MMO PvP arenas [S5]

Não foi só agora... depois do patch dos novos talents que eles ficaram abusados, antes estavam ok, agora estão parvos.

Eu sinceramente como healer não sei se vou jogar arenas sequer...
 
Não foi só agora... depois do patch dos novos talents que eles ficaram abusados, antes estavam ok, agora estão parvos.

Eu sinceramente como healer não sei se vou jogar arenas sequer...

Ya! As habilidades meteram poucas, foi mase o boost que deram as coisas já existentes e novas a que ficou OP.
 
Não foi só agora... depois do patch dos novos talents que eles ficaram abusados, antes estavam ok, agora estão parvos.

Eu sinceramente como healer não sei se vou jogar arenas sequer...

Os healers estão ok, só precisam é de gear por alguma coisa por exemplo no batlegroup Stormscale, considerado dos mais difíceis as teams que estão em 1º têm um healbot e um rogue por sua vez que está com um burst muito bom.
Por isso daqui a pouco tempo ningué mata healers again...

Abraço.
 
Não foi só agora... depois do patch dos novos talents que eles ficaram abusados, antes estavam ok, agora estão parvos.

Eu sinceramente como healer não sei se vou jogar arenas sequer...

Exactamente. Eu quando estava a falar da minha situação nem era tanto tendo em conta a minha classe, era mesmo tendo em conta a minha função, healer. Neste momento os healers são 0 em PvP. Estou com 670 de res e pareço um boneco de trapos em arenas e em bg's, então nesta altura, em que anda tudo com gear de PvE (=dano abusado) é mesmo GG. Depois vejo cada vez mais classes com skills a permitirem que se curem (por mais ridículo que seja a quantidade chega e sobra)... ora, isto aliado a um burst DPS do c%&*/$# faz-me perguntar para que servem os healers em PvP actualmente?
Eu estou disposto a continuar com isto, na esperança de que, com o aumento de resilience, esta situação se altere drasticamente ou que a Blizzard dê um bom nerf no dano estúpido que todas as classes estão a dar hoje em dia.
 
Os healers estão ok, só precisam é de gear por alguma coisa por exemplo no batlegroup Stormscale, considerado dos mais difíceis as teams que estão em 1º têm um healbot e um rogue por sua vez que está com um burst muito bom.
Por isso daqui a pouco tempo ningué mata healers again...

Abraço.

Acho que a sobrevivência dos healers especialmente na Season 2 e 3 atingiu niveis um bocado parvos, no entanto tenho de discordar contigo... actualmente são Zero. Verdade, ainda não tenho grande resilence, mas pelo que tenho lido em todo o lado tudo se queixa do mesmo.

Como diz o Baía, espero que quando o pessoal largar o Gear PvE e começar tudo a andar com Gear PvP e uns nerfs à estupidez que é os DKs e Ret Palas em PvP balancei isto um pouco mais.
 
A parte engraçada é que após a S1 os palas desceram brutalmente a nível de representação e continuaram a descer até sair a s4... portanto é óbvio que estavam OK...

Eu como retri paladin, meto-me nas arenas e só sei que é um festival de burst, o primeiro a rebentar ganha, não tem dado para fazer nada...
 
Boas, Epa sinceramente acho piada antigamente ninguem queria retri palas nem nos raids a desculpa de sempre( palas não dão dano e nao tem dps decente) Ora agora toda a gente se queixa que temos muitos burst dmg e somos considerados OP, pois aturem hihi como retri pala que sou e orgulho-me de ter skill :P.
Agora toda a gente quer fazer arenas com retri palas, todos querem no minimo um retri pala nos raids, e em raids ficamos com tipo 3.5 3.9 k dps em frente a mages, rogues locks que sao puro dps races omg, btw dizem que não mas fomos muito nerfados voçes dizem que não mas a verdade é que fomos e seremos mais, mas a Blizz é sempre assim sempre que uma classe se ta a destacar muito e depois outros jogadores vao fazer queixinhas porque damos muito dano é logo nerfado.
Tudo isto para dizer que todas as classes mas todas mesmo são brutais e é tudo apenas (just a matter of skill).

Abraços
 
Contradições com fartura:
B Ora agora toda a gente se queixa que temos muitos burst dmg e somos considerados OP,
(...) em raids ficamos com tipo 3.5 3.9 k dps em frente a mages, rogues locks que sao puro dps races (...)
Tudo isto para dizer que todas as classes mas todas mesmo são brutais e é tudo apenas (just a matter of skill).
Se fosse só "skill" não precisariam do boost para nada, hmm?
Se achas normal que uma classe fique em dps à frente de outras classes que são (supostamente) "puro dps", então estamos conversados.

Os nerfs e boosts calham a todos. É uma forma de ir deversificando o jogo e "obrigar" quem joga a explorar classes que estavam a um canto. Com choradinhos ou não, a estratégia resulta e a Blizz lá vai mantendo os clientes.

A "skill" vê-se quando o boost se vai embora, não durante. Enjoy OP, it won't last. :coolshad:
 
Boas,


Quanto a skill caro membro já jogo WoW a 3 anos deu para aprender alguma coisa não acha?
Em caso de duvidas lá me encontro no Xavius-Eu. Guild Ad Aeternum nome Avc.


Cumprimentos!
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Quanto a skill caro membro já jogo WoW a 3 anos deu para aprender alguma coisa não acha?
Em caso de duvidas lá me encontro no Xavius-Eu. Guild Ad Aeternum nome Avc.


Cumprimentos!

Se jogas há dois, três anos já tiveste tempo para ver como a Blizzard funciona. Lê o post do Caganamata.

Mas realmente tens razão... é preciso skill para fazer faceroll no teclado, carregar em 3 teclas e matar o pobre do desgraçado que teve o infortúnio de aparecer à tua frente sem ter hipótese de fazer seja o que for.

Ainda é cedo para avaliar se o estado corrente de algumas classes está para ficar ou se se vai alterar com gear. Uma coisa é certa, neste momento Retri Paladins e Arcane Mages são algo completamente ridículo. Passaram de serem duas das piores classes em PvP para serem totalmente desequilibradas. Os Rogue que eram o Top DPS em PvE já não o são, estupidamente, pois para mim tem que ser a classe que serve como benchmark de DPS a todas as outras (Hint: Já nem jogo Rogue), em PvP acho que continuam bons, apesar de não OP como os anteriores. Os Mages que eram comidos por Warlocks... agora é o contrário. Warlocks passaram de roçar o OP para passarem a ser comidos por todos. Enfim... vamos ver como vai evoluir ao longo das Seasons.

PS - Jogo um Druida. Neste momento, não ligo a PvP... estou entretido com o PvE. :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas,


Quanto a skill caro membro já jogo WoW a 3 anos deu para aprender alguma coisa não acha?
Em caso de duvidas lá me encontro no Xavius-Eu. Guild Ad Aeternum nome Avc.


Cumprimentos!

Boas caro membro, jogo este jogo 4 anos, jogo numa guild top 10 SCC/TK time, top 50 TBC. Season 2 também estive em top 5 em 5 vs 5, misery BG.
Em caso de duvidas encontras-me aqui no forum onde já todos sabem o gabarolas que eu sou.

Cumprimentos!

PS: Se jogas a 3 anos ja deves ter precebido que o wow agora não nem nada a ver com o wow a 3 anos.
 
Paladin – 19%
Rogue – 12.2%
Death Knight – 12%
Druid – 10.3%
Warrior – 9.5%
Mage – 9.4%
Shaman – 8.8%
Priest – 8.4%
Hunter – 6.2%
Warlock - 4.2%
(dados referentes a servidores Europeus)

Após 10 dias de S5, acho que os números voltam a falar por si.
As arenas no WoW nunca foram feitas para 1vs1, mas gostava de saber se alguém aqui tem warlock e como se sente nos seus 2/3 sec de vida (com 15K Hp) em frente a classes como (Retri Pala / Rogue / Dk). E se virem algum Warlock a matar essas classes isso sim é Skill.

Arenas não é dps, Warlock/Hunter fazem bom dps em raid, e no entanto em arenas são um pouco inúteis.
(O tempo que se joga WoW não é directamente proporcional á Skill).
 
Sim tens razão Danikiller o WoW de hoje não tem nada a ver e quando começei ainda a Horde não tinha palas nem allys shammys.

Jogava um rogue e sim na altura ate para levelar ou tinhas skill ou nao tinhas.

Ao que me refiro na skill de pala sao nos ciclos de dps ou tens um bom ou na raid ficas em last :)
Acho que entendes com certeza a que me refiro...


Cumprimentos e Boas Festas a todos!
 
Ora boas, estou a gostar imenso de ver em tudo o que é foruns e topics, tem de haver sempre alguem a fazer queixinhas dos paladins, já está mais que visto que tão OP(tenho um e reconheço isso), mas acho que praticamente todas as classes ja tiveram o seu momento OP, e nesse tempo não havia tanta queixa, epa aguentem um bocado que daqui a uns tempos de certeza que vamos levar um belo de um nerf e vamos voltar á bosta que eramos, nessa altura choramos um bocadinho e tal mas passa, e passa outra classe a ser OP obviamente. Quanto ao pvp há classes(poucas é verdade) que se kizerem sobrevivem na boa a um paladino é preciso é saber jogar ou ter noção do que é necessário fazer pelo menos, como hunter por exemplo é facil sobreviver a um paladino tem traps tem o novo spell em que da um salto para trás... pala tem 2 cc, mas se souberem jogar nao usam o trinket sem o pala fazer o hammer of justice... podem dizer ah e tal ele mete bolha e prontos, opa yah a bolha dura 8 secs se nao me engano, nesse tempo tens mais é que fugir do pala e um hunter faz isso na boa, mete aspect of cheetah e pimba run forrest gump run... fugir não é skill, pois não, mas se é a soluçao que há é o que se tem de fazer...
Espero nao tar a dizer asneira nenhuma mas pelo menos é a minha opinião, e o que eu faria no caso de ser hunter...
Cumps
 
nesse tempo tens mais é que fugir do pala e um hunter faz isso na boa, mete aspect of cheetah e pimba run forrest gump run... fugir não é skill, pois não, mas se é a soluçao que há é o que se tem de fazer...

Repentance, chego ao pé do hunter na descontra... Stun, bye hunter tas morto....
 
Back
Topo