o Gmail, reparei nos anúncios "by Google" (Ad Sense) colocados na lateral, especialmente um que tinha como título Skype:

A link vai dar à pagina http://acesso.clix.pt/telefone/index.html

No meu ponto de vista, estão a aliciar utilizadores do Skype fazendo-os crer que podem fazer chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional quando isso não corresponde à verdade de forma clara e directa. A referência a "ilimitadas" faz subentender que são gratuitas. Enfim um exemplo de falta de transparência e oportunismo.

Envolver o nome Skype pode até nem ser legítimo...

2. Whooper

Whooper Power Member

BAh, e qual é que e PUB que nao é enganosa?:rolleyes:

3. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

Bem vindo ao mundo real , cada vez mais estamos cheios de publicidade desse tipo , o meu lema nestes casos é , ninguem da nada a ninguem , e kem pensar ao contrario vai ter muitos dissabores

4. flak

flak Power Member

well ainda bem que o Opera filtra esses ads, assim poupa-me largura de banda e não corro o risco de ser enganado :lol:

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

O anúncio já foi modificado. Agora, no título, aparece "Chamadas Grátis Clix"

6. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Isso é problema do google. é como há uns tempos aparecia o simbolo da tmn e a dizer vodafone.

Partilhar esta Página