Wii Punch-Out!! Wii

img001w.jpg


Já chegou :D Agora vou pó vício.

Quem for jogar isto com os motion controls que fique a saber que passado um bocado já me doi os braços por todo o lado, mas não deixa de ser bem divertido :D
 
Última edição:
Também já tenho o Punch Out e só tenho a dizer bem, tirando uma coisa: a dificuldade. Chega a um certo ponto que os adversários parece que têm o diabo no corpo. Então o SandMan...
 
Hey o Boing agora foi banido...agora o Serod foi suspenso...acho que o mal é do jogo!! lol

Just kidding...

Até gostava de o experimentar mas neste momento tenho outras prioridades, o Little King Story e o The Conduit!
 
Hey o Boing agora foi banido...agora o Serod foi suspenso...acho que o mal é do jogo!! lol

Just kidding...

Até gostava de o experimentar mas neste momento tenho outras prioridades, o Little King Story e o The Conduit!


É como eu :x2: pondo mais Mad world, pikmin por acabar e mais uns outros :P
 
Bem, eu depois de uma sessão de singleplayer sexta-feira ao final da tarde e multiplayer no sábado... não podia estar mais contente! Quem veio jogar comigo só dizia: "Epá, isto só me lembra dos jogos de quando eramos mais novos... espectáculo!!" (e era tudo pessoal que nunca eve Nintendos, típico por cá...).

O jogo conseguiu manter intactas as referências retro e evoluír imenso para esta versão.

A Next Level Games fez um excelente trabalho neste jogo!
 
Última edição:
Concordo !
O jogo está excelente em todos os aspectos.
Estou neste momento no modo story contra o Mr. Sandman e o gajo é muito tramado mesmo. :P
Dizem que quando ganhamos o titulo e entramos no defending champion os adversários ganham nova alma e é aí que começa o verdadeiro Punch Out... eu pessoalmente sem ter chegado lá já estou rendido ao jogo.
Quanto aos controlos tenho jogado só com o wiimote para relembrar o Punchout do NES mas já experimentei os motion controls e não desgosto, dá sobretudo para fazer mais exercicio. :)
Dou-lhe facilmente um 9/10.
 
doc_louis-1.jpg


Club Nintendo of America is giving away a trio of exclusive prizes to members in good standing, the club announced earlier today. One of those is Doc Louis's Punch-Out!!, a WiiWare title based on the Wii game Punch-Out!!.

This is what it looks like. An awful lot like the Wii-imagined Punch-Out!!, obviously, but with the ability to box Little Mac's trainer Doc Louis. You'll also have the opportunity to be gently touched by Doc, as seen in the other screen shot Nintendo released today.

via Kotaku
 
Boas.
Eu queria um jogo de boxe mas para jogar apenas com motion control, acham que é viável jogar este apenas com motion control? é que se for do género do boxe do wii sports não reproduz nada de jeito...ou mais vale esperar um pouco para ver se sai um que suporte motion+? e mesmo assim custa-me acreditar que vá sair um que seja mesmo bom por causa do nunchuk não ter grande sensibilidade...

Cumps
 
É verdade que o Wii Sports não reproduz nada de jeito os movimentos, mas aqui não há esse problema... Nos comentários relativos ao jogo dizem que, dada a jogabilidade do jogo que exige rapidez e reflexos, é quase obrigatório jogar com comando gamecube. no entanto eu joguei sempre com motion control (sem a balance board) e adorei a experiência...Consegui avançar até ao último adversário, que não superei, sobretudo por falta de investimento (tempo) no jogo. Em jeito de conclusão, eu aconselho vivamente... ;)
 
Vou esperar mais uns comentários e se forem como o teu talvez compre se arranjar um negocio jeitoso :P.
Obrigado Cumps
 
Mas eu também não quero que reproduza exactamente os meus movimentos, quero que reconheça apenas, por exemplo, um upercute e que o faça, ou que eu mande um soco com a direita e ele dê com a direita e não com a esquerda ou pelo menos que eu dê um soco e ele responda e não fique parado como acontece com o Wii Sports...
 
A questão é que este jogo nem pode ser considerado um jogo de boxe! Nem é por ter uma abordagem arcade, é mesmo por ser um jogo de timing/estratégia.. se é que me entendem.
 
Back
Topo