punisher

pulguixxx

Power Member
hoje tiver a instalar o classico para pc the punisher e depareim com uma situaçao mt estranha....kuando entro no jogo da td direito....vou para escolher para jugar escolho o primeiro nivel(unico disponivel) e aparece o trailler da campanha e u trailler do nivel k vou jugar e kuando acaba o dito trailler o computador vai abaixo....axo mt estranho egostaria k me ajudassem...apra acrecentar digo k ja joguei punisher neste mesmo pc e nao alterei nada desde la e deu na perfeiçao...
 
Antes de mais, devias rever esse português que está às portas da morte. O tempo que levas a escrever
e u trailler do nivel k vou jugar e kuando
é o mesmo que demoras a escrever "e o trailer do nivel que vou jogar e quando" e acabas por não lesar a vista de quem é obrigado a ler os teus posts.

Quanto ao teu problema, tens que dar mais dados, principalmente sobre a gráfica, drivers, etc... porque se o jogo funcionava bem e agora já não, alguma coisa se passou lá pelo meio.
 
Antes de mais, devias rever esse português que está às portas da morte. O tempo que levas a escrever é o mesmo que demoras a escrever "e o trailer do nivel que vou jogar e quando" e acabas por não lesar a vista de quem é obrigado a ler os teus posts.

Quanto ao teu problema, tens que dar mais dados, principalmente sobre a gráfica, drivers, etc... porque se o jogo funcionava bem e agora já não, alguma coisa se passou lá pelo meio.


peço desculpa pelo meu portuguesmas e o habito...
nao se passou nada pelo meio...alias o que passou foi que formatei o computador e o que eu penso e que talvex falte algum programa para jogos....mas eu penso que seja so o directx
 
Back
Topo