1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade no fórum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1068)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Pela primeira vez a Techzone tem publicidade paga. Já tivemos e temos nestemomento os anúncios do adsense, mas temos também a partir de hoje um banner no fórum de internet, redes e segurança com publicidade a uma empresa de Hosting nacional.

Esta publicidade visa cobrir as despesas do fórum, por forma a que este se torne auto-sustentável, o que esperamos conseguir a curto prazo. Serve também para nos podermos aperceber do impacto que publicidade poderá trazer no fórum e avaliar sobre os seus efeitos.

Dado que é a primeira vez que a Techzone tem publicidade paga achamos por bem comunicar aos users os motivos.

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tudo o que pode melhorar o forum sou a favor... :)

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Se acham que é bom (e concordo que sim) vamos nisso.

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Se o forúm precisa, porque não? :D

6. Flyer

Flyer Power Member

eu sou a favor...desde q n se abuse....ou seja, para ser auto sustentável..GREAT...p fazer lucro é q já n acho tao GREAT! ;)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Desde k a publicidade explicita não passe dai, acho k sim, acho k é de ir para a frente (e pk não noutros foruns com banners dedicados?!?)

[[]]

(todo o encaixe financeiro extra às despesas, poderia ser gasto em melhoria do host, por exemplo!!!)

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

Flyer,
    Desde Fevereiro que a Techzone gerou 1461.58€ de despesas.
    As receitas começaram no final de Julho com o Adsense, avançam hoje com esta publicidade e continuarão com as t-shirts.

Mesmo assim ainda falta MUITO para chegar ao break-even. Estamos a ver a melhor forma de tornar as contas da TZ mais transparentes, só ainda não foi feito porque, como já disse algures neste fórum, para já é só (grande) prejuízo e são mais curiosidade do que outra coisa.

9. Luka

Luka I folded Myself

Também não vejo nenhum inconveniente na publicidade, principalmente quanto tem a ver com informática e é de interessa a grande parte dos users daqui.
    Fica muito melhor o banner dessa empresa do que os adsenses que era gigantes. A mim pelo menos fazia-me um bocado de impressão :x

10. greven

greven Folding Artist

A minha opinião já a expressei ao Metro (apesar de ele não fazer parte do Staff agora). O forum tem de se sustentar a si próprio, não pode depender da boa vontade de dois ou três individos que pagam do seu bolso uma enorme quantia de dinheiro para manter o forum vivo. Só tenho que apoiar a iniciativa e se tiverem que extender a outros forums, força.

PS - E o melhor é que a banner ainda tem um toque meu também! :D :D :D

Última edição: 14 de Setembro de 2005
  11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Temos de fazer pela vida.

:cool:

12. makak0

makak0 Power Member

Exibicionista :p :D....

Fui ver o banner, e acho que aquilo não faz mal a uma mosca... Suave e como é para a ajuda do forum, concordo a 100 %.

13. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se toda a gente tá a favor... posso ser contra? :D

como já disseram, tudo o que seja para melhorar o forum, que venha :x2:

14. El sebasti

El sebasti Power Member

Não é um banner (ou dois ou três) que me vão afastar deste forum. Desde que não se crie um sentimento de obrigação em relação ao patrocionador; desde que se mantenha a liberdade... It's all good.

Mesmo que em resultado desta publicidade se gerem alguns "lucros", não vejo qual é o drama.

15. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Acho muito bem
    Até porque se isto gerar alguns lucros decerto que serão para o bem da comunidade com por exemplo a organização de lans techzone, ou até concursos :) :001: :001:
    Acho que já vem é tarde... Voces já estão a levar com as despesas todas sozinhos há muito tempo
    Boa sorte...
    :)
    [[[]]]

16. lammer.pt

lammer.pt Power Member

cedo o espaço da minha assinatura para publicidade que ajude o forum :)

Como ja disse antes, apoio a iiciativa, pois como ja foi dito, n faz sentido o forum ser suportado pelso ordenados de 2 ou 3 pessoas.

17. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Se é para o bem do fórum e então força,estou totalmente de acordo.O que seria de nós sem este fórum :D
    Abraço

Partilhar esta Página