Puro SPEED de 40GB/s

ZoMmMm

Power Member
yoO0 , poix é pll, n sei se ja postaram alguma coisa deste assunto... mas istu é um sonho para todos nós ! uma OC-768 destas... com uma velocidade de 40GB/s ... pois é... istu n me serve para nada pk o meu disko so funka a 7200 r.p.m. , por issu só ia usufruir de +/- 30/40MB/s (axo k é esta a velociade do disko)

Istu só pode ter a sua máxima rentablidade em servidores com diskos muito rápidos... mas tb para k me servia enxer o meu disko de 40Gb em um seg ? LOL :-D

http://searchnetworking.techtarget.com/sDefinition/0,,sid7_gci294572,00.html

SPEEEEDDD :004:
 
Leste mal :)

OC-768 supports rates of 40 gigabits per second (Gbps) on a fiber optic carrier, a rate that translates to the equivalent of seven CD-ROM's worth of data in one second

É apenas aprox. 5gb/seg. Logo terias de esperar 8 segundos para ficares com isso cheio. (se suportasse essa velocidade de escrita) :)
 
Já desde a Gigabit Ethernet que temos redes (teorica e idealmente) mais rápidas que os discos comuns.
Claro que esse tipo de redes não se destina a ligar apenas um PC a outro, mas a providenciar uma largura de banda suficiente para MONTES de terminais comunicarem entre si em simultâneo. É fácil imaginar uma situação em que nem mesmo essa linha de 40Gbit daria conta do recado (eu disse imaginar...).
 
Back
Topo