Publicidade no meu computador

djalo21

Power Member
O problema é o seguinte....eu á uns dias para traz abrem-me sempre janelas do internet explorer com publicidade....e agora recebo mail's disso.....as iniciais do titulo sao : " CiD: " podem-me ajudar a eleminar isto??? é que tenho medo que possa danificar o meu pc bem como tambem medo que isso pode me roubar as passes conseguir entrar nas minhas contas ... visto que conseguiu enviar as cenas para o meu mail ... pf ajudem-e...é um computador de trabalho
 
O problema é o seguinte....eu á uns dias para traz abrem-me sempre janelas do internet explorer com publicidade....e agora recebo mail's disso.....as iniciais do titulo sao : " CiD: " podem-me ajudar a eleminar isto??? é que tenho medo que possa danificar o meu pc bem como tambem medo que isso pode me roubar as passes conseguir entrar nas minhas contas ... visto que conseguiu enviar as cenas para o meu mail ... pf ajudem-e...é um computador de trabalho

Spam, spyware... utiliza o spware doctor. Devera ser capaz de remover isso...
 
pf ajudem-e...é um computador de trabalho

Mas não pensas-te nisso quando fizeste o que causou a degraça pois não? Só se lembram de Santa Bárbara quando troveja...

€39 compra-te o Kasperky e umas horitas de trabalho deixam a box limpa. E abandonar o Internet Explorer / Outlook Express só pode ser boa ideia.
 
o meu conselho é deixares o IE e passares a usar Mozilla um AVGzinho o Anti-virus e se quiseres o anti- Spyware.. sacas o Spybot agora pa começar pa korreres um bom scan.. e pá proxima cuidado com os links.. quanto ao mail ha-de lah ter uma opcao que diz isto é Spam e já n te chegam lah mais á caixa..

Pá proxima toma atenção... ou se foi o teu colega que tome ele atenção.
 
Back
Topo