MMO PVE Server

Inflame

Membro
Boas pessoal.

Poderão voces informar-me se existe alguma guild Tuga (H) num servidor pve que esteja ao nivel de SSC/EYE?
 
Última edição:
Ja tinha visto... obrigado na mesma, mas ai so se ve pvp servers, e os pve estao a nivel de karazhan. Desculpa se spamo o teu forum, nao era essa a minha intençao.
 
Os Deja Vu em Quel'thalas limparam Karazhan e Gruul's Lair. Ainda fizemos meia duzia de Raids a SSC e The Eye.
Chegamos a ter o Loot Reaver a 5 % com um Raid só com 23. Pro Lurker tinhamos a táctica já afinada. (Saltem pra merd@ da água:001:)
O problema, é q à boa maneira portuguesa, nas primeiras noites de wipes a sério, comecaram a surgir os palpites, bitaites e bocas do genero:
- Estamos aki toda a noite a wipar é preferivel ir pra Karazhan (free epics ftw) lol.
- Amanhã não venho. Não tenho gold pros repairs.
- Outros preferiam andar nos BG e Arenas, enfim...

Só podia dar em 2 semanas metade da guild bazar e ir pra outras guilds; outros deixaram de jogar, outros ainda fizeram reroll noutros servers (Grim Batol, que mais podia ser :D)
Actualmente os últimos resistentes (+/- 20 players) andamos a tentar limpar Zul'Aman (2 primeiros bosses down).
Concluíndo: Estamos na travessia do deserto, mas esperamos a curto prazo recomeçar com os Raids de 25.
 
Back
Topo