Puzzle game muito viciante (online)

*****! Tranquei no 12º nível, é impossível passar isto :'(

caprr tens PM :P


EDIT: YEAH! Acabei o jogo :)
 
Última edição:
vou num que tem um poster duma gajo com umchicote logo no comeco do nivel... nao sei o nº do nivel


edit: estou empancado a frente do pc....... xites ng tem?
 
Última edição:
Originally posted by PrOdG
*****! Tranquei no 12º nível, é impossível passar isto :'(

caprr tens PM :P


EDIT: YEAH! Acabei o jogo :)

qual eh k eh esse ?

tou num k tem uma mesa de snooker... ja tou sem paxorra pra continuar... tou nisto ah quase uma hora lol
 
Ok fikei sem net mas vou tentar responder a todos.

Antes gostava que fossem masi explicitos em que partes estao presos mas vamos la


fiquei-me no puzzle das escadas esquesitas, ja abri aquela cena toda, meti a mini-cabeça a andar la dentro, mas n acontece nada...

se fiseste o puzzle bem o "rato" vai dum lado ao outro pelas peças ate carregar num botao, abrindo assim a porta(depois tens de baixar a ponte e prosseguir)

Damn, tou a ficar à rasca no 5o nível.. Tou a tentar combinações, até agora já acertei 18 (!!) vezes na tecla certa, e ele continua.. Será que é este o caminho certo?

sim continua

Emperrei no 9º nível em frente ao PC.. Quem diria, um tipo a estudar informática a não perceber nada do que se passa ali

ja deves ter descoberto o codigo para ligar o pc entao no monitor verás letras, tens de jugar com as letras e formar uma palavar( as letras mudam mas alguns codigos que eu vi foram "red" "head" "west")

Fico aki a espera de mais :)
 
Ja acabei este jogo á uns tempo imegine-se quanto tinha de estudar para um exame lol. Perdi umas 3 horas lol e se n tivesse q estudar n tinha perdido tempo no jogo :).
 
Originally posted by apocalipsus
Emperrei no 9º nível em frente ao PC.. Quem diria, um tipo a estudar informática a não perceber nada do que se passa ali

ja deves ter descoberto o codigo para ligar o pc entao no monitor verás letras, tens de jugar com as letras e formar uma palavar( as letras mudam mas alguns codigos que eu vi foram "red" "head" "west")

Fico aki a espera de mais :)

e "east"

eu neste momento fikei na Green Wall... presumo k tenha k por os botoes todos verde... já vi a escada la para baixo mas n consigo avançar mto mais... tah visto k vou ter uma trabalheira do caraças na green wall :(
 
SPOILER ALERT

Originally posted by |[-BooT-]|
e "east"

eu neste momento fikei na Green Wall... presumo k tenha k por os botoes todos verde... já vi a escada la para baixo mas n consigo avançar mto mais... tah visto k vou ter uma trabalheira do caraças na green wall :(

Nem sempre é EAST. As letras variam de jogador para jogador, mas basicamente é formar uma palavra com as letras fornecidas e introduzi-la no PC.

O Green Wall tem uma técnica.
Na 2 coluna do lado esquero carrega em todos os botões, até teres a 1ª coluna toda a verde. A seguir vais carregar em todos os botões da 3ª coluna que tenham um botão a preto à sua esquerda (2ª coluna). O procedimento é este para todas as colunas seguintes, da esquerda para a direita até à ultima. Se for bem feito ir-se-á ter sempre as colunas a verde à medida q se avança para a próxima coluna. No final ficaremos com cerca de 4 quadrados pretos, que chega para se avançar. O quadro verde desloca-se a "mostra" mais duas portas novas.

GL ;)
 
Ya, a Green Wall foi o que me deu mais trabalho a passar. Tentei n combinações daquilo, até encontrar essa estratégia.

Outra coisa: ajudem por PM, porque assim estão a tirar o gozo de descobrir por si próprio ao pessoal que ainda não acabou. Eu, por exemplo, prefiro estar uma data de tempo emperrado num puzzle e depois resolvê-lo sozinho que ler como é que se faz :)
 
Back
Topo