Publicidade nas assinaturas

Status
Fechado a novas mensagens.
A minha intervenção neste tema vai ser curta e espero que objectiva.

Eu concordo com o Lasac naquilo que diz até porque tal como muitos fazem aqui referencias a outros sites, muitos de nós também já fizemos referencia à TechZone nesses outros sites! Ou seja, sinceramente não percebo o porquê de tanto aborrecimento com um Sponsored by ou apenas um site no final da assinatura... Não estou a falar de exageros como COMPRA AQUI QUE É A MELHOR LOJA, etc...

Não interessa se o objectivo da tal publicidade ou referencia (chamem-no como quiserem) é lucrativa ou não para alguém porque acaba tudo por ser um jogo de interesses.
A TechZone não quer referencias a outros sites/foruns com receio de associação a outros ou até ao facto de perderem utilizadores para outros lados. Até pode ser uma maneira bastante válida de ver as coisas mas pensem um pouco, se a TechZone tem hoje tanta gente, é porque alguém já lhe fez publicidade ;)

PS- Corrijam-me se tiver errado, mas supostamente qualquer assinatura com publicidade explicita com forma de fazer negócio, deve ser uma assinatura censurada, certo?
 
pois

eu tb sou patrocinado por uma loja....a minha
ainda ninguém me viu a fazer qualker espécie de publicidade a ela

criei uma subteam de folding....meti a subteam a subir e arranjei uma sig em k faço menção a isso.....
eu acho k as regras têm k ser iguais para todos
se eu as cumpro .....
acho k o espaço da techzone é muito apetecível para exposição gratuita.....mas não é isso k se pretende...está bem claro na regras
sempre achei despropositado o sponsored by e outras cenas....mas como nem 1 ano disto tenho ......acho k não me compete a mim abordar o assunto...mas já k falaram....

quanto maior a comunidade mais apertadas devem/têm k ser as regras....

cumps
 
SwimmerBoy disse:

Eu concordo com o Lasac naquilo que diz até porque tal como muitos fazem aqui referencias a outros sites, muitos de nós também já fizemos referencia à TechZone nesses outros sites!
Ou seja, sinceramente não percebo o porquê de tanto aborrecimento com um Sponsored by ou apenas um site no final da assinatura... Não estou a falar de exageros como COMPRA AQUI QUE É A MELHOR LOJA, etc...

se a TechZone tem hoje tanta gente, é porque alguém já lhe fez publicidade ;)

swimmer nunca falaste tao bem.:D

eu vim aqui parar e na aqua por causa dum artigo que li no 24h sobre o Ricky e o Pedro Rocha no overclock..ou seja a techzone nao pagou nada.

penso que num ponto estamos todos de acordo:..publicidade excessiva e abusiva NÃO. agora há que reconhecer que muitos users trazem pessoal de qualidade para a techzone..nesses casos o staff é que terá de ser criterioso e decidir se se pode ou nao usar uma referencia subtil na sig.(nesses casos tambem nao custa nada aos users pedir por pm ao staff autorizaçao..acho que é educado e fica sempre bem).:)


uma nota final: em quase todos os foruns em que sou membro tenho um link para a techzone,e a minha sig tem referencia para o folding..bem ou mal pode trazer users para a nossa causa e para o forum..se sao mais valias;nao sei.mas é pub directa ou indirectamente.;)
 
Última edição:
teknix, esse é um dos pontos de vista de ver a coisa.

Pode não te ajudar a ti, mas pode ajudar a muitos outros.

Ou queres dizer que se trouxer novos membros para cá que têm que ser úteis para ti senão só saio eu e a loja a ganhar.

Só por exemplo o Luka e o XiMa vieram cá parar graças a mim. Vens-me agora dizer que não contribuem positivamente no forum, só porque nunca te responderam?

Posso-te dar uma lista, mas vou levar muito tempo a fazê-la porque já perdi a conta de bons utilizadores que vieram cá parar graças a mim e que têm ajudado muito.

O forum não sobrevive só de regras e de admins/mods. Sem users em condições isto parece a festa do post e apaga.

Juntar dois quotes á nossa maneira é bonito. A ideia que quero dar em cima é que entrarem users totalmente fora do contexto que nem se dão ao trabalho de ler regras e afins só piora o forum, enquanto que trazer bons users, só melhora e ajuda.

Nem sempre quantidade = qualidade e não te vou dar nenhum exemplo, porque acho que já és grandinho o suficiente para saber isso.


@ steelballz, nao fazes pub por "sponsored by", mas no entanto fazes apartir do folding. Não te torna um santo, porque ao fim ao cabo estás a fazer pub e decerto ganhas também alguma coisa com isso. Se não ganhas então porque não foldas com o nick steelballz em vez do nome da loja?

A forma como falas dás a entender que só foldas para ter direito a pub, quando o conceito de foldar é ajudar a ciência a combater doenças etc. Neste caso eu não ficaria de consciência tranquila, porque ajudar uma causa com terceiros interesses estava a caminhar directamente contra mim e contra a minha forma de ser, mas isso sou eu.

Agora diz-me, sempre que vai alguém aí á loja, incentivas ou fazes alguma coisa para os teus clientes virem até aqui?

Pois, eu faço com que os clientes da *****, que frequentam o forum, venham cá ter... já consegues ver a diferênça?

E tal como disse em cima, users de boa qualidade. Spammers e malandros já chega ver num lado, quanto mais juntá-los todos. :rolleyes:


Amigo Chip obrigado, fiquei mais esclarecido. Nesses casos estou plenamente de acordo. Na vida temos de receber e retribuir. Se não retribuem, não merecem a nossa ajuda.

So simple, so clean.
 
Última edição:
Lasac disse:
teknix, esse é um dos pontos de vista de ver a coisa.

Pode não te ajudar a ti, mas pode ajudar a muitos outros.

Ou queres dizer que se trouxer novos membros para cá que têm que ser úteis para ti senão só saio eu e a loja a ganhar.

Só por exemplo o Luka e o XiMa vieram cá parar graças a mim. Vens-me agora dizer que não contribuem positivamente no forum, só porque nunca te responderam?

Posso-te dar uma lista, mas vou levar muito tempo a fazê-la porque já perdi a conta de bons utilizadores que vieram cá parar graças a mim e que têm ajudado muito.

O forum não sobrevive só de regras e de admins/mods. Sem users em condições isto parece a festa do post e apaga.

Juntar dois quotes á nossa maneira é bonito. A ideia que quero dar em cima é que entrarem users totalmente fora do contexto que nem se dão ao trabalho de ler regras e afins só piora o forum, enquanto que trazer bons users, só melhora e ajuda.

Nem sempre quantidade = qualidade e não te vou dar nenhum exemplo, porque acho que já és grandinho o suficiente para saber isso.


@ steelballz, nao fazes pub por "sponsored by", mas no entanto fazes apartir do folding. Não te torna um santo, porque ao fim ao cabo estás a fazer pub e decerto ganhas também alguma coisa com isso. Se não ganhas então porque não foldas com o nick steelballz em vez do nome da loja?

A forma como falas dás a entender que só foldas para ter direito a pub, quando o conceito de foldar é ajudar a ciência a combater doenças etc. Neste caso eu não ficaria de consciência tranquila, porque ajudar uma causa com terceiros interesses estava a caminhar directamente contra mim e contra a minha forma de ser, mas isso sou eu.

Agora diz-me, sempre que vai alguém aí á loja, incentivas ou fazes alguma coisa para os teus clientes virem até aqui?

Pois, eu faço com que os clientes da *****, que frequentam o forum, venham cá ter... já consegues ver a diferênça?

E tal como disse em cima, users de boa qualidade. Spammers e malandros já chega ver num lado, quanto mais juntá-los todos. :rolleyes:


Amigo Chip obrigado, fiquei mais esclarecido. Nesses casos estou plenamente de acordo. Na vida temos de receber e retribuir. Se não retribuem, não merecem a nossa ajuda.

So simple, so clean.
Então eu ponho-te as coisas de outra forma:
Quer isso dizer que só consegues trazer para cá amigos, novos membros, se usares uma sig a dizer powered by ***** ???
Porque não tiras a sig e trazes na mesma pessoal novo para o fórum? Tenho ideia que foi assim que o forum começou...uns traziam outros, sem interesses de lojas e descontos por trás.

Repara que não tenho nada contra ti, mas por mim a solução era simples: terminar com as sigs e os avatares não prejudicava nada o forum. Tanto forum grande e internacional que o faz, porque não elevar o nosso a esse nivel?
 
Lasac disse:
@ steelballz, nao fazes pub por "sponsored by", mas no entanto fazes apartir do folding. Não te torna um santo, porque ao fim ao cabo estás a fazer pub e decerto ganhas também alguma coisa com isso. Se não ganhas então porque não foldas com o nick steelballz em vez do nome da loja?

A forma como falas dás a entender que só foldas para ter direito a pub, quando o conceito de foldar é ajudar a ciência a combater doenças etc. Neste caso eu não ficaria de consciência tranquila, porque ajudar uma causa com terceiros interesses estava a caminhar directamente contra mim e contra a minha forma de ser, mas isso sou eu.
..............................

Agora diz-me, sempre que vai alguém aí á loja, incentivas ou fazes alguma coisa para os teus clientes virem até aqui?


epa
realmente defendes os descontos k tens na ***** com unhas e dentes
nem k para isso tenhas k usar de golpes baixos
ora bem
respondo 1º á mais fácil...as 6 referencias no meu perfil respondem a tua última insinuação
quanto ao facto de so foldar para fazer pub...lol....tb fui a a coimbra ao almoço para fazer pub.....tb mudei o nick e perdi 18 000 pontos para a pub.....se calhar com um nick k não seja o próprio é mais fácil agregar pessoas para foldar do k dizer...ah e tal agora foldam para o steelballzz....não??!!
agora pelo k sei a ***** tb folda....pela pub...ou não.....??!!
quanto ao facto de questionares os meu motivos para foldar...mesmo sem me conheceres de lado nenhum...epa....já percebi k sou personna non grata em leiria....ya no teu sponsor....mas sempre julguei se que este tema fosse tratado sem ataques pessoais
agora se keres ir por ai.....vai...sozinho....só te digo o seguinte
não te reconheço autoridade moral para duvidares dos meu verdadeiros motivos para foldar
fikou claro
espero k este tema pertinente não se torne numa individualização e k se possa continuar a discutir de forma abrangente....
os golpes baixos são a defesa d kem já não tem argumentos....
foste mesquinho no teu comentário
não me conheces e não te admito k duvides dos meus principios

vou regressar para debaixo da pedra de onde saí dizendo-te só o seguinte:
tinha outra impressão de ti
mas já vi k os descontos são muito importantes para ti.....
pois
bons descontos

abraços a todos
 
Não entremos por ai, Steel, eu ao ler o teu post tive uma impressão identica à do Lasac. E segundo percebi o lasac não faz pub para ter desconto, porque acho que não é por três palavras que vai ter ou não desconto. Ele faz aquela mini-pub como forma de agradecimento à loja pelos descontos que ele tem. Continuemos on-topic.
 
Metroooooooooooooo..epa por favor nao misturem interesses pessoais com sub-equipas de folding nesta discussão, perde todo o sentido....:offtopic:

vamos ser coerentes e justos porque a causa é mais forte que as nossas pequenas discrepâncias.:)
 
Última edição:
blueangelman disse:
Metroooooooooooooo..epa por favor nao misturem interesses pessoais com sub-equipas de folding nesta discussão, perde todo o sentido....:offtopic:

vamos ser coerentes e justos porque a causa é mais forte que as nossas pequenas discrepâncias.:)

Xiu pá....tu só foldas para teres o nick a azul :P

Agora a sério, discussões pessoais e empresarias --------> CAFÉ / DECO

Também queria dizer que o teknix tem um pouco de razão...

teknix disse:
Repara que não tenho nada contra ti, mas por mim a solução era simples: terminar com as sigs e os avatares não prejudicava nada o forum. Tanto forum grande e internacional que o faz, porque não elevar o nosso a esse nivel?

Se por um lado acho mal terminar com avatares e assinaturas, por outro lado, só vejo beneficios... Eu deixei de usar avatares e assinaturas devido ao facto que encher o forum com informação desnecessária e muita dessa informação estar alojada no imageshack, logo trafego internacional!!

Hoje em dia o forum para mim tem as IMGs dos posts e a imagem da techzone lá no topo, tudo é acessório!

Olhem para o Xtremesystems.... Não vejo threads de discussões sobre avatares e assinaturas... Quem não quiser ver, desliga-as!

Lasac disse:
So simple, so clean.
 
Steelballz dizes bem, não te conheço pessoalmente, e se tens um temperamento assim também dispenso.

Já estás a mandar bocas á loja, quando apenas te dei a minha opinião sobre o que deste a entender. Não tenho culpa de tirar aquela conclusão depois de ler o que escreves.

Quanto a ser mesquinho e dar golpes baixos, oh pa, dás-me a entender que só foldas para fazer pub "legalmente" não tenho culpa de não ter papas na lingua e dizer o que tenho a dizer na cara das pessoas. Dás-me a entender uma coisa errada, ainda me chamas de mesquinho e pouco mais... a sério não vás por aí porque eu não quero guerras ou conflitos por uma razão que nem vale a pena existir! (por causa de signs = OMFG) :005:

E que fique claro que não estou a falar pela loja, pois eles nem sabem o que se passa aqui.
Não estejas a difamar a loja só porque tens alguma coisa contra o que digo. Já disse que estou a dar a minha opinião.

Não sejas assim. Por favor relê o que escreves-te e coloca-te no meu lugar. Não tinhas a mesma interpretação?

Não interessa empurrar a culpa para um ou para outro, porque isso é a canalha que faz.
Como somos dois adultos, vamos assumir os nossos erros e as nossas acções civilizadamente sem necessidade de conflitos ou palavras amargas. Make Love Not War! ;)

Estou a justificar-me pelas palavras que disse. A apresentar razões que me levaram a dizer aquilo. Se achas que te faltei ao respeito, peço as mais sinceras desculpas. Não tenciono iniciar guerras ou intrigas por uma causa que para mim é totalmente desnecessária.


Agora clarificando o meu patrocíno, posso tirar o "sponsored by" quando me apetecer porque tenho desconto por ter patrocínio e não por ter a sign aqui, capiche?

Volto a repetir: POSSO TIRAR O "SPONSORED BY" QUANDO ME APETECER PORQUE O MEU PATROCÍNIO NADA TEM A HAVER COM PUBS EM SIGNS!

Errei quando dei a entender que tinha-o por ter a sign. Realmente lendo aquilo agora dá mesmo de caras. Erro meu e assumo.

E isto também responde ao teknix:

Como a loja reconheceu os meus OC's, decidiu que, como eu era/sou muito conhecido pela "OCing scenne" nacional, seria uma mais valia utilizar a minha fama para reencaminhar o pessoal para a loja.

É lógico que se tenho material bom, os outros também queiram ter o mesmo aka comprar onde eu comprei.

Se virem os anúnicos, colocam pessoas conhecidas / famosas, porque aproveitam a sua fama para se promoverem.

E para quem não me conhece, ao ver pics minhas de benchs, Oc's e afins, já vão quase reencaminhadas para onde comprei o material. E olha que mesmo assim recebo pm's a perguntar onde comprei, logo é sinal que nem para a sign olharam porque se assim fosse nem pm mandavam.

É lógico se tenho um cpu xpto que dá mais 100 ou 20mhz que o vulgar, as pessoas vão comprar onde comprei na expectativa de conseguir um igual ou melhor. Se os primeiros cpu's (neste caso) saem bons de uma remessa, é lógico que vais tentar apanhar algum dessa remessa e não ir á china comprar um na expectativa de encontrar um igual.


A minha gratidão e confiança / satisfação pela loja leva-me a colocar a sign aqui e em muitos outros locais. É uma iniciativa minha usá-la, a loja não tem nada a ver com a minha sign.

E vim aqui expor estes argumentos para justificar a minha utilização da sign. Apenas achei-me no direito de usá-la, e apresentei as minhas razões. Diz no primeiro post que quem quizer utilizar pub na sign, deve apresentar argumentos válidos. Foi o que eu fiz, mas aparecia sempre alguém a refutá-los. Como óbvio, apresentei mais factos para reforçar a minha tese e, ao mesmo tempo, não fugir da razão pela qual a utilizo e reforçar com motivos que para mim são válidos para me darem essa permissão.

Agora digam-me, se eu quero ter o "sponsored by" na sign, porque não posso defender os meus interesses pessoais (não monetários)? Isso torna-me num ***** biased? defensor de unhas e dentes?
Se não luto pelo que quero, mais niguém lutará. So simple as that...

Se a thread continuar a descambar, simplesmente deixo de responder. PM's e MSN existem para alguma coisa sem necessidade de fazer-mos novelas aqui.

Já apresentei as minhas razões e acho que já nao vale a pena porlongar-mos esta conversa.

Deram-me permissão de utilizá-la (pelo menos por enquanto). Se daqui a uns dias ou até horas me negarem o uso do "sponsored by" na sign, tiro-o na maior.
Não vai ser por isso que vou perder o patrocínio nem pouco mais ou menos pretendo enfrentar decisões / regras impostas pelos admins / mods.

Agora parece que vocês querem que eu a tire a toda a força. Se é assim tiro-a na maior. Não vai ser por isso que fico mais rico ou pobre.

Se soubesse que um simples "sponsored by" trazia-vos tanta amargura, nem tinha falado nisso.


Cumps.
 
lasac disse:
Como somos dois adultos, vamos assumir os nossos erros e as nossas acções civilizadamente sem necessidade de conflitos ou palavras amargas. Make Love Not War! ;)

Estou a justificar-me pelas palavras que disse. A apresentar razões que me levaram a dizer aquilo. Se achas que te faltei ao respeito, peço as mais sinceras desculpas. Não tenciono iniciar guerras ou intrigas por uma causa que para mim é totalmente desnecessária.


concordo contigo

:kfold:
 
Olá,

Os meus afazeres diários não me permitem ver tudo o que se passa no forum infelizmente, no entanto do que vi nesta thread parece-me que muitos dos posts se referem a uma conversa ou diálogo entre users que devia ser mantido via PM e não numa thread sobre assinaturas, por isso tenho de pedir aos intervenientes o favor de ficarem mais ontopic e continuarem a discussão de assuntos paralelos via PM :)
 
spastik, depende como interpretes o Love :P


caro Chip, felizmente eu e o steelballz tivemos uma conversa via MSN e já pusemos os acentos nos iii's.

fiquei a saber que ele é uma pessoa que ferve em pouca água, mas soube superar isso e mostrar disponíbilidade para falar / resolver o assunto civilizadamente como duas pessoas adultas que somos.

também fiquei contente por saber que não é o tipo de pessoa que me deu a entender ser.

foi bom ter aquela conversa com ele e seria óptimo que toda a gente agisse assim.


abraço.
 
Última edição:
Como tinha dito no meu ultimo post não estaria aqui o dia todo.

Queria responder a todos.

Começo peço Lasac.

Não nos conhecemos pessoalmente mas temo-nos cruzado por aqui e ali à muito tempo.
Começo por te dizer as minhas ideias para a Techzone.
A minha ideia é que todos percebam que não deveriam usar qq publicidade nas assinaturas. Porque? Porque o forum é independente e assim deve continuar. Todos deveriam deixar á porta do forum os sponsored, as lojas que que são donos, as lojas onde trabalham. Deviam apenas trazer o vosso nick e disponibilidade para ajudar. É este o meu entendimento.
Se tens desconto na ***** excelente. Eu tb tenho e vou tomar café com o dima qd lá vou. Tb tenho / ou tive noutros locais. Uma coisa é o que eu recomendo quando me perguntam outra é eu andar com uma assinatura num local independente. É que não acredito que alguém lá vá parar pela tua assinatura. Poderá lá ir ao falar contigo e tu recomendares, ai não me custa nada acreditar. Não sei quantos foram parar à loja A ou B através de ti eu sei que mandei ou comprei coisas para várias pessoas nalgumas lojas.

A tua assinatura lá ter escrito XXXXX ou ZZZZZ não consome mais recursos. Ter a tua assinatura com pub é complicado apenas por um motivo. É que se individualmente poderia ter algum tipo de compreensão tenho que pensar que tenho 10000 users em que abrindo um precedente para ti terei que abrir para todos os outros e ai as regras têm que se alterar. O sway tem razão qd diz que então pq raio há-de ele ter que retirar a assinatura se tu a tens. E eu não lhe consigo justificar.
Falas do Ricky. Falemos do RickY então. O que acontece nos outros foruns não me vou pronunciar. Nas outras casas apenas posso sugerir e sei aquilo que eu faço. Não sou todo poderosos aqui e vou meter nojo para os outros foruns. Posto nos varios locais o melhor que posso. Aqui na Techzone o que posso dizer do RickY além de ele ter pertencido durante bastante tempo ao staff é que temos que analizar o que ele já deu a esta comunidade. Somos um local que sempre pode seguir os seus feitos e à sua custa a Techzone ganhou muita credibilidade. Ninguem tem duvidas dos seus conhecimentos do que ajuda aqui (não há cá ninguem que o possa ajudar muito). É um overclocker de nivel mundial e ele penso que se todos pensarmos um pouco principalmente se não quisermos entrar pelo - agora é que te apanhei se um pode podem todos - faz sentid que ele o possa usar aqui. Ele claramente se destaca. Ajuda, mostra projectos e sim é patrocinado. A um nivel diferente de todos suponho vendo os resultados que obtem e a frequencia.

Como é obvio podes-me dizer. Edita-me a assinatura. Trabalha. Vão ter que ser vocês a editar. É uma forma de estar. Iremos debater nos moderadores esta situação e ver depois de mais algumas opiniões o que se decide. Agora relembro sempre que as decisões nunca são tomadas a pensar em meia duzia de users. Pensa-se na maioria e se isso significa mexer com alguns users antigos tb se faz.

Para terminar uma correcção e um apontamento:

Lasac disse:
No final saímos todos a ganhar. É certo que podemos tirar várias conclusões ao redor disto, mas penso que um simples "sponsored by" é uma forma muito leviana de fazer pub. Existem formas muito mais eficazes.

Traduzido á letra pode ser: leviano

que tem pouco juízo ou assento;
imprudente;
inconsiderado;
irreflectido;
precipitado.

Eu percebi:)

Apontamento:
Há mais casos quer de assinaturas e particularmente no meio das threads que não deixam de ser avaliadas por saltarem bem á vista que são pub descarada. Tu tiveste a coragem de debater e assumir. E isso é sem duvida positivo.

Sway:
Como disse atrás não posso justificar a remoção da tua assinatura com a manutenção de assinaturas como a do Lasac.

teknix:
Estou de acordo com tudo o que dizes.

jfbbms:
Se fossemos a banir re-incidentes a coisa ficava muito feia. Não falo de assinaturas. Falo no geral. Seguramente que tb sentes isso na pele.
A abertura desta thread teve como base uma coisa que eu acho desde sempre.

Devem-se sempre envolver os users. Muitas vezes decidimos coisas que passaram por muita discussão internamente nos Moderadores. Pensavamos que estava tudo mais que certo. Era mesmo o melhor e depois implementou-se e há sempre pessoas contra.
Por isso sou apologista destas discussões. Por vezes penso que as pessoas respondem de forma injusta mas continuo a achar que vale a pena. Espero que as pessoas percebam isto.

Swimmer:

Uma coisa é fazer referencia outra é assinaturas com pub. Se alguem abre uma thread a perguntar onde arranja o cooler X a resposta é na loja Y. Ai tudo muito certo. Outra coisa é andar com uma sig a dizer sponsored by

SwimmerBoy disse:
PS- Corrijam-me se tiver errado, mas supostamente qualquer assinatura com publicidade explicita com forma de fazer negócio, deve ser uma assinatura censurada, certo?

Era isso que eu gostava de ver mas a partir dos users. Pelo menos dos mais velhos cá na casa.

Quanto à menção do folding.

A equipa Portugal@Folding começou aqui no dia 24 de Janeiro de 2004. Isso será sempre recordado por mim com alguma emoção como podem imaginar. Mas desde sempre que quis que fosse um projecto de todos, onde todos se sentissem bem. Felizmente conseguiu unir-se imensos users, imensas equipas. Somos a 35ª equipa a nivel mundial em menos de dois anos. Isto quer dizer alguma coisa. Para não me alongar podem ir ao nosso sub-forum e ver muitas coisas que lá escrevi. A forma como se tentou organizar tudo de forma a não interferir com as directrizes do forum. Mais. Se repararem não existe nenhuma sub-team Techzone. Existem outras e pessoalmente estou muito satisfeito disso. O Objectivo de tornar o Portugal@Folding algo acima de A, B ou C foi conseguido. Basicamente é exactamente isso que gostava de ver aqui.
O stell conheço pessoalmente e sei que está no folding por gosto e sentido de ajuda. E eu cá estou para lhe agradecer por isso. A ele e a todos que decidem gastar o seu tempo e energia a avançar nesta luta.

Qualquer esclarecimento adicional poderei dar por PM em relação a esta thread e ao Folding.
Estou de férias e como imaginam tenho várias coisas que fui acumulando para fazer estes dias e por este caminho não consigo fazer quase nada.
Abraço a todos. Vou para o meu cantinho:)
 
O caso do Sway, é que tem uma hiperligação para um local onde nem tão pouco mensiona o nome da techzone.

Agora que me apresentás-te razões, que para mim, são mais que válidas é com grande prazer que retiro o "sponsored by" da assinatura.

Não conseguia enxergar esses pontos, e agora analisando bem a situação, de facto vocês têm toda a razão em fazer isso e podem contar comigo nesse sentido.

Não quero que entendas que coloquei a assinatura por causa do desconto, mas sim por gratidão e reconhecimento da excelente loja que é, desde o pessoal que é impecável, até á forma como tratamos os nossos negócios.

Também já tive o prazer de tomar umas cafézadas, beber umas cervejolas e ir a alguns jantares / meets lá em Leiria com o dima e o resto do pessoal.

Acho que não preciso de dizer mais nada, pois como já estives-te com eles, sabes bem doque estou a falar.

Quanto aquilo do ricky foi um mero exemplo. Sei bem quem ele é e tive o prazer de vêlo a chegar cá e evoluir de uma forma brutal até ao ricky que conhecemos hoje.

Não tenho nada contra ele e até costumamos trocar ideias no MSN.


Voltando a ler a thread do inicio, concordo com o que dizes e assino por baixo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo