MMO PVP Guild. Projecto???

Guizas

Membro
Boas caros utilizadores da Techzone e jogadores de wow, eu estou a tentar procurar um guild Tuga 100% PvP com as ocasionais Dailies heroics etc, ja procurei varios guild em varios servers, ja encontrei guilds grandes e pequenos mas nenhum guild que enconrei se dedica a PvP Ha sempre 2 ou 3 jogadores dentro das guilds a dedicarem-se a PvP mas nunca vi nenhum Guild que se foque em PvP.
Entao venho aqui procurar e fazer uma proposta a todos os Jogadores de wow portugueses e talvez quem saiba solucionar o problema a mais alguem que procure o mesmo que eu.

Se souberem de alguma guild Portuguesa dedicada a PvP gostaria que me informassem, se tal nao existe gostaria de propor a todos os jogadorea Tugas interessados puramente em PvP a reunirmo-nos e formar-mos um guild 100% Tuga e 100% PVP. Existem 2 solucoes, nos migrarmos os nossos caracteres para um servidor so e criarmos tal guild ( Mas isso custaria Dinheiro e existe o facto de uns serem da alliance e outros da horde).

Ou juntarmo-nos todos e comecarmnos novos caracters numa PvP Realm e ai formar-mos uma Guild TUGA e de PvP, isto tendo em conta que muitos dos jogadores de PvP irao dedicar mais tempo aos seus Mains assim que vier a Season 4, isto seria um projecto em que tentaria-mos alcancar 70 ate a nova expansao k vira com muita certeza a meados de outobro ate Dezembro.
Eu proprio ja tenho dois LvL 70 e nao me importaria de levelar aos poucos um Char ate 70 enquanto dedico o meu tempo a season 4.
Eu pessoalmente acho uma excelente idea, poque vejos bons jogadores que se dedicam a PvP em varias realms, mas como sempre nao teem muitos outros jogadores Portugueses nas suas guilds que facam o mesmo, isto tornaria a guild num sitio optimo, onde se podiam discutir ideas, onde toas as classes teriam uma outra classe que fizesse uma boa equipa ( Por muitas vezes vejo bons jogadorestugas com ratings baixas porque gostam de jogar com outros Portugueses mas nao teem um bom balance de classes), facilitaria a comunicacao pois todos falamos Portugues o que traria melhores ratings, porque como sabem a comunicacao nas arenas e chave para um bom desempenho e finalmente haveria conversa na Guild sobre PvP onde as pessoas se ajudavam umas as outras e discutiam as suas ideas sobre PvP.
Fico trsite por vezes por ver pessoas fora de Guilds Tugas porque essas guilds nao fazem PvP, por vezes porque as classes nao combinam e eles nao conhecem outros jogadores Portugueses que facam so PvP. O qur acham pessoal??

O Que dizem?? Adoraria ver uma Guild TUGA de extremo PvP, Por Favor ajudem-me a Poporcionar tal coisa.

Obrigado.

PS: Eu Vivo em Inglaterra e os teclados aqui nao teem acentuacao, dai o texto nao ter qualquer acentuacao.
 
Última edição:
No meu server existe uma guild totalmente pvp..mas e estranja..acho que e dificil haver uma guild totalmente " pvp " porque o pvp hoje em dia resume se a arenas e nao has premades de 40 gajos de av como havia dantes para subir para high warlord..acho que por um lado melhorou o pvp mas por outro estragou a entrada das arenas..
 
Eu até sou capaz de estar interessado nisso, já que o meu horário de trabalho não é muito compatível com raids.

No meu mage cheguei a estar numa guild PVP durante bastante tempo, só que depois tive que congelar a conta durante alguns meses e quando voltei já não existia... :S
 
epa, keres PvP, recomendo altamente o STORMSCALE. É o server mais PvP-Active neste momento por causa do Nihilium Tournament que se vai organizar lá
 
Pessoal. como disse antes, eu sei onde ha PvP, eu sei que o stormscale tem o Cherokee e o Niar entre outros, eu quero e tentar fazer uma Guild TUGA de PVP.
Quem estiver interessado que diga aqui, eu sou capaz de arranjar mais alguem pessoal de outras realms que eu conheco, se chegarmos a uns 20 membros eu vou pra frente com isso.
Em relacao a guild PvPs ainda existem muitos guild de puro PvP, Fazes Bgs, fazes arenas, alguns raids, e PvP tambem e muito a ver com a discussao de tacticas etc.. O que nal falta ai sao Guilds PvP, agora Guilds Tugas PvP nem velas.
 
Última edição:
Pessoal. como disse antes, eu sei onde ha PvP, eu sei que o stormscale tem o Cherokee e o Niar entre outros, eu quero e tentar fazer uma Guild TUGA de PVP.
Quem estiver interessado que diga aqui, eu sou capaz de arranjar mais alguem pessoal de outras realms que eu conheco, se chegarmos a uns 20 membros eu vou pra frente com isso.
Em relacao a guild PvPs ainda existem muitos guild de puro PvP, Fazes Bgs, fazes arenas, alguns raids, e PvP tambem e muito a ver com a discussao de tacticas etc.. O que nal falta ai sao Guilds PvP, agora Guilds Tugas PvP nem velas.



Grim Batol - <ASAE> - Guild tuga, dedicada a PVP.

E suspeito que ha mais guilds tugas 100% pvp no grim batol, mas certezas so mm da ASAE.
 
Back
Topo