1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Publicidade no meu computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por djalo21, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1745)

1. djalo21

djalo21 Power Member

O problema é o seguinte....eu á uns dias para traz abrem-me sempre janelas do internet explorer com publicidade....e agora recebo mail's disso.....as iniciais do titulo sao : " CiD: " podem-me ajudar a eleminar isto??? é que tenho medo que possa danificar o meu pc bem como tambem medo que isso pode me roubar as passes conseguir entrar nas minhas contas ... visto que conseguiu enviar as cenas para o meu mail ... pf ajudem-e...é um computador de trabalho

2. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Spam, spyware... utiliza o spware doctor. Devera ser capaz de remover isso...

3. paraai5

paraai5 Power Member

experimenta com o Spybot - Search & Destroy

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Mas não pensas-te nisso quando fizeste o que causou a degraça pois não? Só se lembram de Santa Bárbara quando troveja...

€39 compra-te o Kasperky e umas horitas de trabalho deixam a box limpa. E abandonar o Internet Explorer / Outlook Express só pode ser boa ideia.

5. djalo21

djalo21 Power Member

por acaso nao fui eu que pus isso no meu pc....um amigo meu é que custuma sacar no meu pc!!!

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Ainda pior... deixas pessoas usar e abrir ficheiros no teu pc!! Depois queixas-te... O ShadeX tem razão!

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

HijackThis, se souberes o que estás a fazer... ;)

:cool:

8. Quin@

Quin@ Power Member

Tens vários programas que te podem ajudar nessa situação!
    AVG Anti-Spyware, Adware da Lavasoft, Spybot.....

9. MaNuS

MaNuS Power Member

o meu conselho é deixares o IE e passares a usar Mozilla um AVGzinho o Anti-virus e se quiseres o anti- Spyware.. sacas o Spybot agora pa começar pa korreres um bom scan.. e pá proxima cuidado com os links.. quanto ao mail ha-de lah ter uma opcao que diz isto é Spam e já n te chegam lah mais á caixa..

Pá proxima toma atenção... ou se foi o teu colega que tome ele atenção.

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Cria uma conta mesmo limitada para o distinto animal. Se ele não gostar da ideia, arranje outro a quem cravar.

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Adware.

É um computador de trabalho e pões um amigo teu lá a sacar?!
    Fazes bem (Ironic mode on)

Partilhar esta Página