1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade Enganosa LG!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luismauricio, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 851)

1. luismauricio

luismauricio Power Member

Boa noite,
    recentemente adquiri um portatil da LG, modelo E500 LP55P, em todos os sites onde fiz pesquisa, referia que tinha um Processador Intel Core 2 Duo. Após adquiri o portatil numa loja online, 15 dias depois verifiquei que o processador da Intel incluido T2330 era Intel Dual Core e não o anunciado. Após contactar a LG me informaram que realmente estava a haver um lapso, mas não me informaram de mais nada e já passaram 5 dias. Que me aconselham a fazer? visto que eu queria mesmo aquirir um portatil Intel Core 2 Duo, e não me importava de ter pago um pouco mais se soubesse desta situação.
    Se já vos aconteceu situações semelhantes me digam qual foi a resolução!!!
    Cumprimentos.

2. asturmas

asturmas Power Member

Reclama no instituto do consumidor ou mesmo deco

3. Voila

Voila Banido

Se nao tivessem passado 15 dias..........

4. Sumerset

Sumerset Power Member

nos açores nao sei se existe mas pelo continente existe o tribunal arbitral que te podera ajudar a resolver tudo de forma legal e gratuita.

5. asturmas

asturmas Power Member

Se nao tivessem passado tinha falado em ir a loja..

6. palinh

palinh Power Member

pede livro de reclamaçoes onde compraste e la esplica o que se passou e da copia que ficares para ti da queixa tiras fotocopia e mandas para a DECO que me 2 dias tens o caso resolvido ;)

cumps....

7. medge

medge Power Member

Isso é mesmo azar, mas a própria LG admitiu que tinha um erro, acho que devias pedir para devolveres o portatil directamente para eles e seres reembolsado ou mandarem-te outro com pelo menos as mesmas caracteristicas e o processador C2D.

8. luismauricio

A LG confirmou que havia informação incorrecta a ser dada, mas tinha que verificar a situação. Isto é, mais uns meses e talvez receba um mail com um pedido de desculpas :-) lol

9. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Apesar de já terem passado os 15 dias, isso é publicidade enganosa como referes. Na loja onde compraste tinham lá as especificações do portátil? Muitas vezes até vem no portátil um autocolante com as especificações completas, ou pelo menos na caixa ou manuais deve vir. Num desses sitios está correcto ou não?

Se o processador não corresponde ao que vem num desses sitios, ou inclusivé apenas pelo facto de no site da LG estar mencionado um processador superior, acho que é o suficiente para ires à loja devolver o portátil, eles que depois se entendam com o fornecedor deles ou directamente com a LG.

10. luismauricio

O único sitio onde as especificações do portátil estão correctas é na caixa do portátil. Mas eu não verifiquei nisso quando recebi o portátil, pois parti do principio que estava tudo correcto. O vendedor corrigiu a informação no site quando confrontado com toda a situação.

Partilhar esta Página