1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade Paga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wonder, 21 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 2044)

1. wonder

wonder Power Member

Boas a tds [[]]

Quero por publicidade paga no meu site para ver se consigo ganhar alguma coisa, para por um dominio .pt...

alguem me pode ajudar dizendo urls de sites que queiram pagar para ser publicitados?

2. avantix

avantix Power Member

Quantas Visitas tem o teu Site por Mês ?
    Quantas Visitas(Clientes Unicos) tem o teu Site por Mês ?
    Tens algum mecanismo de estatisticas no site ?
    O teu Site trata do quê ?

3. wonder

wonder Power Member

Boas [[]]

O meu site é um fórum. O fórum é usado diáriamente e tem já cerca de 5500 mensagens em apenas 3 meses e meio. O tema é a série de anime, Dragon Ball.

Fiquem a saber mais: www.dragonballforum.pt.vu

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Domínio .pt?
    Nem penses nisso...não te deixam.

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

6. OpenMind

OpenMind Power Member

Por acaso tb gostava de saber mais infos sobre publicidade em sites. tenho pub do google mas gostava de saber mais opiniões.

7. wonder

wonder Power Member

Pois... recentemente descobri que para ter um dominio.pt é preciso ser uma marca registrada. Mas gostava de ter um dominio .com .net ou .org .

Mas para o adsense do google, é preciso ter conta bancária. Não existe nenhum que mande o dinheiro por vale postal, ao fim de alguns clicks.

E alguém tá informado sobre quanto é que pagam por cada click?

Partilhar esta Página