Push Gmail (alternativa)

Fogo que palhaçada agora vamos ter de ter varias aplicações para o email... :/ acho isto ridículo... Quem tem outros emails fica a ter de usar duas aplicações...
Já nos calendários com a Google tive montes de problemas porque tive de ir ao Google sync para meter todos os meus calendários enquanto que no hotmail os calendários têm push e ficam logo todos definidos... Em vez de pensarem em sistemas híbridos e compatíveis para chamar mais gente devido as vantagens da compatibilidade, preferem fazer disto...
 
Comecei a utilizar a app da gmail, ja que vai ter de ser...
E tenho um problema, eu tenho uma conta pessoal e uma conta de trabalho... como faço para ter as duas no iphone?
 
Ja procurei, e nao encontrei nenhuma opção, contudo vou verificar novamente, obrigado pela dica henrique.
Ja agora o que mudou em relação aos calendarios em relação ao sync?

PS: Não tem, ou eu nao encontro...
 
Ou nao leste o que eu disse em cima, ou entao nao percebeste.
Isso para contas gmail ja nao funciona (com as funcionalidades que eu necessito, push e sinc de algumas outras pastas).
PAra teres push so com a APP da Gmail. E nessa App nao dá para meteres mais do que 1 email!
 
Ou nao leste o que eu disse em cima, ou entao nao percebeste.
Isso para contas gmail ja nao funciona (com as funcionalidades que eu necessito, push e sinc de algumas outras pastas).
PAra teres push so com a APP da Gmail. E nessa App nao dá para meteres mais do que 1 email!

Desculpa, mas dá para meter mais do que uma conta Gmail na app. Acho que não aparecem é os mails juntos como se fosse uma só conta, por isso é que continuo a usar a app que vem da apple.
 
É como eu, tambem uso a APP do IOSe por agora ainda funciona o meu exchange, porque ja o tinha configurado antes..
Mas vai deixar de funcionar :(

Foi muito mau isto para os utilizadores.. estou seriamente a pensar mudar para o novo outlook.
 
Ainda agora acabei de criar uma conta gmail só para testar, e funciona com push.
Sei que vai acabar, mas há males que vêm por bem.
As minhas contas @mac e @me agradecem.

Edit:
Não reparei que falavas na app Gmail, não uso isso.
afinal não funciona o push, só fetch de 15 minutos.
As que tinha antigas continuam a trabalhar em push.
Solução para ti, Kristian0:
-Comprar uma conta Gmail pro.
 
Última edição:
Podes explicar como usas as tuas contas @me e @mac eu ate ja me esqueci do endereço da minha.

Quanto à conta pro:
Vou ver isso e se compensa para mim.

Obrigado pela dica
 
Back
Topo