Publicidade No Forum

hugo resende

What is folding?
porke é k agr sempre k visito o techzone forum levo com umas musicas da shakira e outras cenas de publicidade do clube jamba???
Fogo k atrofio...
 
shello disse:
Isso só acontece quando passas com o rato por cima do banner que está no topo da página.

Já aqui foi discutido.

Não quero implicar, mas olha que não... Muitas vezes com o rato bem longe do banner akela porra n para de tocar... Mas pronto quando é assim fecho a página e volto a abrir, normalmente aparece outro...
 
ya é verdade... penso q tem haver c os controlos activex do browser uns têm q passar o rato outros activam automaticamente apos o load completo da pagina...



cumps
 
Última edição:
Lol o que fiz foi mesmo bloquear aquilo :) Apesar de não ver mais os Google Ads que podiam ajudar o forum, a minha sanidade mental está primeiro!
 
God_Lx disse:
Não quero implicar, mas olha que não... Muitas vezes com o rato bem longe do banner akela porra n para de tocar... Mas pronto quando é assim fecho a página e volto a abrir, normalmente aparece outro...
Isso tambem me acontece quando passo o rato depressa demias sobre o ad, e aquilo continua a fazer barulho, e so para quando vou la com o rato outra vez e tiro, com mais calma... :\
E não implicas nada :)
 
shello disse:
Isso só acontece quando passas com o rato por cima do banner que está no topo da página.

Já aqui foi discutido.

God_Lx disse:
Não quero implicar, mas olha que não... Muitas vezes com o rato bem longe do banner akela porra n para de tocar...

É só para re-confirmar o que o God disse, não é preciso passar com o rato por cima do banner para começar a ouvir a música... Já no ogame acontece a mesma coisa.
 
É só quando se passa com o rato em cima....

Mas o problema é que facilmente passamos o rato por cima sem querer com o as tabs e o firefox.

E se passar-mos o rato muito rapido, a musica fica sempre ligada.


A meu ver o melhor erem os administradores utilizarem os filtros do google adsense, e banir esta única pub (da para fazer), para não aparecer mais..
(isto se acharem que os utilizadores são mais importantes do que o dinheiro)
 
??????????

Eu estou registado desde 16-04-2006, e nunca ouvi tal coisa!
Vejo os ads no cimo da página mas mais nada. Nem popups nem música.
 
int disse:
É só quando se passa com o rato em cima....

Costumo ter sempre uma tab aberta no firefox com o ogame, de vez em quando mesmo sem estar a navegar na tab do ogame começa a dar a música... o mesmo acontece aqui na TZ.

Com estes factos, podes explicar-me como é que podes dizer que só dá música quando se passa com o rato em cima? Já o god_lx disse que isso não é verdade.

Deve acontecer de duas maneiras: quando se passa com o rato pela pub, ou de X em X tempo.
 
olá,

estamos a trabalhar para que o ad com a musica irritante desapareca na maioria dos forums (os de informática)
 
Já agora, fora do control panel do user, aí é que eu vejo mais vezes esse irritante :p

Se o pessoal começa todo a bloquear os ads do google a publicidade deixa de ter muito efeito no suporte do fórum...

abraços, HecKel
 
Back
Topo