Pulseira de Atividade para IOS

hsribeiro

Membro
Boas malta.

Estou a pensar adquirir uma pulseira de atividade mas como tenho um Iphone SE gostava que a pulseira sincronizasse os dados diretamente com a app Health sem ser preciso instalar uma outra app.. Alguém por aqui tem ideia, para além dos smartwatches da apple, outros dispositivos com facilidade de comunicação tipo Garmin e assim??
 
Boas, tenho uma pulseira da xiaomi a 'mi band 2' sincronizada com um 6s e só tenho a dizer maravilhas dela, a bateria dura me quase um mês, dá me notificações de tudo. É uma questão de experimentar, eu não queria gastar muito dinheiro e falaram me desta. Tenho a desde agosto passado e sempre trabalhou bem.
 
Boas, tenho uma pulseira da xiaomi a 'mi band 2' sincronizada com um 6s e só tenho a dizer maravilhas dela, a bateria dura me quase um mês, dá me notificações de tudo. É uma questão de experimentar, eu não queria gastar muito dinheiro e falaram me desta. Tenho a desde agosto passado e sempre trabalhou bem.

Subscrevo. Por cerca de 20€ não se arranja melhor.
 
Estou a ver que há uma unanimidade :)
Quando comecei à procura, um colega meu sugeriu logo essa sem hesitar. Para além do preço parecer algo de extraordinário tendo em conta as especificações, até o design é bastante apelativo quando comparado com marcas bastante caras.
 
Também tenho uma dessas, por 20-25€ tens um relógio que te dá alertas das diversas notificações do Telemóvel mas atenção apenas aparece o tipo de notificação, nenhum conteúdo, para mim isso é mais que suficiente.

Agora como ou pulseira para qualquer tipo de atividade física esquece, a leitura de dados é fraquíssima, para teres um ideia a pulsação medida com uma banda de peito média 97 e a mi 2 media 73. A medição de distância/ passos também é para esquecer.

Mas pelo preço não encontras melhor, a relação preço/qualidade é muito boa.
 
Back
Topo