Publicidade Mazinha

\_Dex_/

I fold therefore I AM
Bem como sou grande apreciador de jogos frequento alguns portais...
quando é meu espanto ver o porta da gamespot na secçao ps3 deparei-me com isto

xbox.jpg


Fikei 8| 8| 8| 8|

Realmente é uma boa estrategia de marketing da microsoft mas n me parece la mt bem:eek: :eek:


Se kiserem ver basta irem ao site da gamespot

http://www.gamespot.com/ps3/index.html?tag=nav-top;ps3

Comentem!
 
A pub de cada secção não tem nada a ver com a secção em si... já vi pub a cuecas... isso n tem nada a ver com o gamespot lol mas sim, é estranho e irónico lol :D mas não deixa de ser legítimo :D se fosse pub a, por exemplo, D'zrt já era crime :D
 
oh porfavor abri agora o site e exculhi a parte da ps3 e só tá lá publicidade do gundam crossfire nao da x360, mas ainda assim acho q isto é bom pk ao menos os da gamespot ficam a ganhar LOL
 
Para quem é grande apreciador e anda em portais.. enfim..

Quantas vezes se entra no gamespot e tem a publicidade no fundo mas à PS3 ou a Wii.. Em qualquer secção que se entre.. e depois tem sempre pequenos Advertising..

Não sei para que estão com isso..

Já virem com coisas que o Gamespot é pro-xbox.. eu não acho nada disso. muito pelo contrario.. em reviews de jogos que a para a xbox1 e PS2, ele falam sempre nas diferenças e para eles a xbox só tem a imagem mais nitida e não sei que mais, que até mete dó ler essa parte da review...

Depois na realidade vai-se a ver os jogos e na xbox tem AA, sombras, reflexos, etc e na PS2 não tem nada disso..

Eu acho que muitas vezes eles não jogam os jogos para os diferentes sistemas, prova disso é as notas quase sempre iguais dentro da mesma gerações de sistemas..

Para mim o gamespot a muito que me desiludiu e só continuo a ir lá para ver screenshots(que nem sempre correspondem ao sistema que estamos a ver mas enfim..) e videos de jogos e opiniões de users que parecem muitas vezes ser mais sensatos que o gamespot.

A gota de água foi o MK: Armageddon.. bombardearam-nos desde o inicio do ano com previews e noticias que ia ser o melhor jogo de porrada de sempre, as entrevistas com os gajos da editora, etc etc.. chega-se a altura em que o jogo sai, fazem uma review de apenas uma pagina(normalmente os melhores jogos tem sempre 2 ou 3 paginas de review), igual para a xbox e PS2(o mesmo texto entenda-se.. sem mudar uma palavra) e espetam com um 7.0 naquele jogão.. que na minha opinião merece bem pelo menos, repito, pelo menos 9.0(e que foi a média de todos os outros sitios que fazem reviews..). Não foi pelo 7.0 em si... foi mesmo por não terem explicado o porque disso, e porque que até ali falavam tão bem do jogo, pois tinham tido a possiblidade de jogar nas entrevistas com a editora, etc.

Quanto a isso da publicidade.. eles sempre tiveram publicidade em todo o site, eras capaz de tar na secção da xbox e ter la um quadrado com a publicidade a sony mas agora as vezes tem publicidade como essa da imagem, que prefaz o fundo todo.. mas não é só da Xbox, também têm da PS3 e da Wii.. neste preciso momento, entrei lá e tem de um filme "Van Wilder" em qualquer secção..

Não percebi foi as vossas flammes.. acho até que deviam trancar ou apagar este topico.
 
Back
Topo