Publicidade no Counter Strike 1.6

bruncamps

Power Member
Olá,

Ia eu mandar uns tiritos no CS, quando o Steam faz uns updates, e depois deparo-me com isto:

cspub1.jpg

cspub2.jpg

cspub3.jpg

cspub4.jpg

cspub5.jpg


Vários banners de tamanho considerável em vários locais dos mapas durante o jogo (ainda só vi no dust2 e aztec), e outro banner na scorelist e no HUD quando estamos em spectate. Ora isto num jogo que compramos é um bocado complicado, ainda por cima ainda não vi opção para desactivar!

Já não basta termos de apanhar com publicidade na maioria dos sites/fóruns/etc... Qualquer dia está o pessoal em PCW e a distrair-se com os banners do Core 2 Duo...

Cumprimentos.
 
Bem-vindo ao futuro.
Não deve demorar a aparecer qualquer coisa como "se quer jogar sem publicidade pague a mensalidade", vais ver que te habituas à publicidade num instante. :D
 
Realmente eu vi uns updates, mas no DoD está tudo igual... No CS não faço ideia...

Não tinha reparado nas imagens... São sempre as mesmas nos mesmos sitios?
 
Bem-vindo ao futuro.
Não deve demorar a aparecer qualquer coisa como "se quer jogar sem publicidade pague a mensalidade", vais ver que te habituas à publicidade num instante. :D

É pa o AO já funciona assim há bastante tempo, pessoalmente acho que até da um certo ar mais real à coisa. ;)
 
posso-vos dizer que no CSS manter um server de 32 slots, com boa performance custa perto de 800€ ano.
Nos meus servers vão todos ter publicidade e noticias, etc
É a vida, bem vindos ao next-gen gaming.

Por agora, no CSS só quem tiver um plugin é que mete pub, não é inserida pela valve, vamos a ver se isso vai acontecer.
 
Hmm... Reparei nisto..




Quanto à publicidade , já me tinha lembrado de haver pub nos mapas e até fico impressionado em como só agora isso ter sido posto em prática.
 
Em alguns jogos fica bem uns banners de pub, por exemplo no TrackMania Nations dá outro ambiente às pistas. Agora no CS, não gosto. Os mapas simulam aldeias/cidades/armazéns/etc, e normalmente não se vê publicidade!

Quanto ao custo dos servers de jogos, não é isso que está em questão visto que a publicidade é da própria Valve. Se fosse do hosting ou da comunidade do server tudo bem, mas não.
 
Mas isso cada vez é mais visto. Jogos como CS cada vez mais são jogos comerciais. Tudo envolve bastante dinheiro ou seja as empresas têm um sentido mais comercial do que propriamente querer o "bem-estar" do jogador...

Enfim.. É muito bom estarmos num ambiente de guerra e estarmos a ver pub a C2D :002:

Cumps
 
A questão é que a publicidade da VALVE/Steam acontece em servers PRIVADOS... ou seja eu quando comprei a conta Steam (contrato) e quando abri os meus servers, não quero fazer PUB à Intel por exemplo... até sou FANBOY AMD ...heheh... como é que ficamos.. o servidor é privado, meu... comprei as contas sem publicidade ainda na altura do 1.5.... agora tenho de levar com PUB... que ainda por cima nao rende nada para mim...

ENFIM...

já me responderam da STEAM ao mail que enviei a lamentar e que em breve disponibilizaram uma ferramenta para remover a Pub.

Só quero saber se tambem dividem os lucros inerentes a PUB até ao dia que me permitam remover esta aberração....
 
Ja nao jogava cs ah bues ! mas reparei nisso mal entrei. Como tinha posto uma config nova pensei que fosse da config. Agora chego aqui e vejo este post e ja vi que nao :p
 
Se estiver discreto não vejo o problema...:)
Julgo também ter ouvido falar nisto para o Battlefield 2142 mas acho que não se concretizou...
 
Falam que é para manter servidores, mas tipo, isso não é como no WoW que os servers são da responsabilidade da própria Blizzard, isso é a cargo dos games hostings...

Do resto é uma treta monumental, um gajo concentrado na batalha e distrai com porra de pubs... E isso acontece, ouvi dizer um país ai na europa que iria proibir pubs a beira das estradas porque leva a distracção dos condutores!

Em jogos tipo o TrackMania como aí falaram, ou a generalidade de jogos de carros ou tipo o GTA a PUB fica bem e até dá um ar real...
 
Nos servers do CSS a publicidade que vou implementar vai ser em locais do mapa que não distraiam a visão ou que possam minimamente prejudicar a jogabilidade. Há muitos spots desses nos mapas mais jogados, mas não quero que seja a valve a explorar isso, afinal eu pago o server e a valve não me paga para ter lá publicidade.

No dust2, cbble, inferno, italy etc o que não falta são lugares para isso, visiveis mas que não estorvam.

Há que saber gerir as coisas.
 
Back
Topo