Pulseiras de Fitness Tracking

andrecouto01

Power Member
Boa noite,

Tenho visto por aqui alguns tópicos sobre smartwatches que não têm sido muito concorridos dada a reduzida disponibilidade no nosso país.
Mas como alguns sabem além destes relógios inteligentes existem ainda pulseiras que permitem monitorizar toda a nossa actividade física como passos, qualidade de sono, calorias queimadas, ritmo cardíaco, etc.
Alguém tem algum feedback de algum dispositivo deste género?

De momento, pelo que vi as soluções mais interessantes são:
Desde já agradecido pela ajuda :)
 
Quanto ao polar loop da minha colega posso dizer que ela está bastante satisfeita com o desempenho do mesmo em especial quando conjugado com o monitor de ritmo cardíaco.
De negativo destaca se apenas a incompatibilidade com o iOS 8.1 e muitos smartphones Android. Embora possa ser sincronizada com o pc e ter uma interface agradavel no site esta é ainda a maior limitação do produto...
 
O preço não ajuda.
Mas foi uma boa aposta da Microsoft, e o facto de ser multi plataforma, hoje em dia, é de louvar.

Tenho uma Fitbit flex e gosto bastante. Tanto hardware como Software estão bastante bons. Bateria dá-me para 5 dias.
 
A da Microsoft realmente parecem mesmo interessante. Neste momento em redor dos 100€ que meça a frequência cardíaca e com ecrã não há nada pois não?
 
Boas
Estou a pensar comprar o Fitbit One mas acho que tem alguns problemas de sincronização. Seria para um Huawei e para um Sony z2, acho que ambos estão com android 4.4.4. Alguém tem algum destes da marca Fitbit que me possa dar algum feedback ?

Obrigado e cumprimentos :)
 
Bem eu acabei por comprar também um polar loop para oferecer à namorada. Vamos lá ver o que ela acha. Mandei vir sobretudo porque uma amiga já o tinha e recomendava :)
 
Desisti de esperar pela Nabu, os tipos estão-me a irritar com lançamento faseado só para os US...alguém tem a Vivosmart? É a que me atrai mais, mas é cara comparativamente por exemplo com um Pebble que no fundo atualmente faz o mesmo e ainda mais...só não é tão agradável para usar/esteticamente
 
Para já ela está super contente com o polar loop sobretudo depois de eu lhe ter oferecido o sensor de frequência cardíaca para os treinos do ginásio.
Já mais um amigo comprou e está igualmente contente :)
 
Boas
Estou a pensar comprar o Fitbit One mas acho que tem alguns problemas de sincronização. Seria para um Huawei e para um Sony z2, acho que ambos estão com android 4.4.4. Alguém tem algum destes da marca Fitbit que me possa dar algum feedback ?

Obrigado e cumprimentos :)

Boas, tenho um One e antigamente tinha um Galaxy nexus, que apesar de ter BT v4 o One não sincronizava (supostamente o telemovel nao era compativel), mas tens um gajo que tem la a app cracada para darem todos os telemoveis com BT v4 e nunca mais tive problemas, ele vai actualizando a app e podes usar as vercoes antigas se quiseres.

Actualmente tenho um Asus Zenphone e uso a app oficial sem problemas.

O Fitbit One, zero quixas, o despertador funciona perfeitamente e o pedometro funciona com uma margem de erro de -7% (comparado ao meu Garmin Fenix 2 (relogio GPS) em corrida, a andar é ela por ela.
 
Última edição pelo moderador:
Desisti de esperar pela Nabu, os tipos estão-me a irritar com lançamento faseado só para os US...alguém tem a Vivosmart? É a que me atrai mais, mas é cara comparativamente por exemplo com um Pebble que no fundo atualmente faz o mesmo e ainda mais...só não é tão agradável para usar/esteticamente

a pulseira que fala é esta?



*****.pt/publico/telemoveis/80245-pulseira-razer-nabu-black-large-rz15-01180200-r3m1.html?utm_source=*****&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
 
Back
Topo