1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Publicidade nos Videojogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jorgetime, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 2231)

?

Achas devia existir publicidade no videojogos

Poll closed 26 de Julho de 2008.
  1. Sim , e muita

12,0%
  2. Não, nenhuma mesmo

16,0%
  3. Sim, alguma em todos os jogos

23,0%
  4. Sim, mas so nalgum tipo de jogos

49,0%
  1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Votem e expliquem....

CuMpS

2. KillBoy

KillBoy Power Member

votem onde??????

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Sim, sou contra.
    Porque? Porque se estou a pagar o jogo este não devia ter qualquer tipo de publicidade, se a tem, devia ser gratuito ou no maximo, muito mais barato.
    É como a historia dos sacos de plastico nos super-mercados, se os pago exijo que sejam brancos, ou seja, que não faça referencia à loja.

E não sei porque mas acho que isto já foi aqui falado.

Fikem bem!

4. KwarY

KwarY Power Member

Eu votei na 4 opcao pois so acho bem a publicidade em jogos free, pois estes nao sao desenvolvidos atravez de ar e vento...

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Não, mas se fosse, era só se os jogos ficassem a preço simbólico, porque se dou 70€ por um jogo, não quero publicidades...

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Em alguns jogos é positivo, pois aumenta o realismo, quer sejam marcas fictícias ou verdadeiras (nos jogos de desporto por exemplo). No entanto, na maioria dos jogos não tem qualquer interesse, principalmente quando temos publicidade descarada que não tem nada a ver com o jogo, como no BF 2142 ou GRAW.

Caso os jogos sejam suportados pela publicidade, é completamente compreensível que a mesma esteja presente e penso que não há problema, porque foi um dos meios utilizados para disponibilizar o jogo gratuitamente.

7. sotil

sotil Power Member

Pessoalmente não me incomoda muito, desde que moderada claro.

No Burnout Paradise sempre podemos abalroar as carrinhas da Gillete :004:

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Penso que devia de existir e muita, varias pessoas que nao conheces este "mundo" podiam vir a conhecer, as empresas vendiam muito mais o que e bom para o consomidor, porque se vende muito ganha muito e pode baixar o preç para vender ainda mais.

E o meu ponto de vista

9. ]cool[

Qual é o teu ponto de vista afinal? Não percebi nada...

Fikem bem!

10. andre.tapada

andre.tapada Banido

"Sim, mas só nalgum tipo de jogos" foi a opção que votei. Por exemplo, no Battlefield que vai sair FREE tem essa contrapartida que até não deve de incomodar assim tanto. Nesse tipo de jogos isso para mim não tem qualquer tipo de problema, agora nos jogos comprados acho muito mal porque é uma coisa nossa e não temos que estar a ser "invadidos" por publicidade.

11. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Concordo com a publicidade ingame desde que isso contribua para reduzir os custos de venda dos jogos (ou torna-los gratuitos).

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Acho que publicidade em exclusivos das consolas não tem qualquer mal como até pode ser normal. Por exemplo, o Vamp, no MGS4, usa um Sony Ericsson. A Sunny está sempre agarrada à PSP, etc.

13. ]cool[

Coisa que nunca aconteceu, pelo menos que me lembre.

Fikem bem!

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Votei "sim mas só nalgum tipo de jogos" como já disseram em jogos free tudo bem, se o jogo for pago não tenho de estar a ver publicidade, só acharia bem se tivesse essa publicidade mas fosse mais barato.

15. lipe313

lipe313 Power Member

Se a publicidade fizesse o preço dos jogos descer eu era a favor, como não faz apenas é aceitável em jogos grátis IMO.

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Muita Publicidade = Preço dos jogos a baixar

foi isso que ele disse

Nalgum tipo de jogos como assasin´s creed, fable, overlord, far cry, Brothers in arms, medal of honor e afins é mesmo estupido ter publicidade e não sei qual é o problema da publicidade no GRAW.....

Fps de guerras actuais , jogos de desporto, condução a publicidade ta FTW

CuMpS

17. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

Não me importava se contribuísse para diminuir o preço dos jogos.

18. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

Desde que a publicidade seja sobre o tema do jogo e seja usada para baixar o preço de um jogo original, sou 100% a favor!

19. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

Lendo bem o post dele acho é que ele está a falar em publicidade aos videojogos, e não nos videojogos.

Partilhar esta Página