Pus-me a inventar e tramei-me......URGENTE

jotabe

Power Member
Boas a pensar que ia limpar o pc de algum lixo apaguei uma série de chaves
no registo, pensava eu que eram de programas que já tinha desinstalado

Agora não consigo instalar nada, não consigo criar um ponto de restauro,não sei como
é possível recuperar as chaves do registo que apaguei

para cúmulo fiquei sem anti-virus e estou só com um anti-spyware

Dicas precisam-se urgentemente

um abraço
 
humm.. eu o que faria era fazer backup de tudo o que fosse importante... e formatava isso :)
mas espera que alguém te poderá ajudar mais que eu..

abraço
 
agora deve ser tarde para criar um ponto de restauro...
não tinhas o "restauro de sistema" activo antes da "limpeza que fizeste? se estava activo, vai buscar um ponto de restauro com data anterior às alterações.....
tens o cd do windows? se tens, podes tentar um sfc /scannow....
ou usares a consola de recuperação....
 
lol. eu por acaso andei a fazer o mesmo e correu igual/ mal :lol:
em modo de segurança inda vai dando.
Mas vou é formatar, k ja precisava á muito tempo :)
Depois não vale muito apena andar a remediar.
 
Pus-me a inventar e tramei-me........URGENTE

Fiz mais uma tentativa para instalar software e parece
que o problema é que instala o programa na boa mas não
põe o executável tá lá o ficheiro todo mas não há executável

não me abre a linha de comandos do ms-dos

vou lutando até não poder mais

tenho muito material e estava a evitar formatar

vamos ver, ou por outra vamos googlando
 
por falar em formatação , quando inatalares o sistema de novo,crias pelo menos 2 partiçoes no disco rigido uma onde instalas o sistema operativo, e outra para guardares as tuas cenas, depois cada vez que instalas o sistema de novo basta instalare o sistema sempre na mesma partição , e assim nam perdes nada.

quando crias duas partiçoes atraves do cd do xp , para comaçares a instalção tens de formatar uma para o instalares sistema se a outra não ficar formatada a podes formatar como te esplico mais a baixo , depis quando ele ja esta inataldo vais a .


painel de control>administrative tools > computer menagement>disk menagement >depois selecionas a partição que não tem o sistema instalado clicas em botão direito do rato de escolhes a opção "format"e ja tens as duas partiçoes criadas.

é assim que eu tenho as coisas, e quando instalo o sistema operativo , nunca tenho problema quento aos meus documentos.

espero que seja um boa dica
 
Back
Topo