MMO PVP | Questão (lock)

Ti4gO

Power Member
Boas!

Tenho aqui umas dúvidas, que eventualmente poderia ir ver no wowwiki, e noutros sites, mas preferia a opinião de alguém que saiba sobre isto (por ter um lock).

A 1ª questão prende-se com um mirror match/duel. Notei ontem numa wsg, quando estava com outro lock (estávamos apenas os dois sem ninguém à volta), que quando lhe fiz banish no pet ele morreu muito rapidamente, como que se tivesse perdido o soul link, por causa do banish. Penso que isto não acontece, mas como achei estranho, queria só ter a certeza se isso não acontece.

Depois queria perguntar algo para os que têm s3/s4 locks. Já ouvi bué versões no que toca ao investimento nos sets de pvp. Já ouvi dizer que era melhor focar-me apenas num set por causa do bónus do fear do set completo, e também já ouvi dizer para ir buscar 3 peças de um e 2 de outro, para usufruir do bónus de resilience dado pelos dois. Mas como o cap de resi é 492, se não estou em erro, queria saber se vale a pena esse bónus extra de resi dos dois sets, ou se essa resi que se perde pode-se obter facilmente com os outros items.


Obrigado :)
 
1º - banish quebra o SL.
2º - isso agora é contigo, eu fiz isso de 3+2 peças na season 3, mas agora na 4 vai tudo do mm set.
 
Redução de damage dos critical strikes tem a tal cap de 493 que reduz por 25% o dano dos crits, porém, a chance de levar com um crit continua sempre a dimunir e por isso de uma forma ou de outra não se perde nada. Eu misturo à mesma os sets, 2 peças felweave, 3 dreadweave. Desta forma consegue-se pôr muito mais gemas de spell damage.

Apesar disto também não me interessa ir muito mais além na resilience, estou com 504 salvo erro e estou com um bom balanço entre resilience/hp/spelldamage.
 
Última edição:
Back
Topo