Q ISP escolher na zona de azeitao?

Elrond

To fold or to FOLD?
Boas

Vou mudar de casa, de almada pra azeitao, e pelo que sei la n ha netcabo...ca tenho o mega, 4mb/256 com 4Gigas inter, nacional ilimitado e hh da 1 as 7 todos os dias..melhor q isto acho q n ha por 35€:D

Agora la n devo puder ter netcabo...cabovisão é o mais usado la, mas como conta os Uploads fica logo fora das opçoes...

Resta-me assim ADSL...qual a melhor delas? a minha ideia é ter no minimo 2/3Gb inter e HH...velocidade na pior das hipoteses 1mb/s...isto ate 50€ max ja com iva....

Da experiencia q têm, qual sugerem?
 
Oni tou fora...clix tive agora a ver e tou tb fora da zona...ou seja tenho q pagar assinatura a PT...mas da pra por...o 4 megas n é mau...10gigas inter/nacional so pra downs(i hope), 4mb/256up, 45€ mes + assinatura...n parece mau..q dizem?
A simplesnet tive agora a ver e têm 4/256 com 10Gb por mes, HH das 2 as 7 da manha por 40€...sendo q os "carregamentos"(suponho q seja o trafego) é acumulavel ate 3 meses...ou seja n consumo num mes ttenho a mais no outro:D


EDIT: Na clix tenho q pagar assinatura á PT ....na ADSL do sapo tb? Ja q a sapo é da PT:..
 
Última edição:
Elrond disse:
EDIT: Na clix tenho q pagar assinatura á PT ....na ADSL do sapo tb? Ja q a sapo é da PT:..

Se tens telefone fixo Portugal Telecom tens que pagar assinatura à PT, indepentemente da internet que ponhas.

Para meteres sapo implica meteres linha telefonica fixa PT, o que implica pagares a assinatura.
 
seth1891983 disse:
Se tens telefone fixo Portugal Telecom tens que pagar assinatura à PT, indepentemente da internet que ponhas.

Para meteres sapo implica meteres linha telefonica fixa PT, o que implica pagares a assinatura.

mas as outras opçoes tb correm na linha da PT...se eu so quiser ter a linha pra ADSL, e n quiser ter telefone pela PT tenho q pagar na msm?
 
Elrond disse:
Agora la n devo puder ter netcabo...cabovisão é o mais usado la, mas como conta os Uploads fica logo fora das opçoes...

Já agora...conta os uploads mas não queres por causa do leechanço é? Eu moro mesmo ao lado de Azeitão, na Quinta do Conde, e sou um usuário muito satisfeito com Cabovisão, aliás esta área quase toda tem Cabovisão.

BTW, Azeitão é só de queques. Por isso: bem-vindo vizinho kekezinho. :D
 
Mendázio disse:
Já agora...conta os uploads mas não queres por causa do leechanço é? Eu moro mesmo ao lado de Azeitão, na Quinta do Conde, e sou um usuário muito satisfeito com Cabovisão, aliás esta área quase toda tem Cabovisão.

BTW, Azeitão é só de queques. Por isso: bem-vindo vizinho kekezinho. :D


ponto 1..:D

ya...gosto mto de ter mulas sabes..:D:D:D:D

ponto 2....

keke é quem..:D:D:D:D:D:D:D

pa vou pra azeitao pq os terrenos sao maiores e os preços iguais...como fica msm ao lado e pagas o msm de portagem..:D:D:D
 
Olha mais um aqui prá zona :D

Pah aqui não tens muita escolha ... basicamente, SAPO ou Netvisão. E olha que ter upload limitado ... bem, pra mim nunca foi problema. Sabes que há mais para lá do universo da Mula :D

Mendázio, eu moro na Boa Água :P
 
olha q fixe...n sabia q eras daí da zona..:D:D::D

é da maneira q qdo me quiser meter numa brincadeira gelada fica logo ai ao lado:D

Pa..tive a ver o sapo, mas com a assinatura fica carote...qto a netvisao...pa eu sei q ha, mas limewires e etc nca me convenceram mto....q alternativas é q falas? FTPs?(isto tudo pra sacar tuturiais do Linux:D:D:D:D)
 
Elrond disse:
ya...gosto mto de ter mulas sabes..:D:D:D:D

Hmm...OK mas isso com programas obscuros tudo se consegue! :D

Fico-me pelo serviço de qualidade já lá vão uns 3 anos! Além de não ser grande utilizador da Mula mas tens sempre essa via menos ortodoxa...:D

Mendázio, eu moro na Boa Água

Carago, a Qta do Conde é mesmo do best! :D :002:
 
Elrond disse:
olha q fixe...n sabia q eras daí da zona..:D:D::D

é da maneira q qdo me quiser meter numa brincadeira gelada fica logo ai ao lado:D

Pa..tive a ver o sapo, mas com a assinatura fica carote...qto a netvisao...pa eu sei q ha, mas limewires e etc nca me convenceram mto....q alternativas é q falas? FTPs?(isto tudo pra sacar tuturiais do Linux:D:D:D:D)

se tiveres disposto a gastar 15€/mes, usenet all the way (pm me se quiseres + info) . Tudo para arranjar distros linux e discutir nos newsgroups, claro :o
 
Mas ainda há quem considere o Sapo como opção viável? :wow:

Eu nunca usei Netvisão, mas olhando para o meu Netcount não teria problemas com os uploads! :p
É uma questão de gestão! De certeza que não te irás queixar dos pings! ;)
 
Back
Topo