1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO "Pure" a guild ideal para lvlar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sckauter, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1095)

1. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Boas ppl é o seguinte, aqui á uns dias, criei um topico a pedir uma guild tuga no Grim Batol e aconselharam-me a TUGAS, como certamente todos os que frequentam o server Grim Batol sabem que a guild TUGAS está praticamente ou totalmente ao abandono tem lá players que já não aparecem á 4meses incluindo o GM aquilo tem 800 e tal membros 8| quando a lista de guild members só vai até 500 :lol: chega ao ponto até de a lista ficar bugada não se vendo mesmo alguns membros que estão online, enfim é a desordem total.

Foi então que alguns ex membros da guild TUGA resolveram sair e criar uma nova guild com o nome de "Pure" é uma guild Portuguesa e organizada(pelo menos até ao momento) e quando recebi o convite no jogo para trocar de guild nem exitei, eu entrei e logo no mesmo dia dei uma mãozita ao criar um forum/portal com GuildRoster e mais uns extras do wow, tem também uma zona de chat(flash) para se falar em tempo real :)

Por isso pessoal se conhecerem alguém que ande á procura de guild no Grim Batol para lvlar o aconselhado é neste momento a "Pure" :D

Podem contactar-me in game nick "Sckauter" ou através do nosso forum/portal aqui ---> http://pure.pt.la :D

PS: Claro está que a guild está limitada até 500 users o limite pela blizzard :lol:.
    Para já todos os guildmembers estão +- ao mesmo lvl que é lvl30 :P mas quem sabe no futuro esta guild deixa de ser guild para se lvlar e tornasse numa guild para raidar :P para já existe bom ambiente o que é necessário para que tudo num futuro saia bem, pelo menos as bases estão lançadas.

Abraços

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  2. Morkanz

Morkanz Power Member

Comecei agora um Undeado Rogue, ainda sou lvl10, nick: Morkanz

3. Sckauter

és sempre bem vindo :D

Contacta-me no jogo "Sckauter" ou vai ao nosso forum, abraços, só depois da 1h. é k sou capaz de dar um saltinho lá ao game. Mas envia-me 1 mail.

Abraço

4. Apophis

Apophis What is folding?

como não escreveste em pitês como uma vergonhosa percentagem de gente escreve não vou ser mauzinho :P

é "hesitei"

boa sorte com a vossa guild

5. Sckauter

lol realmente, que raio de erro lol

Esse erro foi provocado pelo cerebro :lol: mas a sério, esta maravilha tem um nome quando acontece mas também não me lembro como se chama :D é que aqui no work memso á minha frente tem a porta de saída e por cima diz EXIT e então na altura que estava a criar o post devo ter olhado para lá e o meu cerebro é que comandou a operação toda, certamente já vos aconteceu estarem a criar posts e no preview do post estão a ler como fica e encontram cada erro de meter medo, mas confesso que esse me passou por completo :lol: mas obrigado, já me fartei de rir aqui :D

Mas não fugindo á razão do tópico, obrigado por desejares boa sorte :cool:

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tou a levlar um Druid no GB por causa de uns amigos que têm as chars deles lá e eu tenho noutro server. Actualmente está level 15, por isso interessa-me uma guild jeitosa para low lvl. Quando logar faço /w a um membro da Pure :)

7. Sckauter

és bem vindo Silence :)

8. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Sckauter ás de fazer-me invite para guild se nao te importares xD.
    Nunca te apanho on lol.

Nick in game: Thegodfather

Cumps

9. Sckauter

é na boa :)

Partilhar esta Página