Pulseiras de Fitness Tracking

Com fita de peito também há o polar mr400 hr por 159 euros. Uma opção que também não coloquei de parte. A única razão que me fez pensar mais no vivosmart e mesmo a leitura de sms e chamadas, embora não seja essencial é um excelente bónus.

Quanto a xiaomi já estive para comprar esteve encomendada e tudo mas decidi cancelar até porque vai ser para usar com iOS e não sei até que ponto irão haver muitas apps não oficiais.
 
xiaomi mi band 2 por cerca de 35 a 40 euros, das mais fiaveis, inclusive melhor que o apple watch e ao mesmo nivel ou quase dos garmim, ainda com muitas funcoes extra e ecra, nao tem tanta opcao como um garmim para desporto, mas para o que queres e o ideal e pelo preco nao ha melhor
alguns vao dizer que so suporta o batimento carregando no botao e nao continuo, mas hoje saiu a noticia que ja existe uma app compativel com a mi band 2 que suporta batimento continuo

que app?
 
Olá. Queria uma pulseira ou outro gadget para:

- medir frequência cardíaca e definir patamares de intensidade;

Eu faço desporto com tlm android a fazer o registo e queria algo que comunicasse com o tlm e que através dos auriculares indicasse se estou a manter a intensidade para a frequencia cardiaca que defino. Existe? É possível?
 
Eu sei que os relógios POLAR fazem mas queria algo mais em conta:

- idealmente uma banda para colocar em torno do tronco e uma app android que comunicasse com a respectiva banda;

Na app definia o que queria e através dos auriculares tinha as indicações se a intensidade está a ser a que pretendo ou não.

Existe algo neste esquema?
 
O sports tracker vai dando notificações audio, se comprares uma fita BT resolves isso.

Eu já uso o sports tracker: qualquer fita bluetooth funcionará? Realmente era o ideal...ouvia música e a sports tracker informava do ritmo.

Mas já agora, existem pulseiras que digam apenas o ritmo cardíaco? Se sim, detectam com cinta ou apenas pela pulseira?
 
Q
Eu já uso o sports tracker: qualquer fita bluetooth funcionará? Realmente era o ideal...ouvia música e a sports tracker informava do ritmo.

Mas já agora, existem pulseiras que digam apenas o ritmo cardíaco? Se sim, detectam com cinta ou apenas pela pulseira?
Qualquer fita BT funciona a partida, eu recomendava ir a uma decatlon ou outra grande superficie, para que se não funcionar é so devolver.

A maior parte das pulseiras é só pelo pulso mesmo, mas algumas garmins por exemplo têm ANT+ e da para medir também por cinta.
 
pois, por causa disso depois dessa foi comprar um garmin, para programar que quero fazer um periodo de 2min a 160, e depois 1 a 120, e novamente outro de 5 a 140.
E ele avisa quando estou abaixo ou acima do que tinha programado em cada periodo.

Compra esse, mas vais andar sempre a olhar para o relogio e pouca coisa tiras dele, mas se estiveres mesmo interessado, tenho a certeza que vais logo começar a olhar para outros.
 
pois, por causa disso depois dessa foi comprar um garmin, para programar que quero fazer um periodo de 2min a 160, e depois 1 a 120, e novamente outro de 5 a 140.
E ele avisa quando estou abaixo ou acima do que tinha programado em cada periodo.

Compra esse, mas vais andar sempre a olhar para o relogio e pouca coisa tiras dele, mas se estiveres mesmo interessado, tenho a certeza que vais logo começar a olhar para outros.

Usas para corrida?
 
Corrida, caminhada, ciclismo, btt, etc, eventualmente comprei um mais caro ainda :P para incluir natação e mergulho, mas isso já é outra historia.
 
Eu arranjei a moov now e até estou a gostar, no entanto agora comecei a achar bastante limitada... Mas os treinos de corrida são porreiros para iniciantes. Comecei agora a "namorar" o garmin forerunner 235 ou o tomtom spark 3, alguém que tenha feedback?
 
Back
Topo