1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Publicidade

Discussão em 'Web Development' iniciada por jpaulino, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 557)

1. jpaulino

jpaulino Power Member

Olá a todos,

Relativamente a publicidade nas página (pessoais ou profissionais) tenho visto sempre o google adsense. No entanto existe também os anúncios do Sapo.

Alguém sabe quais as vantagens de um ou de outro ? E valores ?

Obrigado!

2. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Mas os anúncios do Sapo não são apenas para os sites deles mais parceiros? Eu era suposto saber isto, mas pode ser que me tenha distraído...

O Google tem mais stock de anúncios e uma tecnologia mais desenvolvida e eficiente, pelo que dificilmente o Sapo ou qualquer outro programa generalista de anúncios
    lhe fará sombra.

3. jpaulino

jpaulino Power Member

Não sei! Como vi os anuncios em alguns sites (de parceiros) pensei que funcionasse como o google adsense. Mas estive a investigar melhor e acho que tens razão!

Obrigado!

4. anjo2

anjo2 Power Member

Vai funcionar como o google adsense, mas vai ser pior que o adsense para sites com visitantes estrangeiros, mas provavelmente melhores para sites com visitantes portugueses. Agora ainda está fechado a parceiros

Partilhar esta Página