1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pure_Water

Discussão em 'Galerias' iniciada por Pure_Water, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1555)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Fotografia em Destaque:

Temas:
    [1] - Animais

1. [​IMG] 2. [​IMG] 3. [​IMG] 4. [​IMG] 5. [​IMG] 6. [​IMG] 7. [​IMG] 8. [​IMG]

[2] - Arquitecturas & Monumentos
    1. [​IMG] 2. [​IMG] 3. [​IMG] 4. [​IMG]

[3] - Macro
    1. [​IMG] 2. [​IMG] 3. [​IMG] 4. [​IMG] 5. [​IMG] 6. [​IMG] 7. [​IMG] 8. [​IMG]

[4] - Natureza
    1. [​IMG] 2. [​IMG] 3. [​IMG] 4. [​IMG] 5. [​IMG] 6. [​IMG]

[​IMG]Some rights reserved. This work is licensed under a
    Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.

Galeria disponivel em http://chimino.deviantart.com

Comentários são muito bem vindos em especial nas fotos tiradas com a canon eos - pois foi comprada recentemnte, logo, tenciono evoluir e comentários de pessoas mais experientes, ajudam a tal :P

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

gostei muito da 3.1 =)

boa galeria, continua =)

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx ;)

a ver se amanha faço um update à galeria com mais fotos da canon.

Última edição: 5 de Julho de 2008
  4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Novas fotos:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

6. Figos

Figos Power Member

Ó PURE VOLTA PRÓ BAR

Bte, Nice pics ;)

7. OldMan

OldMan Power Member

Achei piada à 11 de Misc, mas gostava mais se tivesse ficado com mais margem em cima.

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

oh diabo... a 2.2/3 são mesmo aqui a uns 100 metros da minha casa, lol, isto ha coisas...
    e a 2.1 também estou desconfiado que é aqui perto

mais umas fotos na praia do magoito... ja vi que tu costumas andar aqui para estes lados :P

Gostei da 5.12, dá uma ideia engraçada, so foi pena teres cortado o 3º pote

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Koncaman, aquela igreja (e aquela estatua) é em Sao Joao das Lampas :P (tem la um cafezinho com pasteis de nata porreiros, e um restaurante com pizza's porreiras lol)

a 2.1, 3.1 e 5.10 tb sao por essas redondezas, mas em Arneiro de Marinheiros, tb em Sintra :P Ja agora aquele caozinho simpatico tb é duma casa nessa zona lol

dps ha umas que se ve claramente que é na praia de Magoito (a dos pescadores e do farol) ;)

costumo andar por essas redondezas ao fds, a passear de carro ^^

pois a dos potes nao ficou como eu queria, pois quando a tava a editar, vi que "faltava" relva na parte de cima entao se n cortasse aquele bocadinho do 3º pote ficava-se a ver chao do quintal e branco da parede, eu por mim queria mais relva para que ela ficasse como eu queria mas pronto :(

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu sei que é em s joão das lampas.. é onde eu moro, lol
    por acaso conheço os donos, quer do café quer do restaurante :P

Eu gosto daquele tipo de enquadramentos que tu fizeste com os potes... na 1.1 é uma ideia base semelhante

A 4.1 deve ser na lagoa da assafora
    A 4.4 também saiu muito porreira

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx :D

por acaso tb gosto daquele tipo de enquadramento, acho que em algumas fotos fica bem.

exacto é naquela lagoa na assafora (junto a um restaurante, julgo que se chama Parcelas, tb ja la fui almoçar :P). embora que na assafora seja melhor aquela casa das tostas (ou tostonas ^^) :P

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

nice doggy, bom enkadramento, pena a patinha direita (mais a eskerda) ter ficado cortada

13. michael c

michael c Power Member

Muito engraçado este momento. De facto apanhaste o figurante no momento certo, ainda me ri quando vi a foto.:D Bom enquadramento, belo cão.

Cumps,
    michael c

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx warlord e michael_c ;)

deixo aqui uma pequena brincadeira com o HDR do Photomatix... (o céu ficou estranho lol ficou tipo uma "aureola" à volta da casa)

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

e "normal" isso acontecer, agora nao sei ate k ponto esse seja um bom exemplo para HDR, acho com uma exposicao acertada tinhas conseguido um efeito semelhante...

16. Excelente post Pure Water !

São lugares muito lindos,Parabéns

17. MaDi

MaDi Banido

OMG eu nunca vi um cão dessa raça com um penteado desses, hilariante :D

18. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Bem, gostei bastante da fotografia em Destaque!!

Outras das fotos que gostei foram a 3.1 e a 4.5

Continua assim que vais no bom caminho.

Fica bem

jncevcosta

Partilhar esta Página