[PUR] Limite de consumo por zona

Consumo e 790 GB

6907313494.png


Barreiro - Stº António da Charneca

A Anacom já não faz nada contra esta palhaçada? Vale a pena ligar para lá para queixar?
 
para vocês verem facilmente se estão a levar pur é ao verificarem o ping, se esse não se alterar é PUR, se alterar-se aí já é da linha e dos problemas habituais
 
para vocês verem facilmente se estão a levar pur é ao verificarem o ping, se esse não se alterar é PUR, se alterar-se aí já é da linha e dos problemas habituais

Tal e qual. Acho que a mim foi assim mesmo.

Mas já agora, vendo o outro lado, a nowo não têm uma politica de uso responsável que fomos obrigados a comprometer-nos?
 
Tal e qual. Acho que a mim foi assim mesmo.

Mas já agora, vendo o outro lado, a nowo não têm uma politica de uso responsável que fomos obrigados a comprometer-nos?

Têm só um texto vago que não define um limite propriamente dito, doutra forma não podiam anunciar que os planos são sem limites/ilimitados. Pelo que se vê neste tópico, acima de 600Gb corre-se o risco de levar com PUR, conforme a zona. Quem não têm este nível de consumos em principio não têm com que se preocupar.
 
Têm só um texto vago que não define um limite propriamente dito, doutra forma não podiam anunciar que os planos são sem limites/ilimitados. Pelo que se vê neste tópico, acima de 600Gb corre-se o risco de levar com PUR, conforme a zona. Quem não têm este nível de consumos em principio não têm com que se preocupar.


Sim, nos meses que fiz acima dos 700GB, levei com 10Mbps. Mas se formos a ver, isto é um first world problem, porque 600GB já é um bocado :)
 
no meu caso uso sempre streams no twitch, nunca pensei de gastar tanto xD. Bem agora ja sei como fazer meto os streams a 490p e pronto.
 
Como é que vocês chegam aos 600gb?

Até parece que é difícil nos dias de hoje.

Eu e a minha namorada decidimos sacar GTA 5 mais de 100gb.
Saco o Black Desert online mais 50 gb, fora updates semanais de 1-2 gb. Ela também joga BDO.
Ela streama, vemos conteúdos 4k em streaming no Netflix, etc.

600gb para duas pessoas é muito? Não.

Tu, hoje em dia, sacas 3 ou 4 jogos num mês e já podes exceder os 600gb.
 
Pois, já percebi que é pelo download de jogos.

PC só jogo CS:GO e a última consola que tive não havia donwloads :007: Não fazia ideia que os jogos iam para esses valores.
 
Pois, já percebi que é pelo download de jogos.

PC só jogo CS:GO e a última consola que tive não havia donwloads :007: Não fazia ideia que os jogos iam para esses valores.
O DOOM são 80GB.

A maior parte da malta não tem noção mas a grande maioria dos jogos com qualidade gráfica de topo, ascendem todos acima dos 80GB-100GB.
Mete streaming 4K pelo meio que facilmente se faz +500GB por mês. Não esqueçamos que em muitas casas, há mais do que uma pessoa a usar a net...
 
Hoje em dia facilmente se atingem grandes consumos.

O mês passado levei com PUR lá para dia 20 ou assim e ontem voltou-me a acontecer.

Consumos de Novembro: 935GB

Consumos de Dezembro: 822GB

Speedtest de agora:

6920770734.png


De referir que em meses antes passei o 1TB-1.5TB e nunca me foi aplicado PUR.
 
Hoje em dia facilmente se atingem grandes consumos.

O mês passado levei com PUR lá para dia 20 ou assim e ontem voltou-me a acontecer.

Consumos de Novembro: 935GB

Consumos de Dezembro: 822GB

Speedtest de agora:

6920770734.png


De referir que em meses antes passei o 1TB-1.5TB e nunca me foi aplicado PUR.

Só falta saber a zona, para adicionar ao tópico.
 
Back
Topo