Publicidade para ver gravações automáticas?

Abri um pedido na área de cliente MEO. Concluído sem qualquer contacto... Por isso acabei de preencher o formulário no livro de reclamações eletrónico.
 
Abri um pedido na área de cliente MEO. Todos concluídos sem qualquer contacto... Por isso acabei de preencher o formulário no livro de reclamações eletrónico.
na area de cliente recebi resposta que já fui contactado por email (email com resposta do livro de reclamações)
 
não recebi resposta do DGC. é normal eles não responderem?

Mesmo que te respondam, vão sempre aconselhar-te a usar o Livro de Reclamações. O procedimento é esse e faz sentido para evitar redundância no exercício de competências. Neste caso, há duas opções: Livro de Reclamações e Provedoria (sendo que esta faz "chapa cinco" da resposta que é dada no processo de reclamação). Depois, podem fazer "barulho" na Deco, no Portal das Queixas, nas redes sociais, etc.
 
Infelizmente não acredito que o Governo ou a Assembleia da República consigam fazer grande coisa, porque o domínio das operadoras é muito grande.

A Autoridade da Concorrência pode e deve ter uma palavra sobre o assunto. E as multas são pesadas: só o ano passado os bancos apanharam com uma faturinha de 225 milhões de euros e a EDP com 48 milhões.
 
A Autoridade da Concorrência pode e deve ter uma palavra sobre o assunto. E as multas são pesadas: só o ano passado os bancos apanharam com uma faturinha de 225 milhões de euros e a EDP com 48 milhões.
Por acaso enviei um email para lá, mas duvido que seja lido no meio de tanto spam que, imagino eu, devem receber.

Isto, para além de ser claro que não lhes compete atender reclamações de consumidores.
 
A Autoridade da Concorrência pode e deve ter uma palavra sobre o assunto. E as multas são pesadas: só o ano passado os bancos apanharam com uma faturinha de 225 milhões de euros e a EDP com 48 milhões.
Eu também acho, mas duvido seriamente que algo aconteça. Estas entidades têm uma falsa independência e estão capturadas pelos regulados na maior parte das vezes.
 
Estas entidades têm uma falsa independência e estão capturadas pelos regulados na maior parte das vezes.

A AdC não, tem um longo histórico de multas às firmas mais poderosas - embora por vezes com anos de atraso.
Este assunto tresanda a cartelização, é exatamente essa a área onde a AdC atua.

A CNPD também deve ter uma palavra a dizer, os operadores ainda não prestaram toda a informação sobre como esse sistema respeita o RGPD.
 
Quem quiser participar ou colocar dúvidas à CNPD deve usar este formulário:
https://www.cnpd.pt/Duvidas/Duvida_participacao.aspx

Eu tive uma resposta rapidíssima em cerca de meia hora:
Exmo Senhor (o meu nome),
Em resposta à situação apresentada por si, informamos que deverá, antes de mais, suscitar, por email, a questão ao Encarregado de Proteção de Dados da Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A., através da seguinte morada de mais:
[email protected] para que o mesmo o possa informar quanto ao entendimento de legitimidade da recolha dos dados indicados por si.

Caso, depois de tomada a diligência acima indicado, entender que não estão a ser garantidos os seus direitos, pode optar por apresentar uma reclamação para que a CNPD possa analisar a situação e agir em conformidade.

Para mais informações sobre os seus direitos, queira consultar o nosso site em: https://www.cnpd.pt/home/direitos/direitos.htm

Com os melhores cumprimentos
CNPD
 
Os consumidores que não autorizem a visualização dos referidos anúncios deixam de poder aceder às emissões gravadas destes canais.

Ainda estou para confirmar se é mesmo assim, algo me diz que no MEO deixo de ter acesso às gravações de todos os canais e não apenas àqueles em que há publicidade, se alguém me ajudar a confirmar isto, agradecia.
 
Ainda estou para confirmar se é mesmo assim, algo me diz que no MEO deixo de ter acesso às gravações de todos os canais e não apenas àqueles em que há publicidade, se alguém me ajudar a confirmar isto, agradecia.
Eu não escolhi as opções de tipo de publicidade que quero, e por isso estou sem as gravações automaiticas. Confirmo que são todos os canais com gravações automatica, até canais como o CNN.
 
Pois, e tenho dúvidas que exista publicidade na CNN... Simplesmente ficamos com todas as gravações automáticas bloqueadas.
Eu exigi que fosse retirada esta restrição (até porque não vou aceitar a publicidade), sob pena de não pagar a fatura do próximo mês (a ser paga em outubro).

Quando aderi as gravações automáticas eram uma das funcionalidades anunciadas, por isso não aceito que esteja impedido de as usar...
 
Back
Topo