1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO PVE Server

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Inflame, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. Boas pessoal.

Poderão voces informar-me se existe alguma guild Tuga (H) num servidor pve que esteja ao nivel de SSC/EYE?

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  2. Ja tinha visto... obrigado na mesma, mas ai so se ve pvp servers, e os pve estao a nivel de karazhan. Desculpa se spamo o teu forum, nao era essa a minha intençao.

3. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Os Deja Vu em Quel'thalas limparam Karazhan e Gruul's Lair. Ainda fizemos meia duzia de Raids a SSC e The Eye.
    Chegamos a ter o Loot Reaver a 5 % com um Raid só com 23. Pro Lurker tinhamos a táctica já afinada. (Saltem pra merd@ da água:001:)
    O problema, é q à boa maneira portuguesa, nas primeiras noites de wipes a sério, comecaram a surgir os palpites, bitaites e bocas do genero:
    - Estamos aki toda a noite a wipar é preferivel ir pra Karazhan (free epics ftw) lol.
    - Amanhã não venho. Não tenho gold pros repairs.
    - Outros preferiam andar nos BG e Arenas, enfim...

Só podia dar em 2 semanas metade da guild bazar e ir pra outras guilds; outros deixaram de jogar, outros ainda fizeram reroll noutros servers (Grim Batol, que mais podia ser :D)
    Actualmente os últimos resistentes (+/- 20 players) andamos a tentar limpar Zul'Aman (2 primeiros bosses down).
    Concluíndo: Estamos na travessia do deserto, mas esperamos a curto prazo recomeçar com os Raids de 25.

4. Última edição pelo moderador: 27 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página