na area de cliente recebi resposta que já fui contactado por email (email com resposta do livro de reclamações)Abri um pedido na área de cliente MEO. Todos concluídos sem qualquer contacto... Por isso acabei de preencher o formulário no livro de reclamações eletrónico.
não recebi resposta do DGC. é normal eles não responderem?
Depende do que fizeste e pediste.não recebi resposta do DGC. é normal eles não responderem?
Parece que a polémica já chegou ao nosso governo
https://eco.sapo.pt/2020/08/25/ps-questiona-governo-sobre-publicidade-nas-gravacoes-nas-boxes-de-tv/
Infelizmente não acredito que o Governo ou a Assembleia da República consigam fazer grande coisa, porque o domínio das operadoras é muito grande.Parece que a polémica já chegou ao nosso governo
https://eco.sapo.pt/2020/08/25/ps-questiona-governo-sobre-publicidade-nas-gravacoes-nas-boxes-de-tv/
Infelizmente não acredito que o Governo ou a Assembleia da República consigam fazer grande coisa, porque o domínio das operadoras é muito grande.
Por acaso enviei um email para lá, mas duvido que seja lido no meio de tanto spam que, imagino eu, devem receber.A Autoridade da Concorrência pode e deve ter uma palavra sobre o assunto. E as multas são pesadas: só o ano passado os bancos apanharam com uma faturinha de 225 milhões de euros e a EDP com 48 milhões.
Eu também acho, mas duvido seriamente que algo aconteça. Estas entidades têm uma falsa independência e estão capturadas pelos regulados na maior parte das vezes.A Autoridade da Concorrência pode e deve ter uma palavra sobre o assunto. E as multas são pesadas: só o ano passado os bancos apanharam com uma faturinha de 225 milhões de euros e a EDP com 48 milhões.
Estas entidades têm uma falsa independência e estão capturadas pelos regulados na maior parte das vezes.
Exmo Senhor (o meu nome),
Em resposta à situação apresentada por si, informamos que deverá, antes de mais, suscitar, por email, a questão ao Encarregado de Proteção de Dados da Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A., através da seguinte morada de mais:
[email protected] para que o mesmo o possa informar quanto ao entendimento de legitimidade da recolha dos dados indicados por si.
Caso, depois de tomada a diligência acima indicado, entender que não estão a ser garantidos os seus direitos, pode optar por apresentar uma reclamação para que a CNPD possa analisar a situação e agir em conformidade.
Para mais informações sobre os seus direitos, queira consultar o nosso site em: https://www.cnpd.pt/home/direitos/direitos.htm
Com os melhores cumprimentos
CNPD
Os consumidores que não autorizem a visualização dos referidos anúncios deixam de poder aceder às emissões gravadas destes canais.
A ser verdade, ainda é mais grave do que na Vodafone.Ainda estou para confirmar se é mesmo assim, algo me diz que no MEO deixo de ter acesso às gravações de todos os canais e não apenas àqueles em que há publicidade, se alguém me ajudar a confirmar isto, agradecia.
Eu não escolhi as opções de tipo de publicidade que quero, e por isso estou sem as gravações automaiticas. Confirmo que são todos os canais com gravações automatica, até canais como o CNN.Ainda estou para confirmar se é mesmo assim, algo me diz que no MEO deixo de ter acesso às gravações de todos os canais e não apenas àqueles em que há publicidade, se alguém me ajudar a confirmar isto, agradecia.