[PUR] Limite de consumo por zona

Grande tanga que te acabou de dar eheh
Não está nada disso no contrato, e como já te disseram PUR e PUA é a mesma coisa.

Depois a ANACOM já proibiu que exista PUA/PUR em pacotes ditos ilimitados. Era de abrir uma reclamação on-line:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

E dizeres o que te disseram e que estás a ver a tua ligação limitada.
Conforme falei ao @Legiun por PM a Nowo anda a esconder aos clientes que encontram se em Pua/Pur indicando ao mesmo que na sua zona existe uma anomalia no exterior ou na residência. Falei com um responsável da linha técnica Nowo por causa de um amigo que esteve em Pua desde o dia 24/12 até hoje, no qual insisti que fosse retirado o perfil 30/1 para 200/15, visto que os assistentes andavam a dizer que era anomalia de zona, o responsável disse me que Pua é um procedimento interno que os assistentes não podem informar aos clientes "deixando os mesmos na ignorância". Quem estiver com Pua que faça reclamação no livro de reclamações.
 
Qual foi o consumo efectuado? Um speedtest com a ligação limitada é possível?
Qual foi o consumo efectuado? Um speedtest com a ligação limitada é possível?


Trafego:
886,56 GB Download 49,91 GB Upload

Teste depois de aplicado o PUR:
28,8 Download
0,7 Upload

Entretanto foi me retirado hoje o PUR depois de apresentar queixa e ter ligado para lá 2 vezes. Velocidade já estabelecida mas com as oscilações de sempre, tanto dá 170 mb como dá 80 como dá 30 ou 180. Não é estável mas isso também nunca foi.
 
HAHA, se querem disfarcar o PUA, ou PUR, ou José ou Zé, ou la o que lhe chamam, ao menos que disfarçem o ping. Agora dizerem que a rede está com anomalia e o pessoal continuar com bons pings...
 
Acabei de levar o corte.

screenshot_3.png


-Sines, Alentejo
-100/10 contratado
-corte aos 807gb
-10/0,5 actual
 
Agora é aguardar até dia 4 ou 5 do próximo mês, tenho ainda 500gb de conteúdos para sacar mas a esta velocidade nem vale a pena.

Em alguns vídeos do YouTube em 4k param para recarregar de tal forma que só vejo a 1080p no máximo.

Eu não estou chateado nem vou reclamar porque sabia que isto ia acontecer e até fiz de propósito de certa forma, agora só ligo para eles se dia 5 de Fevereiro não estiver normalizado.
 
Agora é aguardar até dia 4 ou 5 do próximo mês, tenho ainda 500gb de conteúdos para sacar mas a esta velocidade nem vale a pena.

Em alguns vídeos do YouTube em 4k param para recarregar de tal forma que só vejo a 1080p no máximo.

Eu não estou chateado nem vou reclamar porque sabia que isto ia acontecer e até fiz de propósito de certa forma, agora só ligo para eles se dia 5 de Fevereiro não estiver normalizado.
E vais "comer e calar"? Não tens outro ISP na zona?
 
Mas isto anda assim são tão mau?
Não é preciso muito para gastar 800gb quanto mais 400gb, vês uns vídeos no youtube e umas streams e fazes um download de um jogo ou outro e pronto. Depois andas metade do mês com velocidades de 10mb download... Enfim, isto é ridículo... O pior é que estive a ler o contrato e tem lá esta situação descrita...
 
Back
Topo