1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Push Gmail (alternativa)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Kristian0, 30 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1312)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Será que ha alternativa para a barreira que a google impos à configuração exchange do email?

2. Freud2004

Freud2004 Power Member

Sem ser a própria aplicação do Gmail não há alternativa.

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Fogo que palhaçada agora vamos ter de ter varias aplicações para o email... :/ acho isto ridículo... Quem tem outros emails fica a ter de usar duas aplicações...
    Já nos calendários com a Google tive montes de problemas porque tive de ir ao Google sync para meter todos os meus calendários enquanto que no hotmail os calendários têm push e ficam logo todos definidos... Em vez de pensarem em sistemas híbridos e compatíveis para chamar mais gente devido as vantagens da compatibilidade, preferem fazer disto...

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

Comecei a utilizar a app da gmail, ja que vai ter de ser...
    E tenho um problema, eu tenho uma conta pessoal e uma conta de trabalho... como faço para ter as duas no iphone?

5. henrique2

henrique2 Power Member

Adicionas outra conta nas configurações, ...não?!

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ja procurei, e nao encontrei nenhuma opção, contudo vou verificar novamente, obrigado pela dica henrique.
    Ja agora o que mudou em relação aos calendarios em relação ao sync?

PS: Não tem, ou eu nao encontro...

7. henrique2

henrique2 Power Member

Defenições>Mail, contactos e calendário>Adicionar conta de email.

8. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ou nao leste o que eu disse em cima, ou entao nao percebeste.
    Isso para contas gmail ja nao funciona (com as funcionalidades que eu necessito, push e sinc de algumas outras pastas).
    PAra teres push so com a APP da Gmail. E nessa App nao dá para meteres mais do que 1 email!

9. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Desculpa, mas dá para meter mais do que uma conta Gmail na app. Acho que não aparecem é os mails juntos como se fosse uma só conta, por isso é que continuo a usar a app que vem da apple.

10. Kristian0

Kristian0 Power Member

É como eu, tambem uso a APP do IOSe por agora ainda funciona o meu exchange, porque ja o tinha configurado antes..
    Mas vai deixar de funcionar :(

Foi muito mau isto para os utilizadores.. estou seriamente a pensar mudar para o novo outlook.

11. henrique2

henrique2 Power Member

Ainda agora acabei de criar uma conta gmail só para testar, e funciona com push.
    Sei que vai acabar, mas há males que vêm por bem.
    As minhas contas @mac e @me agradecem.

Edit:
    Não reparei que falavas na app Gmail, não uso isso.
    afinal não funciona o push, só fetch de 15 minutos.
    As que tinha antigas continuam a trabalhar em push.
    Solução para ti, Kristian0:
    -Comprar uma conta Gmail pro.

Última edição: 5 de Abril de 2013
  12. Kristian0

Kristian0 Power Member

Podes explicar como usas as tuas contas @me e @mac eu ate ja me esqueci do endereço da minha.

Quanto à conta pro:
    Vou ver isso e se compensa para mim.

Obrigado pela dica

Partilhar esta Página