1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade No Forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por hugo resende, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2014)

1. hugo resende

hugo resende What is folding?

porke é k agr sempre k visito o techzone forum levo com umas musicas da shakira e outras cenas de publicidade do clube jamba???
    Fogo k atrofio...

2. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ainda não reparei nisso...

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Isso só acontece quando passas com o rato por cima do banner que está no topo da página.

Já aqui foi discutido.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não quero implicar, mas olha que não... Muitas vezes com o rato bem longe do banner akela porra n para de tocar... Mas pronto quando é assim fecho a página e volto a abrir, normalmente aparece outro...

5. Raden

Raden 1st Folding then Sex

ya é verdade... penso q tem haver c os controlos activex do browser uns têm q passar o rato outros activam automaticamente apos o load completo da pagina...

cumps

Última edição: 23 de Junho de 2006
  6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

A mim n faz nd!!!:x2:

Tb n e precizo kriar 1 topico sobre isso! a shakira ate nem canta mal!!!(kand ta d boca fechada):lol:

cumpzZz

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol o que fiz foi mesmo bloquear aquilo :) Apesar de não ver mais os Google Ads que podiam ajudar o forum, a minha sanidade mental está primeiro!

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Isso tambem me acontece quando passo o rato depressa demias sobre o ad, e aquilo continua a fazer barulho, e so para quando vou la com o rato outra vez e tiro, com mais calma... :\
    E não implicas nada :)

9. ket

ket Power Member

É só para re-confirmar o que o God disse, não é preciso passar com o rato por cima do banner para começar a ouvir a música... Já no ogame acontece a mesma coisa.

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estranho... Aqui só acontece quando pass o rato por cima... E fica a tocar quando passo depressa demais :\

Cumps

11. int

int Power Member

É só quando se passa com o rato em cima....

Mas o problema é que facilmente passamos o rato por cima sem querer com o as tabs e o firefox.

E se passar-mos o rato muito rapido, a musica fica sempre ligada.

A meu ver o melhor erem os administradores utilizarem os filtros do google adsense, e banir esta única pub (da para fazer), para não aparecer mais..
    (isto se acharem que os utilizadores são mais importantes do que o dinheiro)

12. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Essa cena é bue irritante. Alguem sabe como aquilo deixar de xatear?

13. NPinho

NPinho I folded Myself

Hoje tava em aula e estas cena começou a cantar!!!

Desligar o SOM lol

14. esquiso

esquiso Power Member

adblock por aqui resulta a 100%

15. Jintro

Jintro O Colaborador

16. esquiso

esquiso Power Member

17. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

??????????

Eu estou registado desde 16-04-2006, e nunca ouvi tal coisa!
    Vejo os ads no cimo da página mas mais nada. Nem popups nem música.

18. ket

ket Power Member

Costumo ter sempre uma tab aberta no firefox com o ogame, de vez em quando mesmo sem estar a navegar na tab do ogame começa a dar a música... o mesmo acontece aqui na TZ.

Com estes factos, podes explicar-me como é que podes dizer que só dá música quando se passa com o rato em cima? Já o god_lx disse que isso não é verdade.

Deve acontecer de duas maneiras: quando se passa com o rato pela pub, ou de X em X tempo.

19. Chip

Chip Zwame Advisor

olá,

estamos a trabalhar para que o ad com a musica irritante desapareca na maioria dos forums (os de informática)

20. HecKel

HecKel The WORM

Já agora, fora do control panel do user, aí é que eu vejo mais vezes esse irritante :p

Se o pessoal começa todo a bloquear os ads do google a publicidade deixa de ter muito efeito no suporte do fórum...

abraços, HecKel

Partilhar esta Página