MMO [PvE Guild] Blood and Tears - Guild LFM's

greven

Folding Artist
Hey pessoal. :) Não tenho passado muito por aqui. :) Wassa?

Bem, eu e um WoW fellow member, decidimos sair da nossa guild e formar uma nova. Decidimos formar uma semi-harcore raiding guild, que está a dar os primeiros passos. É dificil começar do zero, mas achamos que era o certo a fazer, já que naquela guild Raidar já não estava a ser divertido. Tinhamos 3/4 em TK e estavamos com 3/6 em SSC, Mag e Gruuls e whatever em Farm, claro.

A ideia é fazer uma guild com pessoal que saiba jogar, que goste de jogar, que jogue razoavelmente algum tempo. Com bom ambiente, onde toda a gente se conhece e ter em tamanho máximo 40 - 50 membros. A ideia é raidar 4 vezes por semana, 5 quando for preciso. É necessário uma comparência de pelo menos 2/4 vezes por semana ou 3/5m, ou seja, média de 3 raids por semana. Raids começam Às 7 aqui de Portugal.

Não obrigamos ninguém a ter já T4 complete ou T5 ma queremos pessoal dedicados, com espírito de ajuda e que saibam a mecânica do jogo e tenham experiência em Raiding.

Estamos à procura de pessoal no nosso server claro, mas estamos abertos a aplicações Cross-Server. Não estamos desesperados por pessoal porque não aceitamos qualquer um, isto porque temos que nos manter fieis às nossas ideias para ir a alguma lado. :)

O site (domínio temporário) é: http://bnt.paintbits.com

Leiam mais aqui se vos interessar:

About us: http://www.paintbits.com/BnT/viewtopic.php?t=16

Applying: http://www.paintbits.com/BnT/viewtopic.php?t=21


Se tiverem interessados, apliquem-se. Sei que é arriscado começar do zero, bem, eu também estava numa das maiores raiding guilds aqui do server, nem é das piores, mas como quero ter uma chance de raidar e divertir-me ao mesmo tempo e tentar ver o conteúdo final do jogo... Arrisquei. :)
 
Bem greven, eu e uns amigos lá estavamos a fazer uma casual raiding, mas o nosso gear é mais para o Pré-Kara e estavamos a começar a ir lá acho que não se enquadra muito com o que estavas a pensar porque pelo post parece-me que queres fazer algumas coisas mais avançadas... Nesta nossa casual temos bons jogadores que vieram um pouco de todo o lado com experiencia de raid e algumas pessoas que nunca tiveram possibilidade de ver end-game... Quando te apanhar online falamos :)
 
O objectivo é chegar o mais longe possível. :) Agora o primeiro objectivo é começar a fazer 10 man, ZA e Kara claro para equipar o pessoal que precisa (não é o meu caso nem dos outros officers :P). Eu quero ver o conteúdo final do jogo e embora saiba que neste estágio vai ser difícil ou impossível, bem, há que tentar, nem que seja para a próxima expansão. :)

Falamos in game ya! ;D
 
Boas greven :)

Já tinhamos falado ingame, e como tinha dito, é com pena que minha que não me posso juntar a essa guild tendo em conta que não tenho disponibilidade para tal :(

Um gajo vai-se falando ingame! :cool:

Um abraço,

_Rock_ aka Gaijomau
 
Boa sorte com isso, a minha guild anda a atravessar um mau momento, tivemos uma debandada de healers, voltamos de andar a fazer gruul lair para karazhan, e isto é quando conseguimos :( ....
 
greven, digo-te, desde já, que esse horário de jogo, para Portugueses é impraticável.
Razão principal pela qual mudei de servidor para o Grim Batol, o horário de jogo.

As pessoas jantam, em media, por volta das 20:00, irias enfrentar imensas pausas devido ao jantar.
Soma a isso o pequeno pormenor de muitas pessoas ainda terem aulas por essa hora, nem vou falar nas pessoas que trabalham, essas são para esquecer.

A guild em que me encontro começa ás 21:30, horário esse praticado por inúmeras outras guilds portuguesas, aviso também que dei uma olhadela pelo vosso site e reparei que vão começar com Karazhan e Zul'Aman e, só depois, seguir para as 25man... Eu sei que o patch 2.3 é recente mas Zul'Aman ainda põe uns quantos T4/T5 a suar e planeiam por isso antes de TK e SsC?

Não existem semi-hardcore guilds, ou há as guilds que são hardcore e avançam ou as que servem para equipar o pessoal hardcore para seguir para as guilds que os finalmente aceitam.

Boa sorte com isso.
 
Epá, o avanço lógico é Kara >> ZA. Não é ter SSC e TK antes de ZA. :P

Tens razão, mas esta guild não é portuguesa. :) Daí eu não poder por um horário mais tarde. :/ Porque até a mim me dava jeito.

Existe Semi-hardcore, sim. :P No meu server não existe guild verdadeiramente hardcore, a mais avançada está em BT no conselho do Illidan, quando digo que não são hardcore é porque não fazem raids à tarde, não jogam 7/7, não jogam das 6 da tarde às 4 da manhã... De resto, se tirares isto, sim, a ideia é ser "hardcore", mas eu não gosto desse termo. :) É bastante difícil definir isso e eu não gosto de Tags.

A ideia é pegar em pessoal que queira pertencer a uma comunidade unida, que saiba jogar e tenha experência em Raiding e começar de Kara se for necessário equipar pessoal, embora, obviamente prefira que o pessoal já está modestamente bem equipado.

O TBC trouxe a falsa sensação que Gear = Skill. Não é. Para isso vejam aquela Guild Chinesa que fez o Illidan, olhem para a gear de muita boa gente ali. Gear ajuda, mas o conhecimento do jogo e o "skill" ajuda bem mais. :)

Bem, mas isto já toda a gente sabe. :P Mas sim, a guild não é portuguesa, é multi-nacional e infelizmente esse é o horário "default" no server para o começo de raids.

Bem, nunca se sabe se há por aí fora algum pessoal que raida, mas que está descontente com a sua situação e que como nós quer começar de novo, a sério. :) There is hope... ;)
 
Última edição:
Bem, é um grande bump...

Ainda há procura de gente interessada. A guild já tem alguns membros como podem ver pela armory. Tudo niveis 70, metade são alts no entanto...

Estamos a equipar os que precisam em Kara.

O nosso site acabou por ficar catita (fui eu que o arranjei! :P): http://bnt.paintbits.com

A nossa armory: http://eu.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Quel'Thalas&n=Blood+and+Tears&p=1

5 das pessoas são portuguesas. Todos com muita experiência de Raiding, inclusive alguns em BT. Estamos de facto a tentar construir algo de base, mas digo-vos que é muito difícil... e se não começarmos a ter mais gente dentro de umas semanas vou desistir. 14 jogadores é algo curto... e esperava mais por esta altura apesar de estar satisfeito com a base e amizade que se criou.

Por isso, último apelo a alguém que se queira juntar, do server Quel'Thalas ou não. X-Transfer seria também bem recebido, embora devido a nunca se saber se isto vai resultar ou não, preferia caso alguém quisesse fazer X-Transfer que fosse com mais gente. Experiência de Raid e equipamento são bem vindos, mas vontade, actividade acima de tudo. Vontade de aprender e de progredir, disponibilidade para raidar pelo menos 3 vezes por semana.

E sim, eu sei que este horário é complicado para portugueses, mas bem... Existem muitos portugueses em Guilds estrangeiras e essas raidam todos a esta hora. :)


Kudos.


greven aka Kreoss @ WoW
 
Não existem semi-hardcore guilds, ou há as guilds que são hardcore e avançam ou as que servem para equipar o pessoal hardcore para seguir para as guilds que os finalmente aceitam.


epah desculpa la mas esta frase ta demais :) e n posso deixar de estar completamente em disacordo :)

os Portucale sao semi hardcore, n exigimos nada de mais dos nossos membros, os raids sao feitos sem grandes problemas e temos tido um bom avanco para uma guild k raid poukas horas sem regime de ditadura e como nos existem bem mais :)

bem mas isto eh no meu server ... agora no grimbatol pelos vistos as coisas sao de maneira diferente.
 
(...)
Por isso, último apelo a alguém que se queira juntar, do server Quel'Thalas ou não. X-Transfer seria também bem recebido, embora devido a nunca se saber se isto vai resultar ou não, preferia caso alguém quisesse fazer X-Transfer que fosse com mais gente. Experiência de Raid e equipamento são bem vindos, mas vontade, actividade acima de tudo. Vontade de aprender e de progredir, disponibilidade para raidar pelo menos 3 vezes por semana.

E sim, eu sei que este horário é complicado para portugueses, mas bem... Existem muitos portugueses em Guilds estrangeiras e essas raidam todos a esta hora. :)

Kudos.

greven aka Kreoss @ WoW

No caso de voces não conseguirem arranjar mais ppl, os portugueses têm sempre a porta aberta nos Brutal Embrace.
Claro desde que consigam raidar das 21:30 à 00:30 e tenham gear decente pra começar SSC.
 
Back
Topo