Conforme falei ao @Legiun por PM a Nowo anda a esconder aos clientes que encontram se em Pua/Pur indicando ao mesmo que na sua zona existe uma anomalia no exterior ou na residência. Falei com um responsável da linha técnica Nowo por causa de um amigo que esteve em Pua desde o dia 24/12 até hoje, no qual insisti que fosse retirado o perfil 30/1 para 200/15, visto que os assistentes andavam a dizer que era anomalia de zona, o responsável disse me que Pua é um procedimento interno que os assistentes não podem informar aos clientes "deixando os mesmos na ignorância". Quem estiver com Pua que faça reclamação no livro de reclamações.Grande tanga que te acabou de dar eheh
Não está nada disso no contrato, e como já te disseram PUR e PUA é a mesma coisa.
Depois a ANACOM já proibiu que exista PUA/PUR em pacotes ditos ilimitados. Era de abrir uma reclamação on-line:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
E dizeres o que te disseram e que estás a ver a tua ligação limitada.