Puzzle games

incognito54

Power Member
É o seguinte: quais são os vossos puzzle games preferidos?
Simples não?

Os meus são o puzznic
Puzznic%20-%20Ingame.GIF


O noah's ark
ss_one.jpg


O baku-baku
baku-02.jpg


O kurukuru kururin (n sei se lhe posso chamar puzzle game)
kuru_003.gif


e o TIM (the incredible machine)
Incredible_Machine_Screen.gif
 
Última edição:
Adorava um que era da Maxis e tinhamos de fazer cair umas bolas por uma certa ordem... não me lembro do nome... já quis arranjar isso, mas pronto. Forgot.

Alguém se lembra?
 
jogos de puzzle...

curto o kuru kururin

o puzzle booble/bust-a-move

o chu chu rocket

e o tetris attack

tetris atack então é um vicio... pior é os fundos, dá ideia k ando a jogar pókémon (pokémon puzzle leage power) a antiga versão do tetris attack com o yoshi também era gay tinha de desligar o som para não se ouvir o "nintendo" em voz de "dinosauro bébé" cada vez k ia jogar :X

mas é viciante

por outro lado odeio tetris... mas jogo de vez em kuando para me lembrar porque é k não gosto e a razão é... pá... não gosto
na volta é porque não tem yoshi nem outras personagens kawaii pa eu gozar :X
 
Os que tenho instalados são estes :)

noa's ark bejeweled spongebob collapse iggle pop

kyodai mahjongg ricochet lost worlds rocket mania
zuma

Também gostava de arranjar o Baku Baku e o Kururin, mas isso não é para consolas?
 
Última edição:
Sparks disse:
Também gostava de arranjar o Baku Baku e o Kururin, mas isso não é para consolas?

baku baku não sei mas kuru kururin é para o gba...

no entnto isto é cmo tudo, já devem haver clones

assim como à clones de tetris, tetris attack e bust a move
 
havia um que eu curtia totil numa certa altura ,inda devo ter para aqui em diskette, que era de empurrar umas barrinhas estilo domino...tinha-se de formar uma certa sequencia para que se pudesse deitar as barras todas abaixo.... n sei o nome

mas o animal que empurrava as barras se bem me recordo era parecido com o Taz (ou la como se chama aquele cao que da piruetas) no filme de introducao ao jogo axo que ele comia umas batatas fritas ou assim .....tenho de ver se encontro isso :cool: :p
 
Back
Topo