1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pulgas na raposa !?!?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tripas, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 949)

1. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Boas a situação é a seguinte:

Quando no windows abro o firefox ele começa logo a mamar 200Mb de ram.

Basta navegar 5 minutos e tal e indo ao youtube e consultar o historico e a quantidade de ram ocupada pelo firefox já ia em 600Mb.

Acualmente estou a usar o Linux, e o firefox (versão linux) está com o seu comportamento normal.

Como é que eu ponho o "Frontline combi" na raposinha do windows?

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não percebo. Se estás a usar o Firefox no Linux, este tópico está mal localizado. Onde é que entra o Windows nisto tudo?

3. tripas

Aonde esta a dificuldade de perceber que uso 2 sistemas operativos?

4. syqe

syqe Power Member

Não terás plugins no windows que não tens no linux?

5. tripas

Os unicos plugins que uso é o agent switcher e o adblock plus.

Alem disso tenho a acrescentar que fiquei com a conta do banco bloqueada e com o moneybookers tb...

Última edição: 5 de Maio de 2009
  6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Primeiro de tudo aonde está a dificuldade de referir que usavas dois sistemas operativos? É que pelo teu texto em geral e especificamente em: "Acualmente estou a usar o Linux", até parece que deixaste de usar o Windows e passaste a usar só o Linux. As pessoas estão aqui para te ajudar e tu foste muito desagradável com o Ricmann.

Já fizeste procuras por vírus? Se não, tenta o Malwarebytes' (http://www.malwarebytes.org/) e o SUPERAntiSPyware Free Edition (http://www.superantispyware.com/download.html), que apesar de serem versões grátis geralmente limpam o computador dessas pragas.

Em caso de nenhum destes dois nem o teu próprio Anti-Virus resolverem esse problema, aconselho-te a usares o ComboFix (http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm), que é um excelente programa para remover vírus mais chatos e talvez raros e não precisa de instalação. Segue as instruções à risca do programa e tudo correrá bem.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Isso é mais que normal... Quanto mais RAM tens e mais tabs vais abrindo maior é a quantidade de RAM que o FF mama. O meu neste momento está a mamar 250megas com 15 tabs abertas. Mas nenhuma com flash ou youtube.

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Não é normal quando mal se abre o Firefox ele começar logo a consumir 200 megas, aliás estou agora a ver e o meu Firefox está a consumir 75.396 K e tem 3 separadores abertos, logo com 1 só separador aberto e a consumir 200 megas é algo completamente anormal Zero_Cool_PT.

Última edição: 6 de Maio de 2009
  9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, limpa o histórico, cookies e etc.

Melhor, saca o CCleaner, e faz uma limpeza a nível geral, mas não te esqueças de seleccionar as opções do browser.

Cumps

Partilhar esta Página