1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Publicidade na imagem de prévisualização de ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mike_A, 19 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 539)

1. Boa noite , eu estou com um problema , alguns dos ficheiros de musica e de video q tenho antes apareciam com as imagens de album ou com imagens de parte de um filme , mas agora o média player só mostra uma imagem (para todos os casos) de um site e eu não sei como voltar a por como estava anteriormente.

2. roque66

roque66 Power Member

3. encontrou me 7 cenas no pc mas quando faço clean up pede uma chave que tenho de ir buscar à net por dinheiro

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, experimenta antes o Malwarebytes. Este sim, é gratuito.

Cumps

5. lol é o q estou a fazer, mas é mais lento , mas duvido um bocado que isto saia desta forma

edit:
    Não saiu continua lá depois de ter feito o scan e ter eliminado outra coisa qq.

Última edição pelo moderador: 19 de Julho de 2009
  6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se usar o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware em Modo de Segurança deve ter melhores reultados.

Tenta o seguinte:
    - Descarrega e instala o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware Free Edition (ambos grátis e muito bons).
    - Actualiza o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware.
    - Reinicia o PC e entra em Modo de Segurança (carrega F8 constantemente quando ele começar a reiniciar, até aparecer um Menu e escolhe "Safe Mode/Modo de Segurança", não escolhas com rede).
    - Corre o Malwarebytes' e faz uma "Verificação Completa", seleciona ambos os discos locais. Quando acabar vai aos "Resultados" e elimina todos vírus, se pedir para reiniciar fá-lo. Mas não te esqueças de entrar em Modo de Segurança outra vez!
    - No SUPERAntiSpyware vai a "Scan your Computer..."---->"Perform Complete Scan" e clica em "Seguinte". Elimina os vírus que aparecerem nos resultados e se pedir para reiniciar fá-lo. Já não é preciso entrar em Modo de Segurança.

Dúvidas de como entrar em Modo de Segurança: http://windowshelp.microsoft.com/Win...904a12070.mspx. Se mesmo assim não conseguires entrar em Modo de Segurança e se tiveres Vista diz-me.

7. Thx acho q já tá melhor pelo menos os filmes já não têm aquela imagem acho q foi mesmo um desses programas q o eliminou, mesmo assim tenho de começar a ter cuidado para que um desses não volte. Thx pela ajuda ppl.

Partilhar esta Página