PUR Net Fixa 4G

estvmkt

Power Member
Tenho uma dúvida,alguém sabe de a net fixa 4g se adoptam alguma PUR?
É que como atualmente só tenho internet,dado onde moro não passar nenhum operador,exceto satélite,e mesmo assim não nos deixam instalar parabólica,eu tenho visto tv via apps dos operadores.
 
Tenho uma dúvida,alguém sabe de a net fixa 4g se adoptam alguma PUR?
É que como atualmente só tenho internet,dado onde moro não passar nenhum operador,exceto satélite,e mesmo assim não nos deixam instalar parabólica,eu tenho visto tv via apps dos operadores.
A minha da NOS que é igual não tem qualquer limite!
 
A minha da NOS que é igual não tem qualquer limite!
Estás muito enganado! Eu sou cliente NOS há mais de 5 anos e tenho o Serviço de Internet Fixa 40/4 + Telefone. Neste momento estou sob escrutínio da famosa PUR e foi me dito pela operadora um dia depois de ter ligado a perguntar o que se passava. Nestes 5 anos nunca tive problemas até hoje. De referir que em Julho movimentei 200GB e em Junho 175GB, uma altura em que formatei o PC e instalei muita coisa de novo, etc...
 
Estás muito enganado! Eu sou cliente NOS há mais de 5 anos e tenho o Serviço de Internet Fixa 40/4 + Telefone. Neste momento estou sob escrutínio da famosa PUR e foi me dito pela operadora um dia depois de ter ligado a perguntar o que se passava. Nestes 5 anos nunca tive problemas até hoje. De referir que em Julho movimentei 200GB e em Junho 175GB, uma altura em que formatei o PC e instalei muita coisa de novo, etc...
Eu digo isto porque todos os meses gasto em média 200GB e nunca recebi chamadas da NOS a dizer que estava a gastar muito. Mas também a velocidade que tenho em casa é de +/- 10Mbps.
 
É a +/- a velocidade que tenho com a PUR. Mas de qualquer forma não percebo o critério...
Expus o caso na Provedoria da NOS... provavelmente terei de "mamar a bucha" ...
A piada é nós não temos alternativas viáveis e pagamos um valor por um serviço onde os outras têm um pacote completo, 200Mb fibra + televisão + telefone fixo.
Viver no meio do "mato" tem as suas vantagens e desvantagens...
 
Sem comentários...
Em Quarteira a nos a bombar



5197676235.png
 
Back
Topo